Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ymer

Indicação De Bons Instaladores Em Salvador - Ba?

Recommended Posts

Olá,

Alguém conhece algum bom lugar para instalar em Salvador? Vou botar kit voz, fazer caixa/botar sub, blah blah blah.

Alguma idéia?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Alguém conhece algum bom lugar para instalar em Salvador? Vou botar kit voz, fazer caixa/botar sub, blah blah blah.

Alguma idéia?

Obrigado!

Tem um tal de Tripa aí que trampa bem em sets de trio, não sei como ele manda nesse tipo de set que é som interno né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

vei...

Tripa joga melhor em sistema de Trio...

mas vc pode conversar com ele se ele pode fazer...

mas se não..

tem a PollySom...ali no rio vermelho...

abraços e espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores De Salvador.

por favor me recomendem alguém para dar uma garibada no meu som pq não estou gostando nada dele.

4 bomber upgrade.

4 cornetas selenium

2 tweeter selenium

roadstar 840

roadstar power one

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, mas sem querer desvirtuar... se alguém souber de alguma instaladora "perfeccionista" (hehe) aqui no Rio também pode me dar a dica... vlw!

Pode ser até por mp...

Se for perto do meu trabalho (São Cristóvão) melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Alguma idéia?

Obrigado!

Se não me engano, o wendell tá montando som aqui em salvador também cara. Ali sim eu sei que não é estalador. :legal:

O cara sabe muito, e é daqui do fórum. Se der, aparece no encontro que vai ter agora no dia 06/06 no jardim dos namorados e aproveita pra conversar com ele!

Se quiser o contato dele, eu posso arrumar ai!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com Wendell aqui do fórum mesmo ou então com tripa. Os dois mandam bem na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a única loja que eu já vi trabalhar muito bem mesmo foi a shopcar de sto antonio.

Se fosse vc, instalava com o tripa ou com o wendell mesmo. Pelo que soube o wendell não cobra caro, não é de fazer armengue e conhece mais que muita gente ai!

PS: Já ouvi os sons do tripa tb e geralmente ficam muito bons!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

wendell, é gay mais manja.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço todos 2 tanto Wendell quanto Tripa, acho que em salvador não teria ninguem melhor para fazer seu com do que qualquer um dos 2. se quizer o contato de algum deles pode mandar um e-mail ou mensagem que tenho todos 2 contatos

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz além do já dito anteriormente, que são muito bons, tem a Alpha Som ( na Avenida San Martins) e tem os Cangaçeiros do Som em Pirajá (só nas bocadas) rsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo Alpha Som para NINGUEM!!

Lembram de um palio rebaixado que tinha um som e o mesmo estava entrando em proteção? Ele estava no penultimo encontro!

Os caras colocaram cabo de "10mm" para um roadstar digital.

Outro colega meu estava reclamando do som entrando em proteção e quando vi o som era o mesmo problema, cabo muito fino!

Recomendo Wendell e Tripa (ele montou o meu).

Editado por achilless

Compartilhar este post

Link para o post
Não recomendo Alpha Som para NINGUEM!!

Lembram de um palio rebaixado que tinha um som e o mesmo estava entrando em proteção? Ele estava no penultimo encontro!

Os caras colocaram cabo de "10mm" para um roadstar digital.

Outro colega meu estava reclamando do som entrando em proteção e quando vi o som era o mesmo problema, cabo muito fino!

Recomendo Wendell e Tripa (ele montou o meu).

:+1

Realmente essa do cabo fino foi fo** mesmo lá. O grave do cara cortando direto e a 4Ω. Puta sacangem fizeram com ele. No ultimo encontro ele apareceu de novo. Mas nem cheguei a ver o carro se tava com o fio certo. E outra, Edson sempre leva o som dele lá em tripa e sempre tá dando zica bixo =/

Se não me engano tinha mais um cara com o som todo desregulado lá no encontro e disse que tinha instalado na Alpha Som tb.

Já esses cangaceiros som, eu já vi uns adesivos em uns carros ai. Os 2 carros que eu vi com esses adesivos tavam com um senhor SPL, mas tb muito seco (Tudo Eros).

Já o som de bruno, do serra e o de wendell (todos montados por wendell) vc viu?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou montar um som interno aos poucos... gostaria que alguem mandasse o link do perfil de Wendel e Tripa pra eu trocar uma ideia com eles.

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, aos que criticam a ALPHA SOM , com certeza não devem conhecer os serviços prestados por minha loja que ja atua no mercado ha 11 anos aqui em salvador, e referente a cabos e dimensões recomendadas por fabricantes, são usados com rigor em minha loja, só não tenho como obrigar clientes a comprar os cabos , muitos simplesmente querem usar os que ja tem com a justificativa de trocar logo logo, só não tenho como dizer que não vou instalar, pois ai sim darei espaço a pessoas desqualificadas que querem crescer tentando queimar meu nome, certeza só tenho uma, "QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE" agradeço a Deus cada dia de trabalho, pois faço o que gosto e por isso faço bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Fórum Igor meu nome é Anderson (sou amigo de Everson (cabula V) ) lembra do Aquarius 2813 (eita coisa ruim viu), recomendei no post acima e recomendo pra qualquer um, vcs são 10 manda um abração pra Galera ai (Wellington, Adailton....e Cia)....seja bem vindo!

Boa noite, aos que criticam a ALPHA SOM , com certeza não devem conhecer os serviços prestados por minha loja que ja atua no mercado ha 11 anos aqui em salvador, e referente a cabos e dimensões recomendadas por fabricantes, são usados com rigor em minha loja, só não tenho como obrigar clientes a comprar os cabos , muitos simplesmente querem usar os que ja tem com a justificativa de trocar logo logo, só não tenho como dizer que não vou instalar, pois ai sim darei espaço a pessoas desqualificadas que querem crescer tentando queimar meu nome, certeza só tenho uma, "QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE" agradeço a Deus cada dia de trabalho, pois faço o que gosto e por isso faço bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Faz uns dois anos que instalei meu som com Tripa e desde então nunca mais fui lá, recentemente o carro apresentou um problema de fuga de corrente e depois de ouvir algumas opniões conclui que o problema estava na instalação do som.

Tentei contato com o Tripa pelo celular e ele mudou de numero, fui la no galpão da engomadeira e ele não fica mais lá, até no antigo emprego dele eu fui mas o cara já saiu de la.

Enfim, pra resumir estou precisando da ajuda de vocês, alguém pode conseguir o contato atualizado dele ou do Wendel? Preciso resolver o meu problemas mas só confio nesses dois (ainda mais agora que a Pollysom fechou).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma loja que instale e venda som automotivo de qualidade em Salvador?

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma loja que instale e venda som automotivo de qualidade em Salvador?

Rapaz... procura o wendell (wendell_rm) daqui do forum... ele sim eu sei q trabalha muito bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei vendo este tópico hoje e acho que este é um assunto bacana, pois encontrar instalador bom em SSA, praticamente não existe. Depois que Nilton fechou a Nilthon e cia da estrada do coco, não encontrei ninguém a altura... Unico que vi fazer instalação de primeira. Aproveirando alguém sabe onde consigo tratar portas com manta? Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...