Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Projeto Grave Finalizado

Recommended Posts

Postado em

Antes, com o banda ice 1800 e sem a bateria suplementar!

75135077mf1.jpg

26813749sl1.jpg

Agora a caixa forrada, e com a bateria de 95A na mala + a do cofre, e com a nova potencia, o SD1800

55670854nn3.jpg

25544672cr4.jpg

OBS: O fichario encima do banco é da minha NAMORADAAAA!!!!!!!

23379030nn0.jpg

99111470hn5.jpg

Meu, sem comentarios esse SD, ele é muitooo fo**, eu sabia que ele era bom pelos comentarios que ouvia no forum, mais superou minhas espectativas, muito bom mesmo. Quem estiver em duvida em pegar um, ta ai meu comentario sobre o produto, pode pegar sem medo nenhum, que o modulo é bom demais, eu vou fazer um videozinho pra vc verem meu carro desmontando, quando fecha a mala com o som alto parece que a tampa vai sair voando!!!!!

Olha o VIDEO!!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=m2DpK35uB38

Comentem ai pessoal. VLw

Abraços

Postado em
parabéns...

amanhã encosto o manco para instalar o meu! Até q enfim!

hEHEHE, eu tbmnão via a hora de joga essa caxa no carro pra senti a pancada!!!!!!!

poxa q inveja....o meu só falta uma bateira e a caixa...

mas aí parabens, logo vou montar o meu

Postado em
parabéns...

hEHEHE, eu tbmnão via a hora de joga essa caxa no carro pra senti a pancada!!!!!!!

Até o começo da semana o meu estava na mesma situação!!!!

Boa sorte ai no projeto. quando terminar pode tratar de criar um topico em!!!!

Postado em
parabéns...

Os modulos ficaram atrás do banco!!

Postado em

Fala Nando parabêns !!!

Essa caixa é de 155 litros é sem divisão para os 3 sub é ??? e esse mdf ai é de 15 ou de 18mm ??? quanto de bateria pra esse Set ???

No final das contas o que importa mesmo é a satisfação !

Postado em

aeeee fernando acabamos praticamente ao mesmo tempo os projetos, mas mudei o meu no fim do caminho parabens n aguardo de video pra ver como estao as crianças =op

Postado em
Fala Nando parabêns !!!

Essa caixa é de 155 litros é sem divisão para os 3 sub é ??? e esse mdf ai é de 15 ou de 18mm ??? quanto de bateria pra esse Set ???

No final das contas o que importa mesmo é a satisfação !

O mdf é de 15mm, mais com reforços e travamentos, a caixa é sem divisão interna.

De bateria to usando uma moura de 95A, e uma de 70A no cofre.

Vlw ae Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...