Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Duvida Sobre Modificação De Saveiro Bola

Recommended Posts

Bom estou querendo pegar uma saveiro bola 99,no leilão,e fazer algumas modificações,a primeira seria colocar os farois do modelo mais novo da saveiro 06,será que cabe e colocar o parachoque do novo também,será que precisa muita coisa pra mudar,na traseira só mudaria o parachoque e a tampa,será que da pra fazer galera,ou será que da muito trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa brother....

Acredito q não vá acrescentar em nd modificar a frente, vai apenas desvalorizar o teu carro pela alteração da originalidade.

Dá uma ageitadinha nela bola mesmo q tem muitas possibilidades de ficar bonita.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post
De boa brother....

Acredito q não vá acrescentar em nd modificar a frente, vai apenas desvalorizar o teu carro pela alteração da originalidade.

Dá uma ageitadinha nela bola mesmo q tem muitas possibilidades de ficar bonita.

Falow.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

cara...

deixa com cara ta tsi..

nao muda mt não...pode ate ficar bizzaro...sinceridade..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muda tudo... paralamas, capu, parachoques, faróis... se brincar, até o painel dianteiro vc vai ter que trocar. Se fosse pegar um PT pra fazer isso, eu nem falava nada, mas até o interior da 99 é diferente da 06. Na hora de vender, vai ser complicado...

Eu não mexeria não.

Compartilhar este post

Link para o post

è pelo jeito vou só mudar tampao traseiro mesmo e os parachoques mais legais ,como vou pegar em leilao acho que vou ter que pintar ele todo dependendo do estado,valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
è pelo jeito vou só mudar tampao traseiro mesmo e os parachoques mais legais ,como vou pegar em leilao acho que vou ter que pintar ele todo dependendo do estado,valeu galera

cara como proprietario de saveiro .. o modelo que vc pegar tem de deixar as peças originais pr fikar legal!!!

se naum vai paracer um come mato .. "cabritao"

se vai pegar em leilao uma 99 sera a bolinha da uma pintura nova original do doc. a naum ser se for branca joga outra cor ..

coloca farois da tsi lanternas da city 2003 e investe sua grana no motor ,rodas,e som...

sem mudar as caracteriscas do carro pois fika bem feio blzz..

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...