Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ivancamara

Coastar Ou Soundigital ?

Recommended Posts

To trocando meu Hurricane 4120 que tava empurrando um UXP de 12" 400 rms bobina dupla de 4 ohms cada.. e to na duvida.. entre esses 2 amplificadores..

SD1000 1D

X

COASTAR 2000D

O que acham? to pegando esses modulos pq futuramente pretendo fazer um upgrade.. e deixar 2 subs de 12.

Qual devo pegar?

ps. Minha bateria é original do fiesta 2008, tenho que trocar tbm ?

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, não me interprete mal, mas já existe o teste de ambos amplificadores aqui no forum, você pode utilizar a ferramenta de PESQUISA, com certeza encontrará resultados, não só de potência, pois isso não é tudo.

Em qualquer das escolhas você deve utilizar uma bateria extra.

Depois de muita pesquisa, se não chegar a um resultado, ou tiver dúvidas concretas que o impossibilitem de escolher o mais adequado a você, abra o tópico, que o ajudaremos com o maior prazer :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão, não me interprete mal, mas já existe o teste de ambos amplificadores aqui no forum, você pode utilizar a ferramenta de PESQUISA, com certeza encontrará resultados, não só de potência, pois isso não é tudo.

Depois de muita pesquisa, se não chegar a um resultado, ou tiver dúvidas concretas que o impossibilitem de escolher o mais adequado a você, abra o tópico, que o ajudaremos com o maior prazer :legal:

Abraços.

Beleza valeu, vou pesquisar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Agora sim, um veterano com uma bela resposta.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita pesquisa, se não chegar a um resultado, ou tiver dúvidas concretas que o impossibilitem de escolher o mais adequado a você, abra o tópico,  que o ajudaremos com o maior prazer :legal:

Abraços.

o Coastar é bom, mas tem um serio problema.Garantia

e tem uma coisinha nele que se queimar tu tá fodido.to com uma booster ba 1500d que é o mesmo circuito e já era.nao vale a pena arrumar.

se for pensar , vale mais a pena um Sd por causa da garantia e contato com o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita pesquisa, se não chegar a um resultado, ou tiver dúvidas concretas que o impossibilitem de escolher o mais adequado a você, abra o tópico,  que o ajudaremos com o maior prazer :legal:

Abraços.

e tem uma coisinha nele que se queimar tu tá fodido.to com uma booster ba 1500d que é o mesmo circuito e já era.nao vale a pena arrumar.

se for pensar , vale mais a pena um Sd por causa da garantia e contato com o fabricante.

Valeu cara obrigado pela resposta! Realmente isso pesa muito na hora da escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

tava com a mesma duvida

mas fiquei com o SD1000, mesmo sendo mais caro que o coastar, devido ao led clipping

eu pensei "nunca vou usar o coastar ao maximo sem meus falantes correrem risco" ja com o SD a coisa eh diferente

mas se achar que o ledclipping e a garantia não vai te fazer falta, vai de coastar, eu ja tava com o dedo no botão pra pegar um quando mudei de ideia e fiquei com o SD

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce morar perto do PY não precisa nem pensar, com o preço do SD dá para comprar 3 coastar.

Compartilhar este post

Link para o post
'eu ja tava com o dedo no botão pra pegar um quando mudei de ideia e fiquei com o SD'

pegou mal O.O

hehehe brincadeira, realmente o preço é muito diferente, amigo os dois módulos são bons, a galera ai do coastar nao anda falando mal nao, + sd o pessoal realmente elogia MUITO a garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
pegou mal O.O

hehehe brincadeira, realmente o preço é muito diferente, amigo os dois módulos são bons, a galera ai do coastar nao anda falando mal nao, + sd o pessoal realmente elogia MUITO a garantia...

tenho um sd 1000 tocando dois uxp power de 10 !!! galera meu carro e um sedan ...mas mesmo assim o sd 1000 ta espancando tudo ...

vale cada centavo ...melhor q isso não conheço pois o custo beneficio e imprecionante ...eo melhor e pequeno não ocupa espaço e ainda não esquenta nada ....

abraço e vai de sd 1000 sem duvidas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar...

Possuo um SD100.1, a assistência tecnica da SD é a melhor de todas as empresas de qualquer ramo, podem acreditar, pois eu já precisei utilizar, mesmo o ampli não estando mais na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja tava com o dedo no botão pra pegar um quando mudei de ideia

O.O

se vc levar em consideração garantia e o led clipping SoundDigital

se vc levar em consideração potencia e preço baixo Coastar

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu iria de SD, mesmo sabendo que o custo eh mais alto e tal!!

pois tem a garantia e outros fatores a favor!!!

mas o coastar é um bom modulo tbm!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pow eu iria de SD, mesmo sabendo que o custo eh mais alto e tal!!

pois tem a garantia e outros fatores a favor!!!

mas o coastar é um bom modulo tbm!!!

:legal:

fala ai camarada bom eu tive um rs1200 por 1 ano não tenho o que reclamar um otimo subgrave+SPL melhor que muitos nacionais agora dei up estou com sd30001.d empurrando um para de uxp power a 4 ohns por enquanto bom.......

a diferença e notoria da qualidade de audio fora as proteções os leds de clip que no meu caso não pode nem pensar em piscar........ja os rs toca muito forte mesmo e com qualidade muito boa tambem sabendo regular ele e sem duvida um otimo custo beneficil.......

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram tem existem alguns tópicos que podem te ajudar a tirar conclusões proprias!

de uma olhada nos ytestes dos 2 modulos!

Agora a preferência particular nesse caso fica com o Coastar!

embora SD tenha led de clipping eu ficaria com a potencia extra a um preço mais acessivel!

Se vc é meio azarado e costuma abusar do modulo pegue o SD1000 pela garantia!

é uma boa vc colocar uma bateria mais forte o coastar entra em proteção facil por baixa na tensão!

Compartilhar este post

Link para o post

recentemente eu estava com uma dúvida semelhante, um Sub 15" Arlen 2000W no paraguai custava US$ 99,99 ou um MTX 9515 1000Wrms aqui custava R$ 850,00 [^]

Compartilhar este post

Link para o post
recentemente eu estava com uma dúvida semelhante, um Sub 15" Arlen 2000W no paraguai custava US$ 99,99 ou um MTX 9515 1000Wrms aqui custava R$ 850,00 [^]

Aonde um 9515 por R$850 pila ?? Fala pra mim que vou buscar 2 logo ! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

oloko, ficar em duvida entre Arlen e MTX?

era brincadeira né? vc tava brincando né... ahhh meninão, foi boa a piada

Compartilhar este post

Link para o post
recentemente eu estava com uma dúvida semelhante, um Sub 15" Arlen 2000W no paraguai custava US$ 99,99 ou um MTX 9515 1000Wrms aqui custava R$ 850,00  [^]

O fo** é que vc coloca alguem pra fazer um teste cego entre os 2 modulos e o cara erra qual é qual!

Mais pra frente ele compra o modulo citado e ve o som do vizinho com um xing ling 250R$ mais barato tocando mais!

ou entra na onda de fanatismo daqui hauahuahua

se é pra gastar compre um MTX TE8001D que é certeza que irá entregar o que promete com qualidade!

ahhh e se vc estava em duvida entre um arlen e um MTX com certeza seu problema não é dinheiro e sim outro bem mais grave!

desculpe se meu humor é rustico!

desculpa pelas brincadeiras hauahuaha

o ultimo fenomeno que eu vi comeu ou deu ,seila, pra uma bicha!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, semana passada comprei um coastar e por enquanto ele apenas foi testado, colocamos ele no lugar de um roadstar 1200d no carro de um amigo meu e o resultado foi surprendente tocou com muita força e uma qualidade consideravelmente maior em relação ao 1200d.

hoje ele toca em 2ohms com os ganhos zerados num fosgate p2 e realmente toca muito bem.

sem falar que eu paguei miseros 400 reais, sei la nunca ouvi o sd então não vou diser nada sobre comparações mas realmete estou muito satisfeito com o modulo.

um abraço:douglas

Compartilhar este post

Link para o post

estão comparando um amp de 1500W com um de 1000W ?????

pela potencia e preço.. o Coastar leva mesmo.. sem dúvida... comprar um amp do paraguay.. com o dolar no preço que está... é sacanagem.. deixa o dolar voltar pra casa dos 3 reais.... aposto que a conversa muda de rumo...

mas veja bem.. SD usado já entra no jogo pois o vlr é mais baixo.. pegue um SD2300 ou um SD1800 e coloque do lado.. vai pagar uns 800 reais e garanto que toca mais que o coastar SEM BASS BOOST e regulado no osciloscopio..... claro.. pq o SD tem led clip dai fica injusta a comparação... e distorção harmonica com sinal clipado (grave emboladão) dá uma sensação de poder que vcs nem imaginam)....

vejam os testes.. o SD1800 chegou nos 1800 com distorção menor que o coastar.. postei uma foto no teste do coastar com 37v na saída, 1369wrms pra ser mais exato.. comparem com a onda do SD1800....

e olha que com toda esta distorção o coastar ainda não chegou nos 1500w... e só vai chegar se tiver uma fonte externa com 16v pra tensão cair pra uns 14v nos picos....

pra facilitar o entendimento

SOUNDIGITAL SD1800 com sinal clipado

Tensão de Entrada=12,10v

Tensão de Saída=60,6v

Potência Total=1836,18wrms @ 12,10v

dsc03614vn4.th.jpg

COASTAR CPA-2000D com sinal clipado

Tensão de Entrada=12,75v

Tensão de Saída=37v

Potência Total=1396wrms @ 12,75v

595554_DSC04630.JPG

mas é isso aí.... coastar tem um bom custo x beneficio.. vale o que se paga? sim...

se tamanho tambem não for impecilho.. vai de CPA-2000D :rolleyes:

Vai pagar QUANTO no CPA-2000D???

mas potência nao é nada sem controle...

ta parecendo propaganda de pneu?? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

por 800R$ então pode colocar no jogo Roadstar Agressive usado! o-o-

sabemos muito bem que na industria de modulos são usados artificios para atingir potencias exorbitantes, ex: colocar alto falante como resitencia, tensão alta alem das mentiras descaradas!

roadstar, coastar booster aferem a 14,4v se fizesse a aferição a 12,6v será que não seria proximo aos 1000rms a potencia comercial?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...