Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

surfista164

Musica Para Competição De Trio

Recommended Posts

Postado em

olá galera do auto forum...

gostaria de saber se vcs conhecem alguma musica boa para competir trio eletrico ate 4 cornetas!!!!

quando eu vo eu entro com a musica do filme guarda costa... mas tem uns caras que colocam uma musica que só é um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu queria saber aonde eu acho esse tal piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????

olha se vcs quiserem saber o que é esse tal de piiiiiiiiiii...

olhe aqui:

se prefirirem podem responder no meu blog!!!

meu blog!!!!

Postado em

gostaria de saber se vcs conhecem alguma musica boa para competir trio eletrico ate 4 cornetas!!!!

quando eu vo eu entro com a musica do filme guarda costa... mas tem uns caras que colocam uma musica que só é um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu queria saber aonde eu acho esse tal piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????

olhe aqui:

meu blog!!!!

Amigo, creio que esse "pi" citado, seria uma Senóide (também conhecida por frequencia pura). Neste caso, a senóide é utilizada com apenas uma única frequência. Creio eu, que para drivers (em competição), deva-se usar algo em torno de 1khz a 5khz.

E quanto à pergunta de onde conseguir essas frequencias, tem o site do bonati que tem para baixar. O site dele é o www.som sc.com.br (tira esse espaço entre o nome som sc).

Abraços,

Armando Madureira.

Postado em

Manda uma MP pro Roberto Maronezi que ele te passa o nome da música..... se não me engano é uma da Celine Dion mesmo!! A bixa da um pico com a voz do caramba!! O.O

Postado em

quando eu vo eu entro com a musica do filme guarda costa... mas tem uns caras que colocam uma musica que só é um  piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu queria saber aonde eu acho esse tal piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????

olhe aqui:

meu blog!!!!

Amigo, creio que esse "pi" citado, seria uma Senóide (também conhecida por frequencia pura). Neste caso, a senóide é utilizada com apenas uma única frequência. Creio eu, que para drivers (em competição), deva-se usar algo em torno de 1khz a 5khz.

E quanto à pergunta de onde conseguir essas frequencias, tem o site do bonati que tem para baixar. O site dele é o www.som sc.com.br (tira esse espaço entre o nome som sc).

Abraços,

Armando Madureira.

EAI ARMANDO!!!

obrigado por me da uma resposta concreta a minha pergunta e também aonde baixar as frequencias.... valew mesmo!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...