Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

somhifi

Quem Poderia Responder A Essa Pergunta?

Recommended Posts

Qual bate mais forte e com qualidade ? mtx 9515 ou JL Audio 13w7?

Alem desta pergunta o que ficaria melhor? um 13w7 ou dois 12w7 ou dois 10w7 ou 2 10w6 ? suponhamos que as condições e alimentação sejam ideais pra todas as configurações..

opinem ae galera

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha briga da boa, apesar de ser 15 polegadas do mtx vs 13 do JL, esse JL toca de mais, vi no rj um golf preto com um desses e faz um estrago, porem das opições que vc citou 2 jl de 12 ficaria com certeza melhor que 1 de 13...

porem aja porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

rpz,

o mtx é um sub mais parrudo, feito para suportar mais potencias que o JL, mas em qualidade, pelos relatos de quem ja eacutou os 2, tem qualidade superior ao MTX.

porem cada um tem seu aspecto unico:

MTX>> SPL monstro, qualidade excelente para o sub bruto que é, conjunto mecanico muito bem projetado;

JL13W7>> sub-grave e qualidade excepcional, mas fragil a abusos, terremoto de sub.

do jeito que eu abuso do meu T9 não sei se eu teria coragem de comprar um desse e ver queima-lo com excesso de potencia, mesmo que ela seja limpa, sem clipagem. rsrs é muito caro esse JL O.O

Compartilhar este post

Link para o post

se for comparar mesmo o JL com menos potencia da show em muito sub... o mTX é mais tapa na oreia mesmo... spl fortissimo...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm a galera bota um sd 3000 em um T9 e um sd5000 em 2 T9

hehe

o pessoal eh doido hehe e o sub eh muito bom mesmo........ aguenta muito mais potencia..

o jl aguenta trankilo a potencia declarada sem perigo de queima

agora se kiser bota tanto a mais... ele n guenta n...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos parâmetros do JL Audio e características, esses W7 são para tocar em freqüências baixíssimas, SPL bruto aliado com qualidade abaixo dos 50Hz, mas o porém é que eles não suportam muita potência acima da nominal.

Já MTX alia mais SPL bruto do que qualidade.

Eu iria de 2 JL Audio 12w7 com certeza. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...