Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipe20

.: Cabos Ar - Acoustic Research

Recommended Posts

Postado em

Meu instalador conseguiu um rolo de cabos AR.

Flat Wire

AR® Pro II Series Flat Wire allows easy, inconspicuous installation in locations where the appearance of standard speaker wire might detract from interior aesthetics.

PR360_1_2LG.jpg

Feature: High purity oxygen free copper

Benefit: Lowers resistance for better signal transfer

Feature: Ultra-fine strand high count roped construction

Benefit: Creates more surface area for more detail over entire audio bandwidth

Feature: Discreet flat design with paintable jacket

Benefit: Ideal for both under carpet and on-wall installation

Feature: Crimp and solder-free gauge-specific compression type pin connectors included with 30, 50, and 100 foot spools

Benefit: Easy installation and improved signal transfer

Feature: Clearly marked jacket

Benefit: Ensures proper connection by distinguishing polarity

Vale apena???

R$ 7m.

:rolleyes:

Postado em

Esse é prático, mas não é o bixo não. Melhor que ele é o normal, 162 acho, ele tem torção melhor dos fios e separação melhor tb. Só que é mais difícil de passar. Qual a bitola que seu fornecedor conseguiu?

Abraço,

Alexandre.

Postado em

esse AR proll tem que pagar no pau 5 reais o metro. Tem bastante qualidade. Por 7 reais, acha cabos nacionais de ótima qualidade, só procurar nas boas casas do ramo!!

Markto

Postado em

To comprando os equipamentos novos.

To pesquisando bem.

E tbm tenho que vender algumas coisas que eu tenho.

O Ianaconi falou que posso encontrar esses cabos no PY, andei pesquisando e me falaram que a média de preço e 2 dollar o metro.

Vou numa loja de home theater aqui perto de casa pesquisar uns cabos.

Vamos com calma.

Postado em
To comprando os equipamentos novos.

To pesquisando bem.

E tbm tenho que vender algumas coisas que eu tenho.

O Ianaconi falou que posso encontrar esses cabos no PY, andei pesquisando e me falaram que a média de preço e 2 dollar o metro.

Vou numa loja de home theater aqui perto de casa pesquisar uns cabos.

Vamos com calma.

senti uma boa diferença nos detalhes dos agudos quando passei para os ar pro 2 12awg, mas no forum ht o pessoal comentou que o mesmo é vulnerável à sobre oxidação. paguei 6 reais o metro aqui no rio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...