Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Chevrolet Captiva é Flagrado Nas Ruas Do Rj

Recommended Posts

Postado em

sou fã da gm

mas nesse caso iria de dodge jorney

principalmente pelo exelente sistema de refrigeração

16152.jpg

não só a do motor do carro mas do meu motor tambem :vts

Postado em
a gasolina é fo** viu

só dono de posto de gasolina que vai comprar uma dessas

Essa Captiva tá saindo na faixa dos 100k! Lindo carro, se fosse do meu porte pegaria uma fácil.

:legal:

Postado em
a gasolina é fo** viu

só dono de posto de gasolina que vai comprar uma dessas

por isso não é uma boa hora pra comprar....

se daqui alguns meses lançar a diesel, quem comprou na gasola vai casar com o carro!!!

Postado em
por isso não é uma boa hora pra comprar....

se daqui alguns meses lançar a diesel, quem comprou na gasola vai casar com o carro!!!

e com certeza é exatamente isso que acontece,depois que fizer fama e todo mundo comprar

e lançam o modelo á diesel :banghead

por 100 conto já deviam lançar ela á diesel

Postado em
Preto com umas 22" vai ficar no ponto hehe... [¨]

nao sei como

mas,

terça feira, por incrivel q pareça, tinha uma no centro de Curitiba do jeito q vc flow... preta com Aro 22....tava muito F*** de linda!!!!!!

pena q tava sem camera se nao tirava umas fotos :unsure:

Postado em
Alguém aí comprou? Me falaram em 4km/l...

Eu comprei to esperando chegar, mais relatos de quem tem e isso mesmo, 4 km por litro... mais disse que anda bem, e ja tao desbloqueando o limitador em sao paulo

Postado em
sou fã da gm

mas nesse caso iria de dodge jorney

principalmente pelo exelente sistema de refrigeração

16152.jpg

não só a do motor do carro mas do meu motor tambem :vts

Tenho um amigo que tem uma Journey e outro que aocmprou recentemente uma captiva........ Não sei porque mais a Journey me lembra uma minivan da chrysler, e a captiva é bem linda e imponente, soh que na minha opniao não sao carros feitos para o brasil tendo em vista o preço e qualidade de nossa gasolina, e o consumo é este mesmo, 4km/l

Postado em

Menos que a pajero...

4km/l eh mt poca coisa..

Lembro que tava fazendo as contas da diferenca da pajero full a gasolina e a diesel, quantos km teria que andar (sem considerar variação do preco da gasolina e do diesel, peguei o maior preco dos dois) pra compensar a compra da diesel, lembro que ficou perto de 80mil km

pra comprar um carro desse zero, eu faria muita conta!

mas a captiva ta linda! acertaram mesmo

Postado em

caso, mto remoto, venha com versao diesell, vai ser uns 20 paus mais caro, acho que mais até hein. Só comparar a S10 a gasol e a diesel. Eu sei que muda opcionais e outras coisas, mas sao 40 paus de diferença entre uma versao e outra.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...