Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrazul

Alguém De Belo Horizonte?!

Recommended Posts

Postado em

Galera, sou de BH e até agora só encontrei o usuário Erik Ramos. Se vc é de BH ou conhece alguém que seja, dê um toque, pra gente se unir e trocar experiencias, ouvir os sets, etc.

Postado em

opa..

também sou de bh, bairro cachoeirinha.. tinha um cadastro no fórum ha uns anos atrás mas perdi..

agora fiz outro

to montando um setzinho básico por agora.. mas pro futuro to pensando grande hein

aguardem

Postado em

E ai galera não sou de BH mas sou de Santa Luzia cidade que fica perto de BH.

Mas hj em dia moro em Lavras-MG mas vou sempre para BH.

Se rolar algum encontro é so avisar. . . .

Abraços! ! !

Postado em

Galera, sou de BH e até agora só encontrei o usuário Erik Ramos. Se vc é de BH ou conhece alguém que seja, dê um toque, pra gente se unir e trocar experiencias, ouvir os sets, etc.

Eu sô !!!

Tamu ai uai !!!

Postado em

Estou em Belzonti!

Mineirão? Talvez, mas com chuva não rola.

Crawling Chaos

De qualquer forma no Domingo devo ir lá na parte da manhã e em outro dia que agente combinar !!!

Abraço !!!

Postado em

'Rodrigooo'

pessoal de bh nao conhece loja massa nao? to precisando de um subwoofer e uma caixa selada pra ele, nao faco ideia de onde encontrar...

abraços

Bom dimais da conta é a Sonart (Charles) 031 3471 5680 !!!

Meu carro montei lá ... e eu sou chato pa car***o !!!

Abraço !!!

João Otávio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...