Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Galera, tenho um Audiobank 4060 no stereo, e um Audiobank 4100 pros subwoofers (2 selenium bass), gostaria de saber se valeria apena jogar meu 4100 pro stereo e colocar um power one nos subwoofers.

Pensei em até trocar meus 2 selenium bass por 2 protechs, mais não sei se vale apena minha caixa é de mdf e tem 2 compartimentos de 46Litros

Postado em

Coloca uma T1000 ou uma SD1000 não precisa ser nova não usada e em bom estado vai empurrar muito bem seus subs e tenho certeza que vc não vai se arrepender tanto na potencia do amplicador como no consumo de bateria e o diferencial pra manter seus falantes sempre em bom estado, ambos tem led de cliping que é muito importante.

Postado em
Coloca uma T1000 ou uma SD1000 não precisa ser nova não usada e em bom estado vai empurrar muito bem seus subs e tenho certeza que vc não vai se arrepender tanto na potencia do amplicador como no consumo de bateria e o diferencial pra manter seus falantes sempre em bom estado, ambos tem led de cliping que é muito importante.

O Problema é que eu queria gastar na faixa de uns 400 reais no máximo, e o T100 ta na faixa de uns R$700,00

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...