Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robão

Sd 2300 Queima Eros?

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

Tenho uma SD2300 a 4 ohms e vou colocar 2 Eros 418L pra tocar.

Esses eros são 18" 400 rms a 8 ohms.

Vcs acham que vai queimar? OBS: uso os subsônicos do módulo + crossover stx84 em 30hz.

Ah, será que fica melhor que 2 WPU 1805x?

Postado em

se tiver cuidado nao queima nao ... o que faz queimar é o execesso de distorção ... só ficar de olho no led de clip e pronto ...

Me corrijam se estiver errado ...

Postado em
Subsonico em 30Hz? Bota em 50Hz cara.

Nocaso são dois, 1 a 24db/ª do stx 84 e outro a 12db/8ª do módulo. mesmo assim vc acha melhor eu cortar em 50? Corta muito, acho que mata o grave.

Postado em

então bota 40hz! Abaixo de 40hz em trio é dispensável!

Ou, a melhor escolha porém não mais facil... regula "no olho"... mede o x-max do falante (botando uma fitinha branca na ponta do domo) e segue pelo manual.. fecha o subsonico (50hz) e aumenta o volume no limite do clip... e vai "abrindo" o subsonico (em direção aos 20hz).. qd tu estipular q tá chegando no x-max.. para ou se quiser 'garantir', dá uma voltadinha leve! :legal:

Postado em
então bota 40hz! Abaixo de 40hz em trio é dispensável!

Ou, a melhor escolha porém não mais facil... regula "no olho"... mede o x-max do falante (botando uma fitinha branca na ponta do domo) e segue pelo manual.. fecha o subsonico (50hz) e aumenta o volume no limite do clip... e vai "abrindo" o subsonico (em direção aos 20hz).. qd tu estipular q tá chegando no x-max.. para ou se quiser 'garantir', dá uma voltadinha leve! :legal:

Putz Bloom, tú é veterano mesmo!!!!!!!!

Eu posso usar uma frequencia pura em 36hz para fazer isso?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...