Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Up Grade Na Pick Up Strada Agressiva D+!

Recommended Posts

Postado em
Se bem que o Adao me disse ha uns 3 meses que tava testando um prototipo de 18" com 1200 RMS,mas a versao final é de 1500.

EDIT: Vem pra ca dia 21 ne Diogenes?

Esterei por aí no dia 21 sim Marcelo.

Como faço pra entrar em contato com vc quando estiver em Natal????

Postado em
Vou continuar desvirtuando o tópico pq o assunto é bom ...

Esse falante da BEYMA , não é nenhuma 8º maravilha não viu ... tem falantes nacionais nesse porte já ... Aquela sensibilidade medida a 2 Volts já foi um motivo pra eu torcer o nariz !

Se vc analizar FRIAMENTE esse falante é NORMAL . tem um diferencial que é a MARCA das costas ... mas se vc pegar os parametros do Selenium SW1 , vai ver que estamos num nível bom demais !

Quanto ao lançamento da EROS , vamos esperar e parar de sacrificar antes de ver !

E poste lógo as fotos do UPGRADE po*** rsrsrs !

Gostei da quantidade de drives e ST rsrsrs

Putz Gutão!

Saquei a crítica hein? rsrsrsr

Vc tá todo orgulhos no MSN, né? Nem responde mais!

Mas tá bom! É isso mesmo... rsrsr

Quem é mestre tem seus privilégios!

Postado em
Se bem que o Adao me disse ha uns 3 meses que tava testando um prototipo de 18" com 1200 RMS,mas a versao final é de 1500.

EDIT: Vem pra ca dia 21 ne Diogenes?

Esterei por aí no dia 21 sim Marcelo.

Como faço pra entrar em contato com vc quando estiver em Natal????

Na vespera do evento te passo meu telefone!

Postado em

Gostaste desse Roadstar tocando woofers?

Eu não curto. Todos projetos que já vi podia render mais.

Agora tocando SPL, são fortes.

Mas não compraria para mim, de maneira alguma.

Seu projeto tem tudo para ficar SUPER agradável. Com certeza vai ficar.

A única crítica que faço é quanto ao amplificador. Mas entenda como uma crítica construtiva.

No mais, o projeto está show.

Eu particularmente iria de SD8000 ou algo parecido. Economia de espaço e talvez até de bateria (visto que esse Roadstar gasta uma bateria, meu Deus).

Eu já tive um e sei do que estou falando, rs.

Abração meu brother.

Boa sorte no projeto e nos mantenha informado.

Postado em
Gostaste desse Roadstar tocando woofers?

Eu não curto. Todos projetos que já vi podia render mais.

Agora tocando SPL, são fortes.

Mas não compraria para mim, de maneira alguma.

Seu projeto tem tudo para ficar SUPER agradável. Com certeza vai ficar.

A única crítica que faço é quanto ao amplificador. Mas entenda como uma crítica construtiva.

No mais, o projeto está show.

Eu particularmente iria de SD8000 ou algo parecido. Economia de espaço e talvez até de bateria (visto que esse Roadstar gasta uma bateria, meu Deus).

Eu já tive um e sei do que estou falando, rs.

Abração meu brother.

Boa sorte no projeto e nos mantenha informado.

Danilo, gostei o rendimento deles, mas imagino com uma 7k2D ou uma SD8000 como ficaria ainda melhor.

Apesar de achar que ja está num ponto excelente o sistema!

Sabe aqueles sistemas que vc vê tocando e imagina:

SERÁ QUE SE CONSEGUE ALGO MELHOR DO QUE ISSO NESSA MESMA CONFIGARAÇÃO????

Realmente ficou muito melhor até do que eu esperava!

Depois do Up grade... os Eros realmente fazem a diferença Danilo!!!

Postado em
Depois do Up grade... os Eros realmente fazem a diferença Danilo!!!

Já percebi que o pessoal aqui é muito fã de Eros.

Mas o que vocês acham dos Over?

Postado em
Já percebi que o pessoal aqui é muito fã de Eros.

Mas o que vocês acham dos Over?

A Eros, Over, Snake e Selenium no geral são hoje as melhores opções de woofers nacionais pra Trios profissionais e automotivos.

Diria até que a Over em alguns modelos possui até um custo benefício melhor que todas ae..... são bons falantes com um timbre definido e qualidade sem dúvida!

Só não gosto muito da estética da over, nem da Eros me agrada tanto.... mas ambas valem cada centavo do que se paga!

Abçx

Postado em

Alguem aqui do forum lembra daquela caixa da Montana Sport Vermelha???

Lembram do acabamento e dos detalhes????

05wi1.th.jpg dsc06379ld6.th.jpg dsc06377mx7.th.jpg dsc06713cr4.th.jpg

Pois é amigos, estou quase convencendo o proprietário da Pick up Strada a fazer uma nova caixa naqueles mesmos moldes, só que terá uma qualidade e riqueza em detalhes maior ainda do que a da Montana.

Alguém duvida??

Pois é amigos, só falta a aprovação do Fred e a liberação da verba, é claro! rsrsr

Em breve postarei o projeto que elaborei da caixa para esta Strada que por onde passa, impressiona pelo seu poder de fogo.

Abração e aguardo comentários!

Postado em

Bela montagem viu Diógenes, paredão ficou bonito, imagina depois dessa mudança que você pensa aí em fazer, se for feita com certeza vai ser um dos melhores que nós já vimos, porque esse dá montana já deixou muitos "babando" imagina um que promete ser melhor do que ele, só nos resta esperar.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Bela montagem viu Diógenes, paredão ficou bonito, imagina depois dessa mudança que você pensa aí em fazer, se for feita com certeza vai ser um dos melhores que nós já vimos, porque esse dá montana já deixou muitos "babando" imagina um que promete ser melhor do que ele, só nos resta esperar.

Abraços

Charles Rafael

Charles, não gosto de comentar sobre os sistemas que monto, pois pode parecer que eu esteja puxando a sardinha pro meu lado sabe?

Mas algum dia alguem vai comentar algo sobre o som dessa Strada!

PS.: E como anda o processo de restauração da sua Pick up??

Se não me falha a memória é uma Pick up 149 com caçamba de Saveiro né?

Postado em
Q coisa linda esse som heim, ficou bom demais a estetica dele, queria escutar tocando, deve ter uma qualidade fora do normal.

Abraços

Muito obrigado amigo!

Um elogio desses vindo de vc... é artigo de luxo num forum tão acirrado como esse aqui!

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Charles, não gosto de comentar sobre os sistemas que monto, pois pode parecer que eu esteja puxando a sardinha pro meu lado sabe?

Mas algum dia alguem vai comentar algo sobre o som dessa Strada!

PS.: E como anda o processo de restauração da sua Pick up??

Se não me falha a memória é uma Pick up 149 com caçamba de Saveiro né?

Sei sim Diógenes.

Off.: Rapaz a bixinha tava pra ir pra pintura, vai acabar ficando vermelho modena do fiat stilo.

No caso é a Fiat 147 Picape, e no caso é só o assoalho que é dá saveiro, teve que ser adaptado, visto a dificuldade para se encontrar o dela.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Nossa.. super Trio... Som de respeito heim.. parabens pela Montagem e Reconstrução desse Som

... Parabens Cara do Som. rsrsrs

---- Mas fica uma pergunta... num tem haver com seu post... (se puder ajudar)

Eu tinha vendido meus falantes de 18' só que o kara tava enrolando pra pagar daí peguei eles de volta..

e Agora eu consegui vender meu modulo digital que estava tocando eles.... To querendo comprar um amp mais nervoso..

Os falantes são de Alpha 18' 1000rms da krumu's

eu to querendo comprar um Agressive SPL, ou

Caso eu encontre num preço razoavel no PY um Taramps 2.5k, um desses tem que ser....

Qual vc me aconselha brow....

Grato..

Postado em
Alguem aqui do forum lembra daquela caixa da Montana Sport Vermelha???

Lembram do acabamento e dos detalhes????

05wi1.th.jpg dsc06379ld6.th.jpg dsc06377mx7.th.jpg dsc06713cr4.th.jpg

Pois é amigos, estou quase convencendo o proprietário da Pick up Strada a fazer uma nova caixa naqueles mesmos moldes, só que terá uma qualidade e riqueza em detalhes maior ainda do que a da Montana.

Alguém duvida??

Pois é amigos, só falta a aprovação do Fred e a liberação da verba, é claro! rsrsr

Em breve postarei o projeto que elaborei da caixa para esta Strada que por onde passa, impressiona pelo seu poder de fogo.

Abração e aguardo comentários!

uia

mt bonito esses detalhe da caixa

eh feito de que?

vlw

hand26

Postado em
Nossa.. super Trio... Som de respeito heim.. parabens pela Montagem e Reconstrução desse Som

... Parabens Cara do Som. rsrsrs

---- Mas fica uma pergunta... num tem haver com seu post... (se puder ajudar)

Eu tinha vendido meus falantes de 18' só que o kara tava enrolando pra pagar daí peguei eles de volta..

e Agora eu consegui vender meu modulo digital que estava tocando eles.... To querendo comprar um amp mais nervoso..

Os falantes são de Alpha 18' 1000rms da krumu's

eu to querendo comprar um Agressive SPL, ou

Caso eu encontre num preço razoavel no PY um Taramps 2.5k, um desses tem que ser....

Qual vc me aconselha brow....

Grato..

Rapaz, todos dois são excelentes amplificadores!

POde ir em qualquer um deles sem medo!

Postado em
Qual dos detalhes? Poderia citar?

Aí eu posso te explicar na boa amigo!

forraçao dela

eh curvin?

se for diz que tipo gostei mt desse "desenho"

=D

Postado em
forraçao dela

eh curvin?

se for diz que tipo gostei mt desse "desenho"

=D

É sim amigo!

Aqui é apelidado de courvin "banco de Uno"!!! srsr

Um abraço e segue uma foto em close desse material!

DSC06378.jpg

Postado em
É sim amigo!

Aqui é apelidado de courvin "banco de Uno"!!! srsr

Um abraço e segue uma foto em close desse material!

DSC06378.jpg

Muito bonito esse courvin mais suja pra baralho!!!

Postado em
Muito bonito esse courvin mais suja pra baralho!!!

Realmente ele suja um pouco mais que aquele ja tradicional e muito batido! rrsrs

Mas é como eu penso: Será que alguem em sua sã conciência irá colocar um sistema cdesse porte e om esse acabamento pra pegar poeira ou rodar com o paredão levantado numa estrada de terra batida?????

Ao menos aqui, os clientes que investem em algo desse tipo não fariam isso jamais!

Se pensassem assim, iriam na velha batida de pedra...

Abraços,

Diógenes Alves

Postado em
fala ai grande diogenes muito bom teu projeto ai deve tocar muito tenho certeza q se vc falou q te impressionou deve ta bruto mesmo :rever1:

Valeu Mezzomo! Tocou muito forte mesmoooo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...