Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Lenda Ou Não] - Golpe Na Estrada

Recommended Posts

Por acaso abri esse e-mail que um camarada enviou, pode ser um conto, mas acho q dentro dos diversos "truques" que acontecem na estrada, como jogar pedra no carro, colocarem coisas na propria via.....pra assaltar a galera... esse foi "criativo" se for real. Segue o e-mail

============================

Isso é pra ficar esperto......

Gostaria de denunciar que no dia 25/07/08, por volta das 22h30, parei para jantar no Frango Assado Carvalho Pinto km 94 e fui vítima de uma sabotagem no carro provocado no estacionamento do Frango Assado. A sabotagem visava provocar pane elétrica no carro e parada do carro na estrada para um assalto (se não um crime pior, estupro, homicídio).

Colocaram um papel pardo de pão esticado na saída do radiador do meu carro, na grade dianteira do carro (vide fotos). Como estacionei o carro de frente para outro carro e saí de ré, o golpe não era perceptível até porque era noite.

Após uns 30 minutos de saída do Frango Assado, por volta das 23h30, o carro começou a dar sinais de problema. Mesmo com todos os alarmes disparados pelo carro (aquecimento de motor, avaria do motor), e sem saber ainda da sabotagem, continuei, pois sabia do perigo de parar na estrada naquele horário, num carro só com mulheres. Prossegui por uns 20 minutos e, como não havia Polícia/Segurança na estrada e nem estabelecimento comercial, entrei em Taubaté para buscar ajuda. O meu destino era Campos do Jordão.

A essa altura, o carro tinha fervido e estava com o motor fraco e batendo, prestes a parar definitivamente. Parei no Hospital São Lucas de Taubaté e entrei em contato com a seguradora para a devida assistência. O carro foi guinchado para São Paulo e eu e minhas amigas prosseguimos a viagem para Campos do Jordão.

Por sorte, meu corretor recebeu o meu carro em São Paulo, fez uma avaliação prévia do carro, percebeu que havia um papel na saída do radiador e, melhor de tudo, ele tirou fotos do carro.

Só quando vi as fotos tive certeza do fato criminoso e do risco que havia realmente corrido naquele dia.

Naquele dia, enquanto percorria a rodovia Carvalho Pinto (trecho inicial) havia percebido e comentado que a rodovia estava bem policiada, mas, não por acaso, o trecho da Carvalho Pinto após o km 94 não apresentava nenhum policiamento. Ou seja, os assaltantes já tinham conhecimento disso.

Seguem fotos comprovando o fato e notas de consumo e de passagem no pedágio.

Gostaria de alertar o Frango Assado, a Dersa e a Polícia Rodoviária deste golpe que está sendo aplicado provavelmente em outras vítimas.

Por favor, aguardo providências e melhorias na segurança das estradas, pois enquanto nada for feito, novas vítimas cairão nesta cilada.

Atenciosamente,

Salli

stilouw4.jpg

stilo2pw9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, mas tem estar mto bem preso pra nao ter descolado com o vento hein!! Outra, o carro ligaria a ventuinha e nao ferveriae tem espaço pro ar entrar pela grade frontal na parte de cima, but, vale o aviso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É brincadeira né???

Se esses imbecis, se ultilizassem tamanha "artimanha" para talvez criarem ou inventarem artigos que revolucionassem o país, com certeza o Brasil nao estaria nessa mer** que esta hoje.......

Infelizmente teremos que conviver por muito tempo com esse tipo de malandragem ao nosso redor............

Acredito que nao seja FAKE nao.......

Só lamentos....... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível ñ é... conheço um cara q o carro dele deu prego por conta de um saco assim. Mas foi pq o saco enrolou no eletroventilador. Já aconteceu comigo tb, mas percebi quando estacionei o carro e ouvi um barulho esquisito (as palhetas batiam num saco e fazia o barulho).

Compartilhar este post

Link para o post

q fo** meu

:s

pode acontecer sim

nao custa nada dar uma olhada antes de sair

sempre faco isso

pneus, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

vou repassar para o pessoal da frota aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro nao da pra fazer isso heheeh

auhauhhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

è se é mentira ou não não sabemos...

Mas fica valendo o aviso, e de grande utilidade, nucna se sabe o que esses caras possam inventar dessa vez, cada dia é uma coisa nova que esses fdp inventam...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar cuidado nunca eh demais neh...............

Agora o frango assado num tem cameras naum????

Compartilhar este post

Link para o post

ow, isso ja aconteceu com um amigo meu (em ilhéus na bahia) ...

Ele tava numa festa em salobrinho (no meio da estrada ilhéus-itabuna) e o carro deu prego ... a sorte eh que foi na rua dele ja, chegando em casa (início da cidade)...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz viagens de longos trechos e ssei como td é possível nessas rodovias pelo Brasil.. lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post
o meu carro nao da pra fazer isso heheeh

auhauhhauahu

O papel seria trucidado ja na partida huahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só a criatividade da mina só pra não assumir q desde q comporu o carro nunca mais viu o nível de água do carro.

IUhaiuhauihaiuhaiuhaiuhaiuha....

Brincadeira... hehehe.... Acho q pode ser verdade das meninas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa ladrão quando quer mete bala até com carro andando e faz vc parar.

Isso ai é golpe contra seguro !

E vai me desculpar...só esse papel ai não ferve o carro ainda mais na estrada a noite onde a temperatura chega a ficar abaixo dos 90~80 graus .

esse cara ai vai ter um motor novo ...gasto?....um papel de pão.

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa ladrão quando quer mete bala até com carro andando e faz vc parar.

Isso ai é golpe contra seguro !

E vai me desculpar...só esse papel ai não ferve o carro ainda mais na estrada a noite onde a temperatura chega a ficar abaixo dos 90~80 graus .

esse cara ai vai ter um motor novo ...gasto?....um papel de pão.

pô korea, eu nem tinha pensado nisso... pode ser malandragem mesmo do safado...

Compartilhar este post

Link para o post

O galera...

meu amigo teve um caso semelhante a esse ai... pode ser verdade sim ...

Compartilhar este post

Link para o post

tem cara de lenda neh... mas vai saber...

ladrão inventa cada uma nova pra pegar....

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias voltando de Ilha Bela parei na estrada tb pra comprar coisas pra comer e beber no caminho...

e fui no banheiro

logo de cara vi uma loira de costas pensei FODEO é a Loira do Banheiro...

mas nem era...

entrei no banheiro feminino por engano

Compartilhar este post

Link para o post
esses dias voltando de Ilha Bela parei na estrada tb pra comprar coisas pra comer e beber no caminho...

e fui no banheiro

mas nem era...

:vts

E ela tinha algum papel de pão nas mãos?

Mas na boa, ficar esperto faz parte da rotina, mas como disse o amigo ai de cima, ladrão quando quer, enquadra na estrada mesmo, se não parar, mete bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo no brasil, acredito em tudo......

Prob eh lembrar antes de sair........

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e fui no banheiro

mas nem era...

putz lembrei de um episódio terrível em minha vida...

entrei no banheiro do ASIA70... tava vazio... e como nao havia mictórios, entrei em uma cabine e fechei a porta. Fiz minhas necessidades e ao finalizar, várias mulheres adentraram o banheiro. Após 2 segundos de reflexão, notei que estava no banheiro feminino, dentro da cabine e com umas 8 meninas fazendo fofoca na frente do espelho. Tentei aguardar, mas quando umas sairam, outras entravam. O jeito foi abrir a porta bem devagar, me identificando e assumindo o equívoco... não preciso nem falar que naquela noite minha auto-estima foi pro espaço e eu não peguei nem gripe...

Compartilhar este post

Link para o post

e fui no banheiro

mas nem era...

putz lembrei de um episódio terrível em minha vida...

entrei no banheiro do ASIA70... tava vazio... e como nao havia mictórios, entrei em uma cabine e fechei a porta. Fiz minhas necessidades e ao finalizar, várias mulheres adentraram o banheiro. Após 2 segundos de reflexão, notei que estava no banheiro feminino, dentro da cabine e com umas 8 meninas fazendo fofoca na frente do espelho. Tentei aguardar, mas quando umas sairam, outras entravam. O jeito foi abrir a porta bem devagar, me identificando e assumindo o equívoco... não preciso nem falar que naquela noite minha auto-estima foi pro espaço e eu não peguei nem gripe...

o-o-o-o-o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mais fake que o bozo essa historia... estrada a mais de 60km/h a ventoinha nem liga!

com o papel de pao ai nao ia fazer a menor diferença!

estilos nao fervem porcausa disso!

Compartilhar este post

Link para o post
mais fake que o bozo essa historia... estrada a mais de 60km/h a ventoinha nem liga!

com o papel de pao ai nao ia fazer a menor diferença!

estilos nao fervem porcausa disso!

o bozo não é feiqui...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...