Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

Parabéns pelo trampo, acabamento muito bem feito.

Pena que com o tempo vai se desmanchar kkkkkkk !

Deve tá assustadora a coceira na garganta com esse grave todo!

Diz aí, qual foi a impressão desse player?

Tenho um cliente que tem módulos Jensen comprados a uns 15 anos, muito bons, muito fortes, nunca deram problema e ele não vende por nada.

Eu pelo menos achei bem legalzinho o player, mas nao coube no painel da parati! kkkk pega no difusor do ar!

Provavelmente vai ter que mudar pra um dvd player sem tela, e a tela no painel.

Compara aí com um Pioneer pra todos terem uma idéia.

Não tem como ainda, o Stereo ainda não foi instalado!

a interface grafica dele pelo menos é mais bonitinha que a dos pioneer.

kkkkk

nada alem disso posso falar por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o stereo estiver funcionando não esqueça das impressões

" Se consequir escutar o stereo com tanto grave" KKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany se possível me responda uma pergunta.

O comprimento do duto nesta caixa é contado por inteiro ou somente a parte que fica paralela ao fundo da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
743633_DSC05025.JPG 743634_DSC05029.JPG 743635_DSC05030.JPG 743636_DSC05035.JPG 743637_DSC05028.JPG

Parabens Ernany, Fico show a caixa, perfeita, acabamento perfeito!!!

E peo amor d deus posta um video aiii!!!!!!

Flw

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem que rolar os videos logo, eu tava olhando no site realmofexcursion.com e tem mto pouco video dos subs cadence.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bruto hein !

Dei uma olhada nesse sub na net, e putz.. $849.00 cada.. "sassinhora"...

Se não tocar absurdo isso ae eu ia até a fabrica tirar satisfação ! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ernany, se vc não fosse de tão longe, eu juro que ia da eu astra na tua mão, pra vc faze essa parada ai da manta no carro, meu eu não aguento a lataria vibrando, faz muito barulhode lata fibrando fica feio.

Quanto sera que fica pra fazer um serviço desse aqui em São Paulo

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Ernany, se vc não fosse de tão longe, eu juro que ia da eu astra na tua mão, pra vc faze essa parada ai da manta no carro, meu eu não aguento a lataria vibrando, faz muito barulhode lata fibrando fica feio.

Quanto sera que fica pra fazer um serviço desse aqui em São Paulo

Flw

valeu Nando...

entao.. seguinte... paguei 23,50 no rolo viapol.. 10mx10cm...

CezarDRK... caro né?? hehehe... eu nao teria coragem... nem se tivesse a "porva" pra gastar... hehe... bom.. sei nao, talvez gastaria.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

CezarDRK... caro né?? hehehe... eu nao teria coragem... nem se tivesse a "porva" pra gastar... hehe... bom.. sei nao, talvez gastaria.... :vts

Ai Ai aiiii eu mereço ler isso né ernany? Com aquela cara que vc tava fazendo ontem vc pagaria até mais! :vts

Parecendo menino quando ganha a primeira bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

CezarDRK... caro né?? hehehe... eu nao teria coragem... nem se tivesse a "porva" pra gastar... hehe... bom.. sei nao, talvez gastaria....  :vts

Ai Ai aiiii eu mereço ler isso né ernany? Com aquela cara que vc tava fazendo ontem vc pagaria até mais! :vts

Parecendo menino quando ganha a primeira bicicleta.

:rolleyes:

e falando toda hora que ia colocar 4 de 15 dentro do gol.. hahaha... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

queria tannnnto um desse O.O

brincadeira mais deve ta tocando d+ mesmo

só uma coisa ernany

quando vc aplico a manta

por q nao corto em quadrados pequenos eu apliquei a minha assim

e colando a ponta d cada manta por cima da outra

segura melhor a lataria sabia

mais fico show assim tambem parabens pelo projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
è facil de coloca essa parda ai ernany?

Como que fixa isso ai?

Um rolo da pra por no carro todo?

VLw flw

Nando... foram 10 rolos para aplicar na parati toda... alias.. quase toda.. faltou o assoalho do banco do passageiro pra frente...

rogi.. eu fiz assim... eu cortei em tiras maiores para dar um melhor acabamento...

mas ficou meia manta sobre a que ja estava pregada.. e mais outra camada trançando.. entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Como que fixa isso ai?

VLw flw

Nando... foram 10 rolos para aplicar na parati toda... alias.. quase toda.. faltou o assoalho do banco do passageiro pra frente...

rogi.. eu fiz assim... eu cortei em tiras maiores para dar um melhor acabamento...

mas ficou meia manta sobre a que ja estava pregada.. e mais outra camada trançando.. entendeu?

cara essa parada d manta é mó adianto

vou sempre por em todos os meu carros,segura mt o grave

ela só da mttt trabalho

demorei um dia pra aplicar em duas portas,rsrs

o serviço nao rende

mais valeu mt a pena

meu carro nao vibra nada

álias só a mala por q os sub tam virado pra ela,rsrs ai ela saco mesmo pra um lado e pro outro

vc usou espuma espanciva(aquela de poliuletano) tambem na parati??

Compartilhar este post

Link para o post

Como que fixa isso ai?

VLw flw

ela só da mttt trabalho

o serviço nao rende

mais valeu mt a pena

meu carro nao vibra nada

álias só a mala por q os sub tam virado pra ela,rsrs ai ela saco mesmo pra um lado e pro outro

espuma nao... so a manta.. mas resolveu...

pra vc ter uma idéia o limpador do Para-brisa nao para no lugar... e nada de lata vibrando.. olha que é uma parati quadrada.. se fosse outro carro. tipo um corsa ou golf.. ou mesmo uma parati mais nova.. o parabrisa todo estaria excursionando junto com os subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Como que fixa isso ai?

VLw flw

ela só da mttt trabalho

o serviço nao rende

mais valeu mt a pena

meu carro nao vibra nada

espuma nao... so a manta.. mas resolveu...

pra vc ter uma idéia o limpador do Para-brisa nao para no lugar... e nada de lata vibrando.. olha que é uma parati quadrada.. se fosse outro carro. tipo um corsa ou golf.. ou mesmo uma parati mais nova.. o parabrisa todo estaria excursionando junto com os subs...

quero botar meu carro assim tambem

to refazendo meu projeto todo

falta só escolher os sub

to na duvida c boto dois parrudoes tipo 9515 MTX

ou 4 extreme d 15(já tenho dois desse)

ou quem sabe extremne novo

vai lançar em outubro agora mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Ernany !

O pessoal anda dizendo por aí que soundigital não é bom pra SPL, não desce muito, etc.

Como ele esta se comportando, esta mandando subgrave a contento ?

Como ficou a regulagem do subsonico ? Tambem dizem que o subsonico quase não da diferença no ajuste, que não se percebe nenhuma mudança na regulagem, o que você achou ?

(contamos com sua imparcialidade de moderador, se estiver algo que não agrade, pode meter o pau mesmo).

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Ernany !

O pessoal anda dizendo por aí que soundigital não é bom pra SPL, não desce muito, etc.

Como ele esta se comportando, esta mandando subgrave a contento ?

Como ficou a regulagem do subsonico ? Tambem dizem que o subsonico quase não da diferença no ajuste, que não se percebe nenhuma mudança na regulagem, o que você achou ?

(contamos com sua imparcialidade de moderador, se estiver algo que não agrade, pode meter o pau mesmo).

Abs !

Blz Juliano..

posso ser o mais imparcial possível que ainda assim serei suspeito.. rsrs... pois tenho e uso um Soundigital...

quanto ao grave da parati...

tendo eu testado antes 1 sub no meu carro, em uma caixa de 60L sintonizada em 35hz... pude constatar que pelo estilo de musica que o dono do carro gosta (sertanejo), eu teria que dar uma acentuada na curva da caixa... ou seja.. esta caixa da parati está voltada para tocar mais Grave.. pq a resposta do sub no meu carro com SD1800 foi puro subgrave... coisa assim de.. as portas traseiras e o portamalas querem abrir... e baixo SPL... dai entao modelei a resposta da caixa pra tocar mais alto.. mas mesmo assim desce muito.. pq é tendencia deste sub descer... basta pegar os parametros dele e simular...

Ainda nao regulei o sd8000 em definitivo.. fiz varios ajustes como teste.. e se eu nao me engano o subsonico ficou zerado, assim como o ganho... eu nao curto muito usar subsonico.. pelo estilo de musica que eu ouço.. sinto que perde um pouco da resposta baixa (subgrave).... ou seja.. o subsonico funciona...

Geralmente em outros amps.. que tem bassboost.. o uso do subsonico é indispensavel quando se usa tal recurso.. pois o descontrole na faixa de subgraves é enorme.. e o filtro HP do amp serve para amenizar este descontrole nas frequencias mais baixas..

sugiro a quem tiver algum sd no carro.. e que esteja bem dimensionado com os subs.. (tipo sd1000 para um par de 307) que teste o amp com o corte subsonico zerado.. vai notar boa diferença na resposta....

agora uma coisa que nao agradou foi que as 3 baterias de 150a zeradas nao vao dar conta de segurar os 8000w do amp.... e a correia dos alternadores (2) chega saia fumaça quando dava aquele subão violento.. hehe.. mas isso agente já sabia...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ernany blz ?

Pow cara teu projeto ta muito top mesmo :D

Tipo tenhu um celta com 2 de 15 da protech com 380rms, e vir pedir tua opniao sobre colocar a manta no carro, vale a pena ?

E esse duto retangular iria render mais o som dos protechs ? Abraço cara e mais sucesso ainda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ernany blz ?

Tipo tenhu um celta com 2 de 15 da protech com 380rms, e vir pedir tua opniao sobre colocar a manta no carro, vale a pena ?

E esse duto retangular iria render mais o som dos protechs ? Abraço cara e mais sucesso ainda !!!

se bem aplicada... vale a pena usar manta sim, o carro nao ressona junto com o som.. no caso deste carro foi aplicado manta no teto laterais, portas e porta-mala.

o duto retangular se bem calculado pode trazer bons beneficios sim.. ainda mais quando é aplicado altas potencias... no caso da parati era inviavel a utilização de aerodutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ernany blz ?

se bem aplicada... vale a pena usar manta sim, o carro nao ressona junto com o som.. no caso deste carro foi aplicado manta no teto laterais, portas e porta-mala.

o duto retangular se bem calculado pode trazer bons beneficios sim.. ainda mais quando é aplicado altas potencias... no caso da parati era inviavel a utilização de aerodutos...

Como eu posso calcular, no caso tem um programa que ajuda a calcular dutos retangulares ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...