Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Meu Novo Triozinho...2008

Recommended Posts

Primeiro, para quem não lembra de mim, basta visitar meu antigo Tópico para ver meu trio:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=54881&st=560

agora estou dando uma nova mudada:

8 Woofers Protechs de 15 (se for bom, vou pegar mais 8)...preço é bom demais

6 Cornetas Selenium D250

2 Cornetas D305

2 Tweters selenium e 2 Trinium

1 Megacapacitor de 4 Faras BOSS

1 Crossover STX84 (este vou pegar daqui 3 meses)

6 Baterias de Gel de 154 Ah cada

1 Carregador de 50 Amperes (carga lenta, rapida e super rapida)

1 Fonte de 120Ah

1 Amplificador X-Filter 4800NX

1 Taramps T4.2K

Ainda tenho aqui 2 Tomanorris LIVE de 18/1000 que não esta no meu projeto inicial, quem sabe depois ou vou vende-los.

Caixa dos Protechs com 70 litros cada, com duto 4" x 10 cm, pintada com fundo PU, tinta prata da cor da minha Ranger V6, com verniz...pintura PROFISSIONAL.

E ajuda dos amigos do forum, principalmente do RAFAEL (este entende mesmo) e de meus amigos aqui do municipio onde moro.

Segue as fotos...e ajuda de vcs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo meus parabéns pelas idéias dos equipamentos, só tenho a te elogiar pela ótima alimentação, só falta aí uma boa fonte de seus 400amp. por aí ao menos, mas isso é só se você usar o som por muito tempo parado.

Outra dica seria ao invez de comprar o STX84 amigo, compre logo um bom crossover profissional, pode ter certeza que são muito superiores aos automotivos, o único mau são seus preços, mais pelo que oferecem ao meu ver custam o que entregam, te indicaria o ultradrive DCX 2496 beringer, tá saindo cerca de 900R$ num contato meu ali de confiança, aí basta você arrumar um inversor de voltagem que possa alimentar ele, e alguns conversores de aúdio pra mudar a saída de cabos dele, pois são pra som PA, e não RCA, esses conversores são caros não, e pra sair mais barato só mandar numa eletrônica e perguntar quanto eles fazem pra inverter ali, pra quem meche com eletrônica é facinho.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, antes de continuar, quero agradecer aos meus amigos: Luiz Molinari, Ivonete Molinari, Cleiton Mlinari e o Aldino, que estão construindo a caixa...são eles os donos dessa marcenaria e amigos que estão juntos na nossa luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora meu Taramps T4200...tem gente que tem o de 6200 e o de 8500...e eu como sou professor (a grana é curta mesmo), estou super feliz com meu T4.2K

dsc02546pu3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima de hoje:

MInha Ranger V6: esse trem bebe, mas vale a pena...acelerar isto é sentir ela balançar...é demais...

ORIGINAL:

cpiadecmera002zm6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério

As caixas me parecem muito bem feitas mesmo, com esse sistema de alimentação bem montado tenho certeza que não vai se decepcionar não!!!!

Esse seu sistema tem tudo pra ficar realmente muito forte.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tá faltando vedar as caixas né.

E eu que nem com o T400 posso tá o-o-:banghead

Abraços

Charles Rafael

Sim...ainda não terminamos ela, falta muitos detalhes..mas assim que eu conseguir mais fotos...vou colocando aqui...ainda falta vedar mesmo...mas até sabado quero tudo pronto...rssssssss...

Compartilhar este post

Link para o post
Rogério

As caixas me parecem muito bem feitas mesmo, com esse sistema de alimentação bem montado tenho certeza que não vai se decepcionar não!!!!

Esse seu sistema tem tudo pra ficar realmente muito forte.....

Abraços

Rafael

Rsssssss...a Rafael, meu nome é Alessandro...rsssss....quantas vezes vou te que te falar...rssssssss.....

O MDF usado é de 18mm, se eu quisesse iria fazer de 20mm, mas eu achei que ia fica mais pesado ainda...ai desisti rssssssssssssssss.....

Se ficar bom, pode preparar mais 8 para final de ano.......

Compartilhar este post

Link para o post
Tá faltando vedar as caixas né.

E eu que nem com o T400 posso tá o-o-  :banghead

Abraços

Charles Rafael

Sim...ainda não terminamos ela, falta muitos detalhes..mas assim que eu conseguir mais fotos...vou colocando aqui...ainda falta vedar mesmo...mas até sabado quero tudo pronto...rssssssss...

Sem problemas amigo.

Depois responde a 1ª pergunta hein.

Acelerar o V6 deve ser doidera :rever1:

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de tudo meus parabéns pelas idéias dos equipamentos, só tenho a te elogiar pela ótima alimentação, só falta aí uma boa fonte de seus 400amp. por aí ao menos, mas isso é só se você usar o som por muito tempo parado.

Outra dica seria ao invez de comprar o STX84 amigo, compre logo um bom crossover profissional, pode ter certeza que são muito superiores aos automotivos, o único mau são seus preços, mais pelo que oferecem ao meu ver custam o que entregam, te indicaria o ultradrive DCX 2496 beringer, tá saindo cerca de 900R$ num contato meu ali de confiança, aí basta você arrumar um inversor de voltagem que possa alimentar ele, e alguns conversores de aúdio pra mudar a saída de cabos dele, pois são pra som PA, e não RCA, esses conversores são caros não, e pra sair mais barato só mandar numa eletrônica e perguntar quanto eles fazem pra inverter ali, pra quem meche com eletrônica é facinho.

Abraços

Charles Rafael

Olha amigo, crossover PRO, é super legal, mas não é minha área ($$$$$)...rssss...mas mesmo assim obrigado pela proposta, quem sabe um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Olha amigo, crossover PRO, é super legal, mas não é minha área ($$$$$)...rssss...mas mesmo assim obrigado pela proposta, quem sabe um dia...

Rapaz só digo o seguinte, o dia que fizer isto verás o que falei se concretizando, e nunca mais, nunca mais mesmo, irá usar um crossover automotivo ou indicar pra alguém ele.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Rapaz só digo o seguinte, o dia que fizer isto verás o que falei se concretizando, e nunca mais, nunca mais mesmo, irá usar um crossover automotivo ou indicar pra alguém ele.

Abraços

Charles Rafael

OLha Charles, manha vou para o Paraguai e dar uma olhada nos preços, quem sabe resolvo investir até o final de ano, por que agora a grana tá curta mesmo....ta mais para STX84.....rrrrrrrrrrrrrrr.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

OLha Charles, manha vou para o Paraguai e dar uma olhada nos preços, quem sabe resolvo investir até o final de ano, por que agora a grana tá curta mesmo....ta mais para STX84.....rrrrrrrrrrrrrrr.... :vts

Pronto dá uma olhada por lá vê se não tem dele lá, deve ter e se tiver tá com preço bacana, se a grana tá curta o STX85 já tá de bom tamanho pra fazer os cortes adequadamente, mas não exide em colocar o ultradrive hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, para quem não lembra de mim, basta visitar meu antigo Tópico para ver meu trio:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=54881&st=560

agora estou dando uma nova mudada:

8 Woofers Protechs de 15 (se for bom, vou pegar mais 8)...preço é bom demais

6 Cornetas Selenium D250

2 Cornetas D305

4 Tweters selenium

1 Megacapacitor de 25 Faras (vou pegar amanha no PY)

1 Crossover STX84 (este vou pegar daqui 3 meses)

2 Baterias de Gel de 154 Ah (podendo aumentar para 4 no total até terça agora)

2 Baterias Moura Inteligente de 150 cada

1 Carregador de 50 Amperes (carga lenta, rapida e super rapida)

1 Fonte de 120Ah

1 Amplificador X-Filter ou powerone para a bagaceira que não gosto (cornetas) PY

1 Taramps T4.2K

Ainda tenho aqui 2 Tomanorris LIVE de 18/1000 que não esta no meu projeto inicial, quem sabe depois ou vou vende-los.

Caixa dos Protechs com 70 litros cada, com duto 4" x 10 cm, pintada com fundo PU, tinta prata da cor da minha Ranger V6, com verniz...pintura PROFISSIONAL.

E ajuda dos amigos do forum, principalmente do RAFAEL (este entende mesmo) e de meus amigos aqui do municipio onde moro.

Segue as fotos...e ajuda de vcs....

oque posso te falar amigo

vamos detonar mais uma vez

hehehehe

se presisar e so falar blz

estamos aqui para isto

vamos ver no final do ano oque vai dar [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

onde conseguiu essas baterias de GEL?! O.O

Compartilhar este post