Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

powerslave

Oficina De Sp

Recommended Posts

Aliás, me deu uma boa idéia agora.

Qual tal fazer um tópico fixo com a lista negra de prestadores de serviços? A galera iria postando os depoimentos e tal.

Todo mundo sabe que o que mais tem no mundo automotivo é pilantra, boca de porco e enganador. Garanto que se tivesse algo do tipo na época que comecei a mecher no meu carro, já teria economizado muito dinheiro e tempo. É a nossa arma divulgar esse tipo de coisa para evitar que aconteça novamente com outras pessoas e forçar as empresas a levar os consumidores mais a sério. Seria uma forma de buscar uma melhoria geral na prestação dos serviços.

Outra coisa bacana também seria reconhecer quem trabalha bem. Afinal, só reclamar não adianta, temos que elogiar o que é bom.

Fica ai uma sugestão ao Eric e moderadores!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bonzinho o dono do polo heim? se eh comigo a coisa ja esquenta nos primeiros 5 segundos de burnout, na boa...

fico puto soh de ler, nao quero nem imaginar se fosse comigo, ainda mais com 3 amigos pra dar cobertura! hahaha

Nosso tirou literalmente as palavras que iriam sair do meu teclado, kkk

A hora que eu visse o cara puxando o freio de mão e acelerando o carro, com certeza já estaria indo pra cima... sem pensar...!!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, desculpe a sinceridade, mas isso pra mim não é ser bonzinho ou coerente. Isso é ser lerdo. Como dexaste o cara fazer isso com o carro e ainda por cima gastar uma fortuna pra voltar ao original e nem reclamar nem nada? Na boa, é por isso que oficinas assim continuam a funcionar.

Eu tive uma má experiência com a Oficina MATOSCAR, obviamente nem se compara com o que foi passado ai, mas já foi o suficiente para o cara me aguentar um bom tempo.

Concordo! O cara só pode ter postado pra chamarem ele de idiota...

Como assim não fez nada? Eu quebrava o fdep na porrada... E passava um dia a noite e tacava fogo em tudo!

MATOSCAR na Aurélia? Outra bomba de oficina heim!!! Cheguei a colar lá pra fazer um orçamento, mas vi q o serviço era porco demais...

Fora q eles vão acertar os carros na rua lá perto q só tem buraco...

MATOSCAR é outra q merece 100 litros de alcool e um fósforo! E olha q nunca fiz nada no meu carro lá... Fica o aviso para os demais!

Essa mesmo brow..

Não vou mencionar detalhes do que ocorreu, mas infelizmente acabei indo por indicação de um amigo. Que por sinal se arrependeu depois.

Realmente, fica o aviso pra galera. Fujam da oficina MATOSCAR.

kkkkkkkk

logo indicaçao, ta bem de amigo hein, tanto q nem precisa de inimigo :)

zueira kra

Compartilhar este post

Link para o post

Isso infelizmente ainda acontece com frequencia...Por essas e outras q eu evito andar armado...AHuaAauAHau.

Sei q naum sou de sampa... só pra constar...

Mas aqui em campinas aconteceu uma sacanagem dessas com um amigo meu, só q foram as rodas do gol 1.8 GIII...Mandou só pra pintar, voltaram com soldas e massa plastica (as rodas eram novas, tinham até adesivo da Scorro nelas ainda) sendo q uma semana antes na troca de pneu ele mesmo verificou e tava bala.

As rodas voltaram só diamantadas, uma com 4 furos ao contrario de 8 e uma delas literalmente rasgou a borda ao passar por uma lombada.

Voltando a loja (Itapura Rodas ou Rodas Itapura num lembro bem) no dia 05/08 mostramos ao funcionario, q estava ao lado de um corsa com as mesmas rodas e quando ele viu, disse ao dono do carro q estava ao lado:

"olha ai do que vc se livrou! (risos)"

Se eu num estivesse la era mais um borracheiro morto.

O dono do corsa começou a filmar a gente e mandar q fizessem o serviço logo, parecia desesperado.

Bom, o "serviço" foi mostrado ao patrão q a principio parecia ser gente boa e uma pessoa correta. Pegaram uma roda do modelo igual de um jogo q tava sobrando, deram um "tapa" no visual em menos de 45 minutos estava "pronta". Uma roda não muito diferente com solda e massa.

Aos nervos meu camarada pegou a roda e saiu fora, falando q iria retornar no dia seguinte...Rodas q certamente não eram as dele! Mas como provar?

O dono da loja com muita calma e cara de pau disse:

"não não aparece ai no fim de semana q se entrar um jogo novo eu passo pra vc! Isso deve ter acontecido pq tem muita roda aqui!"

Não esperou chegar o fim de semana ele retornou la ontem, porem sozinho, liguei pra ele hj na hora do almoço e...

"Ficou sabendo da arvore? fui la ver o lance das rodas, um caminhão derrubo a arvore em cima do carro amassou o capô, para-lamas dianteiro esquerdo e porta esquerda...Ainda bem q a empresa do caminha tem seguro e as rodas falaram q vão trocar de novo"

Desorganização, "esquema", pilantragem...

Um policial aconselhou ele a fazer uma B.O em pequenas causas e ir com um advogado fazer um acordo...

Rodas Itapura ou Itapura Rodas em campinas, num importa foram pra ser pintadas e voltaram mais detonadas.

Foi por indicação de um amigo tambem q fez o mesmo serviço la, porem deu certo.

Ainda isso acontece com frequencia na maioria dos lugares infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o matraca... e o filho dele... A oficina fica aqui na zona leste, perto do metro carrão, ao lado de uma loja de som, "guerra sound".... Esse matraca é chato pra kct... a saveiro eu fiz la... deposito cheque antes do combinado... ai quando liguei, deu a desculpa que sofreu acidente de carro e tal... a saveiro fico um lixo... gastei metade do que tinha gasto pra conserta as cagadas... e quanto ao burn out, é a cara dele mesmo... pasmafaute

ja vi cliente quanse saidno no tapa com ele por peças trocadas... ri-di-cu-lo... é que eu era mais moleque que ele...pq se é hj... affe...

o unioco que salva naquela mer** era um tiozinho que tinha um fusquinha... humilde pra kct, que nao trabalha mais la...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus....

Nunca vi testar performance fazendo burnout...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei em qual dos dois eu bateria no dono do carro ou da oficina, porque peraí neh, nao fez po*** de nada com o cara, no minimo se esse cara fosse a pessoa mais calma do mundo, mandaria ele parar e tiraria a chave do contato e depois processaria o dono da oficina, mas nem isso o cara fez...ae peraí neh

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente o cara do Polo foi muito ingênuo, nao sei se é o 1º carro dele mas tenho meu 1º carro e sempre que preciso fazer qualquer coisa que seja, desde problemas eletricos à vazamento de oleo, eu pergunto a amigos que conhecem bons mecanicos e resolvo o problema

Compartilhar este post

Link para o post
PQP !!!! hauehauehuaheuhaeuaeuea rir pra nao chorar !

certamente o tempo ia fechar ! ca***** como pode !

Como que o mlk nao foi JUNTO na "volta com o carro"

imagina oq o mlk fez ! pqp

Não sei pq mas pensei no Maresca, oq ele faria na situação ae ! huaeuhaeuhahauheuahehuae

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...