Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

Trio G4 Batstaka = Taramps + Hinor

Recommended Posts

=o

massa teu som

gasto qnto +/-?

uma otra curiosidade, boto onde as bateria?

vlw

=**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E AI FERA BLZ ACHEI TEU SET BEM LEGAL DEVE TA BEM FORTE

TO MONTANDO ALGO PARECIDO NO GRAVE VOU USAR 2 BATSTAKA DE 15 OQ VC ACHOU DA TUA CX COMO FICOU O GRAVE JOGA LONGE TOCA FORTE

VALEU AI DESDE JA

E ae parceiro!! Eu tentei responder tua MP esses dias atrás, mas não sei pq não deu certo!

A minha caixa ta filé demais, acho que não tem nem o que melhorar nela, tá jogando sim o grave pra longe e tá com bastante força e qualidade acima de tudo!

Usei 60 litros por camara, e os dados do duto o Charles deve ter falado no teu topico.

A caixa de apenas 52 litros que a Hinor te recomendou acredito eu dar um forte pancadão, mas ZERO de subgrave :pirou:

Seria algo mais pra se usar em campeonato, no dia-a-dia não seria legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ha mano, grava o video com a camera que tiver, mesmo que nao fique tao bom, mas ja poderemos ter alguma noçao.

Abraços

Falaaa rapaizzz... dexa pra mim essa semana vou fazer um vídeo com a Cyber-Shot P95 mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
=o

massa teu som

gasto qnto +/-?

uma otra curiosidade, boto onde as bateria?

vlw

=**

Valeu pelo elogio parceiro!! []-[]

Gastei mais ou menos uns R$5.000,00

Teve bastante coisa que consegui bons e ótimos preços como por exemplo os módulos hehehe!!

E os autofalantes também consegui descontos por pegar diretamente com meu amigo representante.

Rapaiz eu fiz um rolo de baterias hein!

Tenho 4 baterias no total hoje.

São duas baterias na parte da frente do carro, a original e mais uma de 60Ah que consegui faze uma "gambiarra" e por num espaço vazio do lado do motor o-o-

E as outras duas, uma de 95Ah atrás do banco do passageiro, e uma de 170Ah atrás do banco do motorista.

Ou seja, não dá mais pra carregar ngm atrás, mesmo que não tenha precisado rancar o banco por causa do som, o encosto trazeiro não fecha mais, fica mais ou menos em 90 graus, acaba com as costas de quem ia lá trás kkkkk!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Horra.

Bonito heim.

KD o video? :legal:

E ae Anjonegro, valeu pelo elogio cara!!

Vou fazer um vídeo essa semana, e logo estarei passando o endereço YouTube aqui pra galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

UP para o primeiro vídeo do som em ação!!!

Em breve mais alguns surgirão por aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O som parece tá com um grave bem bruto, a câmera mesmo a uns 3 metros do carro, dá pra ver que o grave fica presente no ar.

Meus parabéns aê Renato, sempre soube que teu som num devia a nenhum desses outros que nós temos aqui no forúm. Mais como tá alimentando o golzinho parado, tá usando fonte ou um alternador mais forte?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O som parece tá com um grave bem bruto, a câmera mesmo a uns 3 metros do carro, dá pra ver que o grave fica presente no ar.

Meus parabéns aê Renato, sempre soube que teu som num devia a nenhum desses outros que nós temos aqui no forúm. Mais como tá alimentando o golzinho parado, tá usando fonte ou um alternador mais forte?

Abraços

Charles Rafael

Oloko Charles, ta bruto mesmo os graves! No finalzinho do vídeo que vou a mais de 10 metros do carro conversar com um amigo, da pra sentir o grave ainda muito forte, o desempenho está perfeito para mim!! :legal:

Meu único problema é realmente esse ponto que vc tocou agora, a alimentação!

Estou usando somente as baterias mesmo, comprei uma nova não faz 2 semanas, Heliar 170Ah para ajudar no sistema que estava com falta de baterias (o T1200 empurrando os HPL vivia protegendo com o carro desligado em volume máximo, e agora o problema está resolvido, deu até pra por mais ganho no bichim!).

Não tenho fonte, nem nada... minha sorte é que tenho 2 amigos donos de auto elétricas, então quando "seco" as baterias maiores (Heliar 170Ah e Moura 100Ah) eu deixo uma em cada auto elétrica para eles darem uma carga lenta nelas kkkkk!!!

Estou pensando em comprar um desses carregadores de bateria de 10Ah, que diz carregar uma bateria de 170Ah em 17 horas em carga lenta!

Pra mim acho mais negócio do que uma fonte, pq mais de 50% dos lugares que ponho o som pra tocar não tem energia por perto pasmafaute

O que vc acha amigo Charles???

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT no primeiro post: mais um novo vídeo fazendo um testezinho de subgraves com a música do Chemical Brothers - Bass Test.

Obs: Agente já tava muito bêbado na hora que colocaram essa música e eu nem tava sabendo de nada, só coloquei o celular pra gravar rapidamente pq queria registrar o momento hauhauhahau, mas nem sei em que volume colocaram, só sei que as baterias já estavam bem "secas" com o voltímetro mostrando algo entre 11.0 ~ 11.4V :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Oloko Charles, ta bruto mesmo os graves! No finalzinho do vídeo que vou a mais de 10 metros do carro conversar com um amigo, da pra sentir o grave ainda muito forte, o desempenho está perfeito para mim!! :legal:

Meu único problema é realmente esse ponto que vc tocou agora, a alimentação!

Estou usando somente as baterias mesmo, comprei uma nova não faz 2 semanas, Heliar 170Ah para ajudar no sistema que estava com falta de baterias (o T1200 empurrando os HPL vivia protegendo com o carro desligado em volume máximo, e agora o problema está resolvido, deu até pra por mais ganho no bichim!).

Não tenho fonte, nem nada... minha sorte é que tenho 2 amigos donos de auto elétricas, então quando "seco" as baterias maiores (Heliar 170Ah e Moura 100Ah) eu deixo uma em cada auto elétrica para eles darem uma carga lenta nelas kkkkk!!!

Estou pensando em comprar um desses carregadores de bateria de 10Ah, que diz carregar uma bateria de 170Ah em 17 horas em carga lenta!

Pra mim acho mais negócio do que uma fonte, pq mais de 50% dos lugares que ponho o som pra tocar não tem energia por perto pasmafaute

O que vc acha amigo Charles???

Rapaz você é no minímo corajoso, eu mesmo não iria tá como você tá não, hhehehehe.

Sobre o carregador é a melhor escolha, mais pense bem amigo Renato, é melhor você comprar logo 1 fonte de uns 200amp. que já venha com carregador de baterias, assim pelo menos na metade dos lugares que você parar vai ter o som tocando 100% sempre segurando voltagem, e quando chegar em casa só colocar a fonte que você tava usando pra tocar o som, dessa vez pra carregar a bateria. Mais isso vai de sua opnião, se você acha que não se faz tão necessário estar com o som sempre 100%, basta comprar o carregador que é baratinho e carregar as baterias sempre que der.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem como vc postar um link com aquela musica que é um muleque cantando???? O som ta muito forte parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

bah deve ter ficado mto bom!

pelo menos eu gostei =D

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz você é no minímo corajoso, eu mesmo não iria tá como você tá não, hhehehehe.

Sobre o carregador é a melhor escolha, mais pense bem amigo Renato, é melhor você comprar logo 1 fonte de uns 200amp. que já venha com carregador de baterias, assim pelo menos na metade dos lugares que você parar vai ter o som tocando 100% sempre segurando voltagem, e quando chegar em casa só colocar a fonte que você tava usando pra tocar o som, dessa vez pra carregar a bateria. Mais isso vai de sua opnião, se você acha que não se faz tão necessário estar com o som sempre 100%, basta comprar o carregador que é baratinho e carregar as baterias sempre que der.

Abraços

Charles Rafael

É uma boa idéia a sua de comprar uma fonte que já tenha carregador de baterias realmente Charles!!

Vc conhece alguma boa que poderia estar me recomendando??

O problema é seu custo bem mais alto né... um carregador de baterias de 10Ah custa em torno de R$150 bem mais sucegado.

Mas dependendo do preço da fonte com carregador fica mais custo/benefício pegar uma dessas.

Vou esperar uma recomendação sua pq não sei nada a respeito de fontes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo tem como vc postar um link com aquela musica que é um muleque cantando???? O som ta muito forte parabens.

EDIT: DESCOBRI O NOME DA MÚSICA DO VÍDEO DA FOFOLET'S FEST III

O nome é Garota Tantão, tem vídeos no YouTube com ela :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É uma boa idéia a sua de comprar uma fonte que já tenha carregador de baterias realmente Charles!!

Vc conhece alguma boa que poderia estar me recomendando??

O problema é seu custo bem mais alto né... um carregador de baterias de 10Ah custa em torno de R$150 bem mais sucegado.

Mas dependendo do preço da fonte com carregador fica mais custo/benefício pegar uma dessas.

Vou esperar uma recomendação sua pq não sei nada a respeito de fontes :legal:

Rapaz uma das melhoras na atualidade é aquela dá JFA mais o prçeo é bem salgado, outra que parece ser boa é as da Gilsom mais parece que são meias salgadas também, stetsom e banda também são caras, logo nos obra modelos menos conhecidos ou então mandar algum expert em eletrônica fazer uma, tem uma marca que o amigo Igor Miranda(que tem um trio num gol) representa que parece ser boa, inclusive um outro user daqui as usa que é o nosso amigo Passaro, segundo ele a fonte é ótima, manda uma mp pro Igor pra ver, até onde eu sei as fontes estavam com preços bem atraentes viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz uma das melhoras na atualidade é aquela dá JFA mais o prçeo é bem salgado, outra que parece ser boa é as da Gilsom mais parece que são meias salgadas também, stetsom e banda também são caras, logo nos obra modelos menos conhecidos ou então mandar algum expert em eletrônica fazer uma, tem uma marca que o amigo Igor Miranda(que tem um trio num gol) representa que parece ser boa, inclusive um outro user daqui as usa que é o nosso amigo Passaro, segundo ele a fonte é ótima, manda uma mp pro Igor pra ver, até onde eu sei as fontes estavam com preços bem atraentes viu.

Abraços

Charles Rafael

Valeu pelo toque Charles!! Meu sonho de consumo era uma fonte da Stetsom, coisa linda de se ver 400Ah eu não precisava mais de NADA na minha vida kkkkk :rever1:

O phoda realmente é o preço, fica totalmente inviável se pagar tanto por uma fonte, já que eu não participo de competições, meu negócio é só sonorização de festas e churrascos!

Não conheço pessoalmente nenhum expert em eletrônica, o que seria uma boa idéia pedir pra algum fazer uma fonte de 200Ah pra mim pasmafaute

Nos sites mais conhecidos da net de venda de som automotivo só encontrei fontes caras!!!

Vou tentar achar os parceiros que vc citou aí e ver com eles as fontes que são representantes, acredito serem mais em conta né.

EDIT: Ainda acho mais em conta pro meu caso comprar um carregador de baterias apenas.

Achei alguns no ML, só não sei qual que presta entre eles kkkkk... só sei que de 10Ah já está bom pro meu sistema, acredito eu.

Link: http://veiculos.mercadolivre.com.br/acesso...regador-bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelo toque Charles!! Meu sonho de consumo era uma fonte da Stetsom, coisa linda de se ver 400Ah eu não precisava mais de NADA na minha vida kkkkk :rever1:

O phoda realmente é o preço, fica totalmente inviável se pagar tanto por uma fonte, já que eu não participo de competições, meu negócio é só sonorização de festas e churrascos!

Não conheço pessoalmente nenhum expert em eletrônica, o que seria uma boa idéia pedir pra algum fazer uma fonte de 200Ah pra mim pasmafaute

Nos sites mais conhecidos da net de venda de som automotivo só encontrei fontes caras!!!

Vou tentar achar os parceiros que vc citou aí e ver com eles as fontes que são representantes, acredito serem mais em conta né.

EDIT: Ainda acho mais em conta pro meu caso comprar um carregador de baterias apenas.

Achei alguns no ML, só não sei qual que presta entre eles kkkkk... só sei que de 10Ah já está bom pro meu sistema, acredito eu.

Link: http://veiculos.mercadolivre.com.br/acesso...regador-bateria

A Stetsom realmente é sonho de consumo hein.

A fonte que o user Igor Miranda representa na tabela antiga que ele me enviou a de 200amp. tava custando 850,00R$ ótimo valor né.

Pro seu caso um carregador já seria ótimo, mais eu pessoalmente acho que do jeito que tu gosta do trio, ficar com ele tocando só de vez e nunca na semana é complicado, porque você vai ter que carregar 3 baterias, isso vai dar no minímo umas 34 horas no caso de um carregador de 10amp. isso carregando uma e já tirando pra carregar a outra.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
A Stetsom realmente é sonho de consumo hein.

A fonte que o user Igor Miranda representa na tabela antiga que ele me enviou a de 200amp. tava custando 850,00R$ ótimo valor né.

Pro seu caso um carregador já seria ótimo, mais eu pessoalmente acho que do jeito que tu gosta do trio, ficar com ele tocando só de vez e nunca na semana é complicado, porque você vai ter que carregar 3 baterias, isso vai dar no minímo umas 34 horas no caso de um carregador de 10amp. isso carregando uma e já tirando pra carregar a outra.

Abraços

Charles Rafael

Realmente é COMPLICADOOOO hein amigo Charles!!!!

Mas eu não to podendo mais gastar desse jeito com o som não cara, acabei de comprar um celular top de linha, Nokia N95 e estou juntando uma grana pra ir pra praia, Balneário Camboriú-SC no final de janeiro com uma turma grande de amigos aí.

Verdade que uso o trio quase todo fds pra tocar alguma festinha, ou churrasco, mas nunca deixo o VTR-1000 baixar pra menos de 11.4V (só em casos de extrema bebisse kkkk), chegando nessa marca de 11.4V, no mínimo do mínimo 11.0V sempre dou uma partida no carro e deixo ligado pelo menos meia hora.

E direto pego estrada, são no mínimo 2 horas de estrada por fds, assim dando uma carguinha nas baterias, mesmo que não seja muita coisa graças a meu alternador original de 70Ah/hora, mas já ajuda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O que mais gostei foi das FOFOLET's !!!

1a de luxo !!!

kkkkk

hauhauHAUHAHAU

Fofolet's Fest III foi meio fraquinha essa edição, ainda fiz o vídeo logo de começo da festa, mas sempre tem uns "coro bão" por lá :vts

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauHAUHAHAU

Fofolet's Fest III foi meio fraquinha essa edição, ainda fiz o vídeo logo de começo da festa, mas sempre tem uns "coro bão" por lá :vts

Tinha 2 que eram muito gostosa... (rsrsrsrs)

To afim de comprar um T1200 pra mim... pra ligar 2 protech excursion neles... o que vc me diz ?????

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha 2 que eram muito gostosa... (rsrsrsrs)

To afim de comprar um T1200 pra mim... pra ligar 2 protech excursion neles... o que vc me diz ?????

:legal:

kkkkkkkk eu até sei de quais vc está falando =X

Então cara, o que tenho a dizer a respeito do T1200???

Antes dele eu usava um T700 dos antigões para empurrar meus HPL.

Fiz teste até empurrando apenas 1 dos HPL pra notar diferenças.

Aí certo dia eu conversando com o Renato lá da Tara ele me fala desse lançamento.

Rapaiz eu corri lá na fábrica pra buscar um pra mim quando ninguém aqui tinha ouvido falar ainda.

Coisa linda demais, apaixonei tive que trazer pra casa hauhahau.

Primeiras impressões no outro dia que instalei ele no meu sistema:

1º Qualidade = Aumentou DEMAIS mesmo, foi a primeira coisa que notei, parecia que os HPL agora sim estavam mostrando do que eram capaz de me entregarem em médio/grave, chegaram até a tocar agudo com o crossover todo aberto do T1200, a qualidade da voz me impressionou MUITO!

2º Força de ataque = O grave nem preciso dizer que estava muito mais presente, um ataque fora do normal, deixando eles respondendo acima de 80Hz cortados no HPF do player, ainda brinquei de cortar em 50Hz pra ver as diferenças e falo pra vc que dava até pra deixar em 50Hz viu, só que como o led de clip chegava mais cedo, e falante MG não é feito pra tocar baixo assim, achei melhor deixar em 80Hz mesmo hehehe!!

Conclusão: O T1200 é realmente ÓTIMO, mas desde que seja BEM ALIMENTADO. No começo quando eu não tinha o mínimo necessário de baterias pro meu sistema, ele vivia protegendo quando eu colocava o som em volume máximo tocando pancadão forte. Achei até que podia ser problema no ampli, mas logo descartei quando reiniciei a música com o carro ligado, e vendo que ele não protegia mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk eu até sei de quais vc está falando =X

Então cara, o que tenho a dizer a respeito do T1200???

Antes dele eu usava um T700 dos antigões para empurrar meus HPL.

Fiz teste até empurrando apenas 1 dos HPL pra notar diferenças.

Aí certo dia eu conversando com o Renato lá da Tara ele me fala desse lançamento.

Rapaiz eu corri lá na fábrica pra buscar um pra mim quando ninguém aqui tinha ouvido falar ainda.

Coisa linda demais, apaixonei tive que trazer pra casa hauhahau.

Primeiras impressões no outro dia que instalei ele no meu sistema:

1º Qualidade = Aumentou DEMAIS mesmo, foi a primeira coisa que notei, parecia que os HPL agora sim estavam mostrando do que eram capaz de me entregarem em médio/grave, chegaram até a tocar agudo com o crossover todo aberto do T1200, a qualidade da voz me impressionou MUITO!

2º Força de ataque = O grave nem preciso dizer que estava muito mais presente, um ataque fora do normal, deixando eles respondendo acima de 80Hz cortados no HPF do player, ainda brinquei de cortar em 50Hz pra ver as diferenças e falo pra vc que dava até pra deixar em 50Hz viu, só que como o led de clip chegava mais cedo, e falante MG não é feito pra tocar baixo assim, achei melhor deixar em 80Hz mesmo hehehe!!

Conclusão: O T1200 é realmente ÓTIMO, mas desde que seja BEM ALIMENTADO. No começo quando eu não tinha o mínimo necessário de baterias pro meu sistema, ele vivia protegendo quando eu colocava o som em volume máximo tocando pancadão forte. Achei até que podia ser problema no ampli, mas logo descartei quando reiniciei a música com o carro ligado, e vendo que ele não protegia mais :legal:

As tchu-tchu-cas eram de 1a mesmo... rsrsrs

Meu uso pro T1200 vai ser pra grave interno... nada de trio e nada de abrir mala... so pra dentro mesmo... talvez alguma vez animar um churras...

Me diz uma: meu Gol G5 tem uma bateria de 60A, outra de 60A já seria suficiente ???

Gostei mesmo de saber sua opinião sobre o T1200...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...