Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsichasom

(off) Juliano Soundigital Sem Palavras

Recommended Posts

Desculpa galera sei que esse topico num tem nada a ve, mas po, nem sei como agradecer esse cara, RAPIDO pra resolver problemas e no envio, sem contar a qualidade de seus produtos

Esse foi o melhor assistencia que já tive sem comentarios..........

Juliano continue assim, é desse jeito que outros fabricantes deveriam pensar e agir da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece gente se doendo! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eu não abri tópico só sobre isso, mas um amigo meu precisou da assistencia da Soundigital (2 vezes seguidas, infelizmente, mas isso acontece) e tbem foi atendido com GRANDE presteza

Compartilhar este post

Link para o post

Também já precisei duas vezes da garantia e fui muito bem atendido e com rapidez ;)

Nas duas vezes enviei o módulo e eles enviaram de volta sem cobrar o frete e nem o conserto (quando estraguei por cagada minha).

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso tbm, o Frete o cara banco tudo, e sem contar os adesivos que colei no carro, ta show.......rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
No meu caso tbm, o Frete o cara banco tudo, e sem contar os adesivos que colei no carro, ta show.......rsrs

onde posso comprar com confiança na net uma SD1800 2ohms?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Olha, minha primeira compra de um SD foi na leosound, depois vendie peguei outro mais forte dai por preço comprei na casacenter todos com rapidez e agilidade na entrega

Agora eu compro direto com o Juliano, mas agora suseguei e aposentei no SD3000, to com dois SD3000 aki, mais pra frente pretendo vender os dois e pegar um sd8000, mas até la primeiramente

terei que pegar bons sub e uma boa alimentação rsrs

Tenta falar com o Juliano talves ele possa te indicar alguns sites bons pra vc comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Olha, minha primeira compra de um SD foi na leosound, depois vendie peguei outro mais forte dai por preço comprei na casacenter todos com rapidez e agilidade na entrega

Agora eu compro direto com o Juliano, mas agora suseguei e aposentei no SD3000, to com dois SD3000 aki, mais pra frente pretendo vender os dois e pegar um sd8000, mas até la primeiramente

Tenta falar com o Juliano talves ele possa te indicar alguns sites bons pra vc comprar.

nossa 2 SD3000 hehehehe

valeu pela dica ai..mas como faço pra entrar em contato com ele? se puder me passar o fone dele por MP!

abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

meu SD está impecável

já toquei ele com falta de alimentação várias vezes quando não tinha minhas baterias, o led vermelho ficava piscando direto, e mesmo assim o bicho sempre aguentou o tranco e nunca queimou

nessas férias era som pra tudo que é canto, e o meu SD nunca chiou de nada

mais um parabéns ao excelente módulo, sempre recomendo ele pra quem me pergunta qual comprar

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

nossa 2 SD3000 hehehehe

valeu pela dica ai..mas como faço pra entrar em contato com ele? se puder me passar o fone dele por MP!

abraço []-[]

Amigo envia um MP pra ele, ou entra la no site www.soundigital.com.br e la tem o tel dele e se quizer da pra mandar um e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

nossa 2 SD3000 hehehehe

abraço []-[]

Amigo envia um MP pra ele, ou entra la no site www.soundigital.com.br e la tem o tel dele e se quizer da pra mandar um e-mail.

ok!

valeu pela ajuda ai!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...