Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrique69

Pedido Pros Dj's Do Autosom

Recommended Posts

Postado em

Buenas,

Bom, sempre vejo várias músicas de trio e algumas de SPL fazendo propaganda de alto-falantes, amps (taramps, soundigital, etc) e até de lojas... Gostaria de saber se nenhum dos DJs do autosom aqui poderia fazer uma música de trio (se possível uma spl tb) pra loja do meu primo aqui em guaíba. Uma música que falasse "Karamba Som e Acessórios" no meio da música, de repente com algumas zoações e tal... com aquelas falas tipo "aqui o som é forte" "o som que vai mudar seus conceitos" e por aí vai (só exemplificando).

Pode botar propaganda do DJ tb na música, seria uma música só pra divulgar o nome da loja em eventos e nos postos por aí...

Fica aí o pedido pra galera que manja de mixagem!

Abraços!

Postado em

Cara.. entra em contato com algum DJ em específico, via MP ou MSN q é mais facil! :legal:

Procura um DJ q o set te agradou, e fala com ele!

Postado em
Cara.. entra em contato com algum DJ em específico, via MP ou MSN q é mais facil! :legal:

já falei com um faz uns bons dias e não obtive resposta, por isso criei este tópico.

Postado em

já falei com um faz uns bons dias e não obtive resposta, por isso criei este tópico.

Fala com o user Guto de Almeida ou o user Carlos Salheb.

Tem o DJ Nando Miatello que eu conheço e é um dos mais famosos quando o lance é esse.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Tem o DJ Nando Miatello que eu conheço e é um dos mais famosos quando o lance é esse.

Abraços

Charles Rafael

Foi pro guto que mandei MP e não obtive resposta...

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Foi pro guto que mandei MP e não obtive resposta...

Se preocupa não, ele deve tá com muito trabalho, poruqe mandei uma e até agora nada também.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Bom , espero que não me entenda mal OK ???

Mas vou fazer um trabalho desse de graça ??? num dá certo né ? Fazer Sets de mixagem sem compromisso por brincadeira aqui no fórum é uma coisa , fazer uma vinheta pra alguém é outra !

a Taramp's pagou pra eu fazer os sets pra eles e a protech tb pagou ...

espero que não me entenda mal , mas num rola de fazer de graça !

Postado em
Bom , espero que não me entenda mal OK ???

Mas vou fazer um trabalho desse de graça ??? num dá certo né ? Fazer Sets de mixagem sem compromisso por brincadeira aqui no fórum é uma coisa , fazer uma vinheta pra alguém é outra !

a Taramp's pagou pra eu fazer os sets pra eles e a protech tb pagou ...

espero que não me entenda mal , mas num rola de fazer de graça !

Quem trabalha de graça não tem tempo para ganhar dinheiro ...

vc tá certo !

Postado em

é, realmente isso é verdade, quando agente vai arrumar nosso carro, o mecanico nao trabalha de graça...

os djs tbm tem contas a pagar =P

olha amigo, como se trata de um trabalho pra sua loja, eu acho q vc realmente deveria pagar alguem pra fazer, porque ai rola uma coisa mais profissional, personalizada e tal..

eu sou iniciante ainda, amador, eu brinco com um notebook/2placas de audio/virtual dj e sound forge...

eu me divirto, e a galera tbm curte quando to em uma festa =)

tem uma coisa q tava pensando tem tempo, q eu acho q deve ser levada em consideração... a questao de regionalidade, em minhas buscas por músicas, ou por ritmos interessantes já baixei muita coisa, e em um set de 22 músicas por exemplo, costumo salvar apenas 2,3 no máximo, eu morei em goiania muito tempo, e depois passei um ano no rj, e percebi o quanto são diferentes os gostos, os ritmos, q o pessoal gosta, é lógico q tem algumas músicas/ritmos q viram sucesso no brasil todo, ( créu/titanic são exemplos e o regaaeton tai tbm...) entao eu te aconselharia o seguinte, procure um dj da sua região, um bom dj lógico, e encomende o serviço, q eu axo q vai te agradar o serviço, ee a quem visitar sua loja tbm...

bom, esta é minha opnião, acho q alguem vai descordar + tudo bem...

boa sorte ai []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...