Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andr3y

3 Falcon Ou 3 Audiobank De 10"

Recommended Posts

Postado em
To muito interessado em comprar 2 ou 3 de 10" pra por dentro atras da cabeça de quem senta no banco traseiro.

Melhor escolha?

Falcon FS 1400D:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2050

Audiobank QS600:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2790

Quero um sub com o grave bem macio.

Se alguem tiver dica de outros, por favor falem :D

Vlw <_<

Primeiro, entre os 2 subwoofers eu iria de Audiobank, já tive Falcon, ele tem spl bom só que qualidade porca...

Segundo, Quanto quer gastar? Pois acho que em vez de por 3 de 12 você poderia colocar 2 de 12" gastando até menos e tocando mais...

Já procurou o "selenium bass" ou o "protech light"?

O preço deles são bem acessiveis e tem muito mais qualidade que esses 2 subwoofers ai :legal:

Postado em

Bem eles iriam ali emcima do tampao virado pra dentro do carro.

Ai axo que seria lgl de 10".

Eu queria gasta nesses sub a msm faixa desses 2 que mostrei.

Podia ser ate um pokinho mais, mais eh por esse preço ai.

Postado em

Eles vam ficar no tampão??? sem caixa?? ou iria fazer uma caixa com eles na mesm aposição do tampão ?

Postado em

Eles vam ficar no tampão??? sem caixa?? ou iria fazer uma caixa com eles na mesm aposição do tampão ?

Claro vao ficar tudo em caixa selada, mais tp emcima do tampao que eu quero dize eh emcima msm nao fixo no tampao, ele iriam ficar virado pra nuca de quem sentaria no banco traseiro

Postado em

poxa cara...ja usei uns produtos da falcon, tp toca legal, mas sem mta qualidade...da uma olhada aki no forum, as vezes vc pode axar os 307 ou protech por essa faixa de preço ae!

Postado em
http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=254

Esse ai da audiobank nao seria melhor q os outros apesar de ter menas potencia?

Gostei mais desse sub. Ate porque os 93Db de sens dele, me ajudaram na escolha.

Qual amp tem em mente ??

quanto tem pra gastar ??

Eu nao colocaria nenhum dos 2 subs que vc nos apresentou no 1º post.

Recomendo.

1º 3 protech ligth 10" (se vc tiver mais dinheiro pro amp, coloca o escursion mesmo)

2º 3 selenium bass 10"

3º Audiobank Subwoofer 10" 2x4ohms SW-10D 120WRMS

[sW10D] (aquele do link)

4º Bomber UpGrade

5º JL 10w7v2 O.O:rolleyes: .

Marcelo Spalenza

Postado em

Bem como seria um som pra dentro do carro msm, ai no porta mala teria mais som, como podem ver na minha assinatura, jah tenho 3 pioneer e 1 booster 1500D instalados, tava pensando num RS V12.

Pra toca uns 3 sub de uns 100 e pocos RMS cada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...