Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Montando Um Som!

Recommended Posts

Postado em

Piazada... to montando um som para o carro, coisa simples... ai vendo os preços descobri que os Pionner são muito, mas muito caro... vi outras marcas masi simples que da para comprar que vem masi funções... soh que não as conheço.

As marcas são Midi Japan, Roadstar, Powerpack, H-Buster, Napoli e Bak.

Fui ver e um Toca DVD Player da marca Midi Japan modelo MD-8799 USB/DIVX/SD sai por R$ 272,00:

*Usb

*Card

*Saida para Sub-Woofer

*MP3 e MP4

*Relogio

*Sistema PAL-M/ NTSC

*Saidas RCA

*Sintoniza TV

*Sistema ANTI CHOCK

*Armazenamento automatico de estações

*Controle remoto

*Equalizador

*Saida 4 X 60 W.

*Entrada Auxiliar

*Saida COAXIAL D.D

*Controle (TREBLE-BASS/ BALANÇO)

*AM E FM Estereo

*Mecanismo de Leitura Automatica:.CD/DVD/DVD-R/ DVDRW/ M- ( *18 FM - 12 AM )P3/WMA/DIVX/HDCD/SVCD/ VCD/ JPG

 

e uma Tela Midi Japan modelo 9212 9" TV/CC sai por R$ 328,00:

Não consegui especificações.

 

O que vcs me dizem, me falaram que Roadstar e Powerpack são boas. Gostei desta Midi Japan pq é todo preto... combinando com o painel.

 

Abraços

 

OBS.: Postei aqui pq la no Autosom ninguém me respondeu... me dêem opiniões.

Postado em
Piazada... to montando um som para o carro, coisa simples... ai vendo os preços descobri que os Pionner são muito, mas muito caro... vi outras marcas masi simples que da para comprar que vem masi funções... soh que não as conheço.

As marcas são Midi Japan, Roadstar, Powerpack, H-Buster, Napoli e Bak.

Fui ver e um Toca DVD Player da marca Midi Japan modelo MD-8799 USB/DIVX/SD sai por R$ 272,00:

*Usb

*Card

*Saida para Sub-Woofer

*MP3 e MP4

*Relogio

*Sistema PAL-M/ NTSC

*Saidas RCA

*Sintoniza TV

*Sistema ANTI CHOCK

*Armazenamento automatico de estações

*Controle remoto

*Equalizador

*Saida 4 X 60 W.

*Entrada Auxiliar

*Saida COAXIAL D.D

*Controle (TREBLE-BASS/ BALANÇO)

*AM E FM Estereo

*Mecanismo de Leitura Automatica:.CD/DVD/DVD-R/ DVDRW/ M- ( *18 FM - 12 AM )P3/WMA/DIVX/HDCD/SVCD/ VCD/ JPG

 

e uma Tela Midi Japan modelo 9212 9" TV/CC sai por R$ 328,00:

Não consegui especificações.

 

O que vcs me dizem, me falaram que Roadstar e Powerpack são boas. Gostei desta Midi Japan pq é todo preto... combinando com o painel.

 

Abraços

 

OBS.: Postei aqui pq la no Autosom ninguém me respondeu... me dêem opiniões.

legal esses MIDI JAPAN...

 

 

aonde vc arrumou???

Postado em

Sendo bem franco, são todos a mesma porcaria, não se compara em qualidade sonora MUITO MENOS em durabilidade com um pioneer, jvc, sony...

 

Dois colegas daqui da empresa foram na empolgação e compraram toca cds, MP3 da midi, um durou uns dois meses, outro (da mulher) uns 4 meses... lixo lixo mesmo cara...

 

Na hora eu sei que é dificil resistir a tentação, mas depois vc começa a passar raiva com botões travando... funções não funcionando direito....

Postado em

cara, o tocador de dvd tem que ser de marca boa nao tem jeito....

 

meu dvd da sony tem muito mais qualidade que o buster do meu vizinho....

 

a tela pode ser qualquer uma, so usa como monitor mesmo...

Postado em

essas marcas tem pouca durabilidade

meu primo usava o dvd napoli quebrou em menos de um ano

acho que vale a pena gastar mais pelo dvd player pionner do q comprar essas marcas baratas

Postado em
Piazada... to montando um som para o carro, coisa simples... ai vendo os preços descobri que os Pionner são muito, mas muito caro... vi outras marcas masi simples que da para comprar que vem masi funções... soh que não as conheço.

As marcas são Midi Japan, Roadstar, Powerpack, H-Buster, Napoli e Bak.

Fui ver e um Toca DVD Player da marca Midi Japan modelo MD-8799 USB/DIVX/SD sai por R$ 272,00:

*Usb

*Card

*Saida para Sub-Woofer

*MP3 e MP4

*Relogio

*Sistema PAL-M/ NTSC

*Saidas RCA

*Sintoniza TV

*Sistema ANTI CHOCK

*Armazenamento automatico de estações

*Controle remoto

*Equalizador

*Saida 4 X 60 W.

*Entrada Auxiliar

*Saida COAXIAL D.D

*Controle (TREBLE-BASS/ BALANÇO)

*AM E FM Estereo

*Mecanismo de Leitura Automatica:.CD/DVD/DVD-R/ DVDRW/ M- ( *18 FM - 12 AM )P3/WMA/DIVX/HDCD/SVCD/ VCD/ JPG

 

e uma Tela Midi Japan modelo 9212 9" TV/CC sai por R$ 328,00:

Não consegui especificações.

 

O que vcs me dizem, me falaram que Roadstar e Powerpack são boas. Gostei desta Midi Japan pq é todo preto... combinando com o painel.

 

Abraços

 

OBS.: Postei aqui pq la no Autosom ninguém me respondeu... me dêem opiniões.

legal esses MIDI JAPAN...

 

 

aonde vc arrumou???

Moro em Cascavel... arruma isso tudo no Paraguai... aqui o povo pega tudo de eletronicos no los hermanos... com 100 conto vc gasta em viagem. Mas tudo sem farantia nenhuma.

Postado em

Morando aí tão próximo do PY e com preços muito mais baixos realmente não justifica partir para marcas tão duvidosas. Se não tem a grana agora para um Pioneer/Sony/JVC/etc... espera mais um pouco, junta e compra algo de qualidade.

Postado em

o drive de leitura é o principal ponto de um sistema de som, independente de qual seja...

 

EU pegaria um leitor da pioneer e a tela vai do seu gosto!

clarion eh bom

pioneer eh bom

alpine eh top

Postado em

Putz........ eu viajei 1600 km ida e volta pra buscar todo o meu som no paraguai pq eu queria comprar picanha a preço de costeça e tu tá aí do lado e vai me comprar carne de pescoço????

 

Guenta um pouco mais e vai de pioneer brother ..... eu fiquei 1 ano e meio com 4 falantes no carro juntando grana pra comprar....



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...