Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Mais Um Swap

Recommended Posts

Postado em

jah tinha postado uma vez...

de um cara que tinha colocado um B16A2 num peugeot 206 la nas gringa...

agora..olha soh o que eu achei no PSA Maniacos...

Specs:

Imported Honda Integra Type 'R' Engine & Gearbox

Yamaha R1 throttle bodies with custom airbox

Stripped out interior

Safety Devices 10 point Roll Cage,

Porsche 911 GT3 front and rear disc brakes

Custom Driveshafts

16 " O.Z superleggara alloy wheels

Yokohama cut slicks

306tr3mk5pa6.jpg

306tr2tv2hi7.jpg

73313971fl5.jpg

Postado em
Sei lá não curto muito isso acho melhor "cada um no seu quadrado"....

Honda em honda, pug em pug e AP em qualquer coisa com rodas :vts

ah vai..

pelo menos nao regrediram hehehe

esse motor original se eu nao me engano tem 220cv 2.0 16v

Postado em

Canhão realmente muito bem feitinho pelo jeito , e como o senhor RLP disse não regrediu e melhorou consideravelmente o desempenho deve ter ficado ótimo queria ver andando, e sobre hps provavelmente é do R então tem 195HP é o B18.

Postado em
Canhão realmente muito bem feitinho pelo jeito , e como o senhor RLP disse não regrediu e melhorou consideravelmente o desempenho deve ter ficado ótimo queria ver andando, e sobre hps provavelmente é do R então tem 195HP é o B18.

pfuu

nem vi que era do integra...

achei que era do civic type R

Postado em

Já conhecia as fotos.

Apesar de não curtir nada esses engine swap entre marcas, esse eu dobro a língua.

O cara caprichou. Botou Roda OZ, freios de Porsche 911 GT3, pneus slick yokohama, motorzinho forte, gaiola entre outras coisas.

Caprichado demais!

Postado em

se ainda tivese um carro modelo mais novo..

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

meu sonho é compra um motor desses, e qual carro ainda num decidi.. mas sei la se ainda colocase em um 206 ou ate 207..;307..

mas um 306 pasadaum..

entre um 306 antes coloca em um Ka, ia custar cabe.. mas ia espantar td q aparecer..

menos de 1000KG; e mais de 200cv sem preparaçao nenhuma..

ia ser bonito d+=..

shaush

Postado em
Specs:

he he he... isso ai foi o mais interessante! deve ter ficado animal 1 admiçao por cilindro!

Postado em
Specs:

he he he... isso ai foi o mais interessante! deve ter ficado animal 1 admiçao por cilindro!

fodástico de acertar hehehehe

Postado em

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

meu sonho é compra um motor desses, e qual carro ainda num decidi.. mas sei la se ainda colocase em um 206 ou ate 207..;307..

mas um 306 pasadaum..

entre um 306 antes coloca em um Ka, ia custar cabe.. mas ia espantar td q aparecer..

ia ser bonito d+=..

shaush

como nao presta...

tambem nao eh assim...

Postado em

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

mas um 306 pasadaum..

ia ser bonito d+=..

shaush

Não é bem por aí!O carrinho faz curva bem até eu até concordo que original não é lá grande coisa mas poxa o carro tem boa estrutura é bonitinho até, agora se é para um carro mais novo monta um EK ou num EK né muito mais style .

Postado em

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

mas um 306 pasadaum..

ia ser bonito d+=..

shaush

Não é bem por aí!O carrinho faz curva bem até eu até concordo que original não é lá grande coisa mas poxa o carro tem boa estrutura é bonitinho até, agora se é para um carro mais novo monta um EK ou num EK né muito mais style .

o XS(90cv) que eh o 1.6 soh nao eh la essas coisas..

mas o S16(155cv) e o GTI(167cv) sao dois puta carro....

ateh o rallye(112cv) eh legalzinho jah......meio manquinho ainda..mas jah eh legal

Postado em

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

mas um 306 pasadaum..

ia ser bonito d+=..

shaush

o XS(90cv) que eh o 1.6 soh nao eh la essas coisas..

mas o S16(155cv) e o GTI(167cv) sao dois puta carro....

ateh o rallye(112cv) eh legalzinho jah......meio manquinho ainda..mas jah eh legal

Não é um p carro não mano se comparar com Hondinha fica no chinelo digo na mesma cilindrada compara o B18 aos 1.8 da peugeot dois originaizinhos, e mesma coisa B20 ou K20 originaisinhos.

Postado em
Com menos da metade do preço ele colocava um AP Turbão com 450cvs ! ahuahauhauhauhauahauhauhauh

[""] [""] [""]

Sei lá, não curto esse lance de fazer swap entre marcas...

Em relação ao trampo, tá muito bem feito, e o cara fez por completo, já que melhorou motor, também melhorou a parte de frenagem e estrutura no carro. Foi um projeto bem pensado nesse ponto!

Quanto a querer comparar esse motor com outros, ele não é tão originalzinho assim. Esses motores Honda, são motores que já receber um certo up no próprio projeto, como comandos ocos para poder girar mais entre outros....

valeu ae!

[ ]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...