Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlancs

Set De Black (101 Musicas) 500mb

Recommended Posts

Postado em

LINK DO SET DE BLACK

São 6 arquivos *.rar (estou upando o 5 e o 6 arquivo ok)

baixe todos os arquivos na mesma pasta e descompacte ok (tem descompactar SOMENTE 1 arquivo mas para isso cv já deve ter todos os salvom em uma unica pasta em seu micro ok!!!!)

O set tem bastante coisa legal... ta mais puxado pro R&B que é o que eu curto mais e tem alguns Hip-hos mais pela batida =D tem muita musica conhecida....

segue alguns nomes pra vc´s!...

50 cent

aaliyah

akon

Alicia keys

Beyonce

Black eyed peas

cassie

Chamilionaire

Cherish

Chri Brown

Eminem

Flo Rida

Jordan Sparks

Kelly Rowland

Leona Lewis

Missy Eliot

Ne-yo

nelly Furtado

Rihanna

Snoop Dog

Timbaland

Pussycats dolls

Usher

...

Abraçossssssssssss e espero que gostem pois deu um trabalhão montar e testar tudo =D

Postado em
Galera to com o Set de R&B e Hip Hop pronto aqui e queria upar para vc´s...

porem to upoando no 4shared porem não sei se consigo passar um link pra vcs baixarem (sem dar meu login e senha =\)

Qual o melhor site para upar, dividi em 5 arquivos de 100mb o set para ficar mais facil o download!!!!

Espero que gostem!!!

Assim que receber a ajuuda de vc´s e começar a upar, eu edito esse post com o link para download

Abraçossssssssssss e espero que gostem pois deu um trabalhão montar e testar tudo =D

boa.. no aguardo.. infelizmente eu não posso ajudar (não manjo nada de pc)... se tiver como disponibilizar tbm full os 500mb

abraço.s

Postado em
Galera to com o Set de R&B e Hip Hop pronto aqui e queria upar para vc´s...

porem to upoando no 4shared porem não sei se consigo passar um link pra vcs baixarem (sem dar meu login e senha =\)

Qual o melhor site para upar, dividi em 5 arquivos de 100mb o set para ficar mais facil o download!!!!

Espero que gostem!!!

Assim que receber a ajuuda de vc´s e começar a upar, eu edito esse post com o link para download

boa.. no aguardo.. infelizmente eu não posso ajudar (não manjo nada de pc)... se tiver como disponibilizar tbm full os 500mb

abraço.s

então hospedi no 4shared mas conta FREE não tem direito a LINK para download.... só se eu passasse minha conta (login e senha pra vc´s...) mas assim quem é do forum é firmesa mas se alguem que esta só lendo o forum pegar e ir lá e mudar minha senha de sacanagem já era perco a conta =\

o rapidshare é muito ruim.... deve ter algum melhorzinho, e gratis, aqui eu dou upload rapido pois tenho 1mb de link UP

no aguardo da ajuda

Postado em
4shared.com

Esse leu rs rs rs se vc me explicar como fica mais facil, pois se vc ler meu post se vai ver que esta HOSTEADO no 4shraed, mas não sei onde pego o maldito link pra vc´s baixarem!!! abraços!!!

Postado em

aguardem tb que na semana que vem se deu quiser vai ter um ste de HOUSE/DANCE com cerca de 650MB

onde tem muita Babinha e tem muita coisa UNDERGROUND que deveria ter tocado nas radiso e não tocou....

agora vamos ver se esse media firae me ajuda... faltam somente 2 horas pra terminar de upar (mas to é preocupdado com o link, no final ele me da o link pr vc´s fazerem o download Hoogle!?

Postado em
aguardem tb que na semana que vem se deu quiser vai ter um ste de HOUSE/DANCE com cerca de 650MB

onde tem muita Babinha e tem muita coisa UNDERGROUND que deveria ter tocado nas radiso e não tocou....

agora vamos ver se esse media firae me ajuda... faltam somente 2 horas pra terminar de upar (mas to é preocupdado com o link, no final ele me da o link pr vc´s fazerem o download Hoogle!?

Dá sim amigo nem se preocupe, sempre upei arquivos lá e até agora tenho anda a reclamar do mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

hauhahuahua agora que eu vi que subi com as porcarias das musicas da shakira (na boa eu não curto hahahaha mas enfim deve ter alguem que curte!!!!) =P (termiando de upar o arquivo 6)

Postado em

Refinei aqui:

Aalyah - I Miss You

Rihanna - Unfaithful

Nelly Furtado - Say It Right

Cassie - Me & You

Alicia Keys - Butterflies

Cassie - Long Way To go;

Akon - Sweetest Girl

Juelz Santana - Run It

isso por eu estar enjuado, heh', retirei essas aí pra curtir que são sons de leve, mas tem muito HIT nesse SET, porém alguns já conhecidos...

flw's!

Postado em

Opa é isso ai, é batsnte hit mesmo... set bem comercial mas só as melhores (no meu ponto de vista)

Aguardem semana que vem o set de HOUSE, esse vai ter muita coisa underground mas das boa, coisas que raramente ouvimos em baladas e nunca no radio... mas tb vamos ter bastante coisa comercial tb

Ah os et é grande pois a intenção é que lote perto de um CD com mp3 ok!!!

vlwwwwwwwwwwww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...