Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyago

Trio forte pro dia-a-dia na zafira ( Fotos na Pag. 1 e 3, Vídeo Pag. 3

Recommended Posts

Cara excelente projeto....

 

Eu faria as SB850 também, mas o problema dela é largura...o pessoal da Snake me passou o projeto, senão em engano ela tinha 1,10m na largura.

Lembrando que esse projeto era para os Snake SLX que pedem uma caixa gigante...

 

Para o médio usaria os ESV mesmo, tem ótimo timbre e falam bem.

 

Quanto ao processador, afirmar que dá o dobro do som....perai é demais, concordo que tem funções excelentes e que trariam benefícios para o som, mas dizer que toca o dobro é um pouco demais.

 

Obs: Falei em problema da largura da caixa porque não sei como é a caixa do Zafira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o SD500

sd500bb8.jpg

 

 

Foto do novo driver. A corneta vai ser igual a essa, porem de 2"

drivercornetabd4.jpg

 

Fiz a encomenda de 2 AF Snake 12" ESX 125

 

Falta pouco agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais um projeto interessante:

 

http://www.snakepro.com/pdf/proj/projeto_18_01.pdf

 

nesse teria que sacrificar 1 par de 18", e ver se da pra aditar pra um outro tipo de AF, que no caso esse projeto é pra ESX185

 

Thyago, para se ter um rendimento satisfatório com essas caixas é necessário pelo menos umas quatro juntas. Sem contar que elas têm respostas limitadas pois são pra sub grave mesmo. Boas pra PA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chegou o SD500

sd500bb8.jpg

 

 

Foto do novo driver. A corneta vai ser igual a essa, porem de 2"

drivercornetabd4.jpg

 

Fiz a encomenda de 2 AF Snake 12" ESX 125

 

Falta pouco agora.

 

Vc já definiu o corte dos de 12" e dos driver´s?

 

ACHO que o driver TI deve ter corte inferior em 1.2KHz e 1.5KHz, no mínimo. Lembre-se que seu crossover é 18db/8 e que seu falante (já definido) terá que responder bem até esse limite. Eu particularmente iria de 10" para acompanhar os TI´s. O ESX 310 tem menor potência, mas PODERIA ser também uma boa companhia para seus driver´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc já definiu o corte dos de 12" e dos driver´s?

 

ACHO que o driver TI deve ter corte inferior em 1.2KHz e 1.5KHz, no mínimo. Lembre-se que seu crossover é 18db/8 e que seu falante (já definido) terá que responder bem até esse limite. Eu particularmente iria de 10" para acompanhar os TI´s. O ESX 310 tem menor potência, mas PODERIA ser também uma boa companhia para seus driver´s.

 

A Snake recomenda corte mínimo em 1.0KHz (18db/8) para esses driver´s, porém, lembre-se que estamos falando aqui de som Automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc já definiu o corte dos de 12" e dos driver´s?

 

ACHO que o driver TI deve ter corte inferior em 1.2KHz e 1.5KHz, no mínimo. Lembre-se que seu crossover é 18db/8 e que seu falante (já definido) terá que responder bem até esse limite. Eu particularmente iria de 10" para acompanhar os TI´s. O ESX 310 tem menor potência, mas PODERIA ser também uma boa companhia para seus driver´s.

 

Brother, valeu pela dica.... atualizei ompost na primeira página... vou utilizar 2 ESX 125

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Snake recomenda corte mínimo em 1.0KHz (18db/8) para esses driver´s, porém, lembre-se que estamos falando aqui de som Automotivo.

 

por enquanto vou utilizar o cross que tenho ( stx84 12db/8 em 1200hz ), no futuro um Beringuer DCX2496 pra gerenciar todo o sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vc sabe me dizer se cabem 4x hpx 2180 ou sds818 ou sds 2018 (esse pede 96L) em um celta ou gol????

teu som vai fik muito top

o q n vai faltar é qualidade se bem equalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra vc sabe me dizer se cabem 4x hpx 2180 ou sds818 ou sds 2018 (esse pede 96L) em um celta ou gol????

teu som vai fik muito top

o q n vai faltar é qualidade se bem equalizado

Acho meio difícil, tem um cara aqui que colocou 4 Snake ESX 155 e a caixa fiocu toda inclinada e ele praticamente perdeu os bancos traseiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...