Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Pensando Na Compra (ml)

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal. Estou com ideia de comprar um sub de qualidade que me agrade. Procurai e achei esse.

O que me dizem ?? compensa, ou da pra pegar coisa melhor nesse preço ??

Abraços

Marcelo Spalenza

Postado em
O que me dizem ?? compensa, ou da pra pegar coisa melhor nesse preço ??

Por esse preço você certamente nunca encontrará coisa igual ou melhor, ainda mais no estado em que se encontra, novo e na caixa.

Postado em

Cuidado com o origem do produto.

Agora temos distribuição oficial da Focal no Brasil atraves da Koyama Imports.

Existem alguns produtos falsificados da Focal no ebay por isso é muito importante saber a origem do produto.

No exterior esse sub fica na faixa dos R$300.

Já está fora de linha, atualmente seria o 33V1, que seria o sub de entrada da marca..

Postado em

Já tinha rolado um 10w1v2 a 150 reais (ou um valor perto disso) que um usuario do fórum compro pelo ML e era verdadeiro. As vezes, pessoas que compram um sub desses não sabem o verdadeiro valor.

Eu acho que se rola-se uma entrega em mãos e tals é possivel conferir e tals.

Abraços

Postado em

Eu tomaria cuidado como disse o ianaconi... focal ta sendo alvo de mta falsificação... inclusive o juliox infelizmente se deu mal nessa :T Pegaria por uma revendedora oficial....

Fora que as qualificações do cara nao são as melhores né... rsrs

Postado em
Eu tomaria cuidado como disse o ianaconi... focal ta sendo alvo de mta falsificação... inclusive o juliox infelizmente se deu mal nessa :T Pegaria por uma revendedora oficial....

Fora que as qualificações do cara nao são as melhores né... rsrs

:+1

Postado em

por ser produto fora de linha o cara pode ter conseguido comprar num preço mais baixo.. e se ele foi mesmo pra gringa e comprou lá.. o valor final pro cara fica bem mais baixo..

pra fazer uma comparação.. meu kit PVF 216 custou U$ 190,00 .. se multiplicar por R$ 1,60 , daria R$ 304,00..

se eu tivesse ido pra gringa e trazido ele na mala e não quisesse ganhar muito em cima, poderia .. anunciar ele por R$ 600,00 no M.L.

teria 100% de lucro e ainda estaria vendendo o kit num preço 50% mais baixo q o q se encontra anunciado nos classificados ( R$ 900,00) .. se for procurar em lojas q trazem ele "oficialmente" .. garanto q custa muito mais q isso.

preço baixo não siginifica produto falso.. pode apenas ser um cara q não é ganancioso e tá vendendo um sub q não vai mais usar.. só tem q procurar ter algumas garantias.. se o cara disse q comprou na gringa.. é só pedir a nota fiscal de compra da loja na gringa e ai da até pra saber se a loja e autorizada focal ou não.

Postado em
por ser produto fora de linha o cara pode ter conseguido comprar num preço mais baixo..  e se ele foi mesmo pra gringa e comprou lá.. o valor final pro cara fica bem mais baixo.. 

pra fazer uma comparação.. meu kit PVF 216 custou U$ 190,00 ..  se multiplicar por R$ 1,60 , daria R$ 304,00.. 

se eu tivesse ido pra gringa e trazido ele na mala e não quisesse ganhar muito em cima, poderia ..  anunciar ele por R$ 600,00 no M.L.

teria 100% de lucro e ainda estaria vendendo o kit num preço 50% mais baixo q o q se encontra anunciado nos classificados ( R$ 900,00) ..  se for procurar em lojas q trazem ele "oficialmente" .. garanto q custa muito mais q isso.

preço baixo não siginifica produto falso..  pode apenas ser um cara q não é ganancioso e tá vendendo um sub q não vai mais usar..    só tem q procurar ter algumas garantias.. se o cara disse q comprou na gringa..  é só pedir a nota fiscal de compra da loja na gringa e ai da até pra saber se a loja e autorizada focal ou não.

Royo, dá uma entrada no site da focal e olha o modelo 33v2. Tá MUITO diferente.

Até onde eu sei, esse modelo não está fora de linha e parece uma cópia barata, sinceramente. Não quero julgar sem saber, mas depois do que aconteceu comigo, tenho DOIS pés atrás.

E no meu caso era uma coisa bem mais fina, muito mais bem feita. Esse parece uma cópia bem grosseira, sério mesmo.

E outra, mesmo se tivesse saído barato pra ele, porque vender barato se tem mercado pra vender melhor ? Imagino que seja pelo fato de não ser genuíno.

Mas repito, não estou garantindo nada, apenas alertando o pessoal.

P.s: Essa linha polyglass é a que mais sofre falsificações.

Edit:

http://www.sonicelectronix.com/pictures.php?id=8597

Compare as fotos.

Postado em

eu não tenho mta experiencia com subs focal, então posso tá falando mer**... hehehehe

mais é normal o cone ter essas "rugas" no avesso ?

img?s=MLB&f=71737953_7355.jpg

Postado em

É.... Pelo menos olhando no site da Focal-America, comparando as fotos do 33v2 do site, esse cara do mercado livre tá vendendo outro falante. Até a calota do sub é diferente, assim como o suporte do imã, o desenho das aberturas de ventilação é outro......

Eu não arriscaria...

EDIT: Até a caixa é diferente....... E o "avesso" do cone no site da Focal tem o acabamento lisinho, assim como no da sonic, diferente do Mercado Livre....

Aliás, vou fazer umas perguntas pra esse cara do ML....

Postado em
É.... Pelo menos olhando no site da Focal-America, comparando as fotos do 33v2 do site, esse cara do mercado livre tá vendendo outro falante. Até a calota do sub é diferente, assim como o suporte do imã, o desenho das aberturas de ventilação é outro......

Eu não arriscaria...

Falsificação barata.

Se quiser ser enganado, faça como eu, seja enganado direito, rssss.

O kit é idêntico, já o sub .....

Postado em

é.. olhando bem .. tá meio estranho mesmo..

apesar q o link postado pelo Juliox é do 33v1 e naõ do 33v2..

mas olha ai a foto do 33v2 q tem no site da Focal.

33V2_large.jpg

o imã e a parte traseira são até parecidos.. mas a calota é mesmo diferente.

Postado em
é.. olhando bem .. tá meio estranho mesmo..

apesar q o link postado pelo Juliox é do 33v1 e naõ do 33v2..

mas olha ai a foto do 33v2 q tem no site da Focal.

33V2_large.jpg

o imã e a parte traseira são até parecidos.. mas a calota é mesmo diferente.

[off]

mto lindo este sub hein?! toca bem?

Postado em

Pessoal, a foto do ML não tem nada de falsificado, só o modelo que está fora de linha.

E no caso do julio como já foi dito, ele não sabe de certeza que o kit é falsificado. Tem que comparar com um original pra ver tocando. Os kits de entrada (Access / Polyglass) não são uma maravilha não.

Quanto ao preço ta barato mesmo. Sendo original e bem cuidado, ta valendo a pena.

Postado em

A borda do sub que está a venda parece ser de espuma, não sei como é a do original, se for igual a da foto postada aqui antes (de borracha), então é bem provavel que o sub seja falsificado ou borda já foi trocada. Outra coisa que observei, nunca vi esse sub ao vivo, mas se eu não me engano aquele logo na calota no original é em alto relevo :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...