Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaomuraro

Pintura Geral Astra

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos,

Sou novo no forum + ja andei dando uma lida em alguns posts e gostei muito do que li.

Gostaria de uma ajuda e algumas dicas para pintar meu astra 2001 2 portas, a pintura esta meio queimada e vou pintar ele completo, andei pensando em pintar de preto cadilac + estpou aberto a sugestões...

Vi també umas pinturas com candy e camaleão, me agradou muito gostei muito das variações, porem a que + gostei foi a candy preto apesar de nao ver nenhum carro pintado por completo achei muito interessante.

Alguem tem alguma sugestão alguma foto de carro pintado por completo preto com camaleao de alguns tons? ou com candy?

Algums explicação de como se aplica? enfim ficaria muito grato a todos.

Obrigado

Postado em

Cara não manjo muito de pintura...

Mas um tipo que eu curto muito, mas não sei p nome, é capaz até de ser a candy... é aquele pintura que tem parece umas purpurinas na tinta...

No seu caso pintaria de preto com essas "purpurinas" vinho, dá um efeito bem legal...

Mas tem uma coisa, se você fizer isso, case com o carro também, pois nunca irá conseguir vender pelo preço justo, hehe...

Abraço e boa sorte...

Edit: lembrei o nome é "flakes", algo asism, hehe

Postado em
alguém tem experiencia em remodelar astra?

pegar um 98 tombado e passar pra 2009 com teto skydome...

Cara não sei se é viável para você...

Mas fale com o "Teko_Kashima", ele manja e trabalha com isso... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...