Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adefuscab

Mais Grave Com O Uxp

Recommended Posts

E ae pessoal, comprei um sub uxp de 12" d4, e queria saber sem com a caixa q vem descrita no manual, eu consigo um belo grave???? Faço a selada ou a dutada???? vou tocar o sub com o 1002 da corzus. valew

PS.: Estilo musical dance e black

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz amigo da uma pesquisada que por ai tem muitas opçoes de caixa pro uxp

Compartilhar este post

Link para o post

é bom dar uma pesquisada sim amigo....

mas já adianto... pra esses estilos eu iria sem pensar 2x

de caixa dutada ;) o grave é extendido... subgrave maior... bem massa

quanto a caixa, manda mp pro Ernany, este cara manja muito

e já testou 1 caixa de uxp que ele disse que ficou tesão demais...

Compartilhar este post

Link para o post

é.. ele já mandou MP....

cara.. seguinte.. faça dutada... quanto à caixa.. como é somente um sub... vc pode deixar a caixa com volume entre 54 e 58L sem medo.. a sintonia pode ficar entre 36 e 38hz...

Compartilhar este post

Link para o post
é.. ele já mandou MP....

cara.. seguinte.. faça dutada... quanto à caixa.. como é somente um sub... vc pode deixar a caixa com volume entre 54 e 58L sem medo.. a sintonia pode ficar entre 36 e 38hz...

O Ernany, como eu consigo a sintonia de 36 a 38, qual as medidas do duto???? valew

Compartilhar este post

Link para o post
é.. ele já mandou MP....

O Ernany, como eu consigo a sintonia de 36 a 38, qual as medidas do duto???? valew

[]-[] o comprimento do duto varia de acordo com o volume livre da caixa..

use o WinISD para fazer o calculo.. so nao se esqueça de descontar o vol do sub e uns 2L de duto... poe a mão na massa que o aprendizado fica melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
é.. ele já mandou MP....

e no caso de 4 UXP 12d4 ?? rsr

Compartilhar este post

Link para o post
é.. ele já mandou MP....

e no caso de 4 UXP 12d4 ?? rsr

Experiência própria. Caixa dutada de 63,3 litros com um duto de 4"x28cm - Sintonia em 32Hz, duto de 4"x38cm, sintonia em 28Hz, mais ou menos isso, não tô lembrando muito, mas é por aí, quando eu tinha meu UXP :( , simulava direto umas sintonias "básicas" pra caixa dele. Meu intuito era subgraves eheheh. Eu usava um UXP12D-4 - 400Wrms e um Corzus PWR 1002.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...