Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

Taramps 10.2kw!

Recommended Posts

pessoal falei hj com o projetista da taramps e ele me confurmou que esta pronto o projeto da T10.2kw

eu naujm poderia deixar de compartilhar essa informação com vcs neh!!!

mesmo sabendo que vai vim uma pancada de usurarios falando...

10200 wats!!!! fosgate tem 45 rms e toca uma maravilha haushuashuahs

opinem a vontade!!!

edit:

haaaaaaaaaaaa e pelo queu to sabendo a soundigital naum ta parada tambem naum heim ta vindo com algo mais sutil mais dizem ki é a evolução do sd8000

Editado por robertomaronezi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa até que enfim o projeto do novo taramps está confirmado e pronto, pelo menos assim dá pra imaginar que antes do fim do ano já deve estar a venda aí nas lojas de som e revendedores.

Bem sobre a soundigital o Juliano tava usando o protótipo SD12000 de 12000w.rms, segundo ele o projeto já tava feito só na espera dá concorrência começar a fabricar os amplis. com mesma potência prometida.

Edit.: Só tô aí sentindo falta de um teste de potência com os novos taramps, pô tem tanta gente aqui que tem eles, mais parece que ninguém pode vir a deixar de usar ele por alguns dias e mandar pro Ernany ou JEK fazerem um teste e ver como os novos estão. Temos que fazer uma campanha pros teste dos novos Taramps.

Abraços

Charles Rafael

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a SD, realmente eles já estão usando uns prototipos em campeonatos, e P-Q-P, ta bem forte... Acho que geral está esperando o lançamento, mesmo que eu não tenha condições de ter um desses, eu gosto de ver a briga entre os "grandes". hehe

è isso ai, forum sempre com noticias fresquinhas [-]

Abs

Allan.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo T10.2 vai ser do mesmo tamanho que o T8500 e promete ser bem mais fortes que esta simples teórica diferença de 1700wRMS....

Ah só pra esclarecer este 10.2 não é o charada não viu gente..... o charada acredito eu que esteje na faixa de 13~14K... e pelo visto ainda vai ser segurado por alguns meses pra lançamento!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Este novo T10.2 vai ser do mesmo tamanho que o T8500 e promete ser bem mais fortes que esta simples teórica diferença de 1700wRMS....

Ah só pra esclarecer este 10.2 não é o charada não viu gente..... o charada acredito eu que esteje na faixa de 13~14K... e pelo visto ainda vai ser segurado por alguns meses pra lançamento!!

Abçx

baraldi o pessoal ta falando em 16kw ai porem não tem nada descido não nem projeto pronto

mas com certeza tem desenvolvimento...

sistema trio eletrico haushaushuahshuas

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em lançamento Taramps, to louco pra ver o resultado de testes feitos sobre o Taramps T2000.

Hj a tarde fui em uma loja aqui colocar um disjuntor no meu som e fiquei impressionado com um som que tava tocando numa S-10.

2 tornados de 1100 Wrms sendo tocados por um Taramps T2500 e o grave tá muito forte, forte mesmo. coisa de louco. Fiquei pensando, em um amp. do tipo Taramps T8500 ou SD8000 acho que não dá nem pra ficar perto do som devido tanta pressão.

Obs: os tornados estavam em uma caixa Turbo Bass (acho que é esse o nome correto, me desculpe se eu estiver errado). Caixa dutada não chega nem perto do rendimento desse caixa turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abçx

Estranho,o cara chamado Henrique que é da Taramps tava com o charada e confirmou ser o 10.2K...ate mencionou que o tamanhao é o msm do 8.5k.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí será que ninguém dá taramps teria como arrumar um dos novos amplis. pra um teste com algum user aqui do forúm que seja capacitado para isso, como o Ernany ou JEK?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me animaria mais com um lançamento de um...

T600.1 (pra concorrer com o corzus)

T600.4 (pra concorrer com o SD500.4)

T1200.4 (pra concorrer com o SD1000.4 e o banda 9.8)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu me animaria mais com um lançamento de um...

T600.1 (pra concorrer com o corzus)

T600.4 (pra concorrer com o SD500.4)

T1200.4 (pra concorrer com o SD1000.4 e o banda 9.8)

;)

Boa!!

Uns amplis de classe D de 4 canais sería show, tonto por parte da taramps como da SD , ficaria bem + enconta que os AB :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eita...cada dia aumentando mais a competição....

charada..pq não se sabe a potência....

hehehehehehehe

e alimentação de um trem desses..ou de um sd 12k?

é possível? ter umas 8 150ha dentro de um carro q não seja uma pick up...

complicadoo...

Compartilhar este post

Link para o post

IRONIA DETECTED!!!

Engraçado que a T parece sempre lançar um amp pouca coisa mais forte que a SD na teoria né?É SD1000 ai aparece T1200, ai tem o SD2300 e veio o T2500, ai apareceu o T1600 que n dava isso e agora o T2000...

E o mais engraçado é que quem já teve(não é quem já ouviu 30min) sempre preferiu SD(pelo menos tenho 3 amigos que já tiveram das 2 marcas fora outros comentários do forum, de gente que ja teve as 2 marcas e não achismo ou do amigo do amigo)...

E outra, ehehehe, a T tinha o T1600 que depois do teste não se anunciou, ai lançou o T2000, será que é pra fornecer os 1.600w do outro que não dava?Ou é pq a SD lançou o SD1800(que só escuto elogios aqui e meu primo comprou um há 2 semanas e ta maravilhado com ele) e ai a T lançou mais uma vez um amp com teóricos 200w ou pouco mais que a SD pra pegar desavisados que so escolhem modulo pela potência declarada?

É muita coincidência hein...

Editado por drguilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato no fórum mas andei pesquisando a respeito dos amplificadores que são muito falados aqui (Taramps e Soundigital). Tem um detalhe importante que não devemos deixar de mencionar chamado frequência de resposta. Cada um tem a sua, eles não têm a mesma resposta de frequência, por isso não podemos dizer que amp. A toca mais que amp. B pois os mesmos são diferentes neste quesito. A melhor avaliação a ser feita seria: consumo, esquentam muito?, são mais problemáticos que os outros, etc. Coisas desse tipo.

Dependendo do seu gosto musical, vc vai achar que um amp. A responde melhor que o B. Então, cada um tem que avaliar qual amp. se encaixa melhor no seu gosto musical.

Compartilhar este post

Link para o post
IRONIA DETECTED!!!

Engraçado que a T parece sempre lançar um amp pouca coisa mais forte que a SD na teoria né?É SD1000 ai aparece T1200, ai tem o SD2300 e veio o T2500, ai apareceu o T1600 que n dava isso e agora o T2000...

E o mais engraçado é que quem já teve(não é quem já ouviu 30min) sempre preferiu SD(pelo menos tenho 3 amigos que já tiveram das 2 marcas fora outros comentários do forum, de gente que ja teve as 2 marcas e não achismo ou do amigo do amigo)...

E outra, ehehehe, a T tinha o T1600 que depois do teste não se anunciou, ai lançou o T2000, será que é pra fornecer os 1.600w do outro que não dava?Ou é pq a SD lançou o SD1800(que só escuto elogios aqui e meu primo comprou um há 2 semanas e ta maravilhado com ele) e ai a T lançou mais uma vez um amp com teóricos 200w ou pouco mais que a SD pra pegar desavisados que so escolhem modulo pela potência declarada?

É muita coincidência hein...

Ué mano, jogada de marketing, a sd nao ta esperando a concorrencia lançar seus amplis primeiro pra depois lançar o novo modelo??? isso acontece o tempo inteiro e em diversas modalidades, ou será que é só a taramps que faz isso???

O que queimou a taramps foi a linha golden, quanto a linha platinum, só posso elogiar, pois ja tive um T4000, na verdade fui o primeiro do forum a ter, e simplesmente gostei mto do ampli, o ruendy ja teve um T8500, que logo vai voltar pra ele, e tocava forte demais, ampli mto bom, mesmo uma grande parte do forum falando e refalando, eu continuo gostando da marca, pois minha experiencia com ela foi boa. Em quatigua, o ruendy usou 4 xbass la, dois tocados por um T2500 e dois por um SD2300, pergunta pra ele qual foi o resultado e a diferença entre rendimentos....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O xarada é maior que o T8500 viu marcelo.... ele da mais ou menos um T8500 + 1 T1600 de tamanho.... rsrs Acho que o enrique deve ter se equivocado.....

Marcelo,

Parece que a Taramps está lançando até o final do ano uma linha de amplificadores tipo boosters baratinhos pra competir no mercado.... e vc sabe que isto é necessário aqui no Brasil..... E também virá um amplificador pra competir com a SD1000AB, 9.8... etc

Pra quem vive reclamando com relação a melhorias de itens de som automotivo e não simples aumentos de potências que de fato ocorrem em lançamentos de amplificadores e alto falantes constantemente.... vem aí o novo T400 platinium que será menor ainda que seu irmão o golden e ao que dizem com uma qualidade bem superior nas faixas de frequencias altas!

Dentre os amplificadores nacionais acho a Taramps um excelente custo-benefício e por isto uso, e nem por isto saio falando mal das marcas concorrentes..... Tem gente que já veio aqui cheio de dor de cotuvelos na minha opnião! <_<

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post
O xarada é maior que o T8500 viu marcelo.... ele da mais ou menos um T8500 + 1 T1600 de tamanho.... rsrs Acho que o enrique deve ter se equivocado.....

Marcelo,

Parece que a Taramps está lançando até o final do ano uma linha de amplificadores tipo boosters baratinhos pra competir no mercado.... e vc sabe que isto é necessário aqui no Brasil..... E também virá um amplificador pra competir com a SD1000AB, 9.8... etc

Pra quem vive reclamando com relação a melhorias de itens de som automotivo e não simples aumentos de potências que de fato ocorrem em lançamentos de amplificadores e alto falantes constantemente.... vem aí o novo T400 platinium que será menor ainda que seu irmão o golden e ao que dizem com uma qualidade bem superior nas faixas de frequencias altas!

Dentre os amplificadores nacionais acho a Taramps um excelente custo-benefício e por isto uso, e nem por isto saio falando mal das marcas concorrentes..... Tem gente que já veio aqui cheio de dor de cotuvelos na minha opnião! <_<

Abçx

:+1

abraços

DAvi

Compartilhar este post

Link para o post

a taramps tem uma linda enorme de opções.

vende que nem agua,,, pq eu ja vi mta gente cum taramps

são bons e +- baratos

agora eu me pergunto!

pq os SD que são otimos vende poco comparado com os taramps?

não falta um poco de novidades nos SD?

sei la u que se pasa na sd, mais um envestimento em que aumente as vendas,os modelos basicos(q mais vende),

eu imagino que a sd esteje atraz da taramps, banda e stetsm em vendas,,

minha humilde opnião,, quem sabe to totalmente errado

mas eu queria ver sd e taramps + vendidos que os banda e stetesom

Editado por velhodosaco

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que tem muita gente aqui no forúm só a depender de testes dos novos taramps para a compra dos mesmo, mas até hoje nada dos testes né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
muinta gente falando, mais acredito no potencial da taramps e eu uso e recomendo para todos :legal:

Eu digo o mesmo, nao tenho nada contra marca nenhuma, alias, admiro mto a stetsom e soundigital tbm, mas render no pancadao igual taramps eu acho dificil heim, o punch da taramps nao tem pra cabeça, tanto que iria pegar um sd pra mim, consigo num preço otimo tbm, mas nao peguei pela maior facilidade de pagamento do taramps e tbm por gostar mto da marca.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo o mesmo, nao tenho nada contra marca nenhuma, alias, admiro mto a stetsom e soundigital tbm, mas render no pancadao igual taramps eu acho dificil heim, o punch da taramps nao tem pra cabeça, tanto que iria pegar um sd pra mim, consigo num preço otimo tbm, mas nao peguei pela maior facilidade de pagamento do taramps e tbm por gostar mto da marca.

Abraços

Rapaz, é muito bom que as marcas estejam evoluindo, pelo menos em número de produtos no mercado.

Nunca tive produto Taramps, Não posso opinar, mas tenho SD.

Notei também que os usuários estabelecem uma rivalidade entre as duas marcas, não entendo o porquê! Como se o único concorrente da Taramps fosse a SD!!

Uso SD, pois tenho convicção que é melhor que os demias que usei: BANDA, STETSOM, PIONEER, BOOG, MXR, POWER ONE. Essas aí eu usei e sei que o SD é muito melhor!

Pela qualidade,

pelo consumo,

pelo controle de cone,

pela opção de corte subsônico,

pelo atendimento excepcional...

Acredito que essa rivalidade em tom de rixa não seja salutar pra ninguém!!!

Acho que devemos e nos precaver dos produtos ruins e não avacalhar as boas idéias!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que essa rivalidade em tom de rixa não seja salutar pra ninguém!!!

Acho que devemos e nos precaver dos produtos ruins e não avacalhar as boas idéias!!

Falou tudo.

[]-[]

Quero ver TARAMPS e SOUNDIGITAL crescendo no mercado. Não se matando tentando manter essa "rixa".

Sei que Fábio e Juliano também querem o mesmo. O mercado é muito grande, e a parcela ocupada por esses dois fabricantes ainda é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Ôpa até que enfim o projeto do novo taramps está confirmado e pronto, pelo menos assim dá pra imaginar que antes do fim do ano já deve estar a venda aí nas lojas de som e revendedores.

Bem sobre a soundigital o Juliano tava usando o protótipo SD12000 de 12000w.rms, segundo ele o projeto já tava feito só na espera dá concorrência começar a fabricar os amplis. com mesma potência prometida.

Edit.: Só tô aí sentindo falta de um teste de potência com os novos taramps, pô tem tanta gente aqui que tem eles, mais parece que ninguém pode vir a deixar de usar ele por alguns dias e mandar pro Ernany ou JEK fazerem um teste e ver como os novos estão. Temos que fazer uma campanha pros teste dos novos Taramps.

Abraços

Charles Rafael

Filho, se já é difícil alimentar um amp de 2500W pra fazer um teste, imagina um que prometa 10.000W.

Uma coisa é condição de uso (que em 99,9999999% dos casos será extra subdimensionada ao extremo do limite! Hipérbole rooox!), outra é condição de teste, onde a tensão tem que ficar dentro de níveis seguros.

Analisando friamente, um teste desses, demandaria PELO MENOS 2500A em capacidade de pico do banco de baterias, pra se ter uns 15% de queda de tensão sobre o valor de 12V (já que, pra testar em 14,4V, o buraco seria MUITO mais embaixo!).

Logo, só com baterias, fica bem complicado. E alternador, pra isto tudo... :(

EDIT: Eu bem sei que quase todos os usuários diriam: "Ah, mas pelo menos tentem testar de qualquer forma". Mas o teste do T1600 me provou que estes são os mesmos usuários que vão tacar pedra quando o resultado sair.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...