Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[fotos] 2o Encontro Inter-estadual Autosom.net

Recommended Posts

Poxa! Não deu para ficar até tirarem a foto com todos.

Mas no próximo estou lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no próximo estou lá.

Já tinha um outro programa pra depois?

:vts

Por falar em programas... acho que vou pra Brasília qualquer dia desses, Tour BsB Autosom... Preciso ir no franguito e na Dom Bosco.

Unico inconveniente do encontro foi não poder beber o bastante pra "ouvir" direito o som da galera. :vts[]-[]

Daqui 2 semanas eu to achando que vou. Ai vejo com alguem daqui de Goiania se quiser ir tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo estou lá.

dizendo ele tinha um churrasco pra ir.. tem base??

Compartilhar este post

Link para o post

realmente muito bom o encontro !!!

apesar que eu e meus irmão (cabezza, tonico) chegamos meio tarde então não deu pra escutar todos os carros, mas valeu conhecer um pouco a galera gente fina bagarai, tomar umas e comer o churrasco que tava da hora

agradecimento ao ernany por ter escutado meu sonzinho no final e ter dado uma regulada nele, valeu brow !

no aguardo do próximo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo estou lá.

Nesse outro churrasco que ia ser o programa? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Legal.... muito 10 este encontro....

Parabéns a todos que compareceram... e como eu disse antes.. quem não foi perdeu...

Dudu nao foi pq nao quiz.. o fred foi sozinho no carro... o kleber tambem.. aff... dx pra lá né...

Engraçado que não teve nenhuma modinha.. 4 cara-preta + roadstar 1200d

Valeu pessoal........

:legal:

Não fui pq a minha namorada inventou um tal de programa familiar com a mãe e a tia de passarem um FDS (sexta a noite, sábado e domingo) na chácara da mãe dela e me incluiu nessa!!! <_<

Por isso que eu falei que tinha espaço para você, sua namorada e metade da família dela. E você não podia dar uma escapadinha no sábado para ir no encontro???

[^]

[]´s

Crawling Chaos

Eu tava tão voadão que nem me lembrei de manhã cedo disso! E tive que tomar de conta da chácara durante a manhã de sábado, pois a minha namorada e sua mãe foram buscar a tia que furou na sexta a noite!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo estou lá.

Por falar em programas... acho que vou pra Brasília qualquer dia desses, Tour BsB Autosom... Preciso ir no franguito e na Dom Bosco.

Unico inconveniente do encontro foi não poder beber o bastante pra "ouvir" direito o som da galera. :vts[]-[]

Daqui 2 semanas eu to achando que vou. Ai vejo com alguem daqui de Goiania se quiser ir tbm.

É bom que aí a gente marca um encontro autosom recepcionando vcs [^]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo estou lá.

Nesse outro churrasco que ia ser o programa? :vts

São meus fãs mesmo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em biba... cara, achei bem legal o som do seu Triozinho!! Bem equilibrado, apesar de ja ter visto antes... nunca tinha escutado ele daquela forma.

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar que eu e meus irmão (cabezza, tonico) chegamos meio tarde então não deu pra escutar todos os carros, mas valeu conhecer um pouco a galera gente fina bagarai, tomar umas e comer o churrasco que tava da hora

agradecimento ao ernany por ter escutado meu sonzinho no final e ter dado uma regulada nele, valeu brow !

no aguardo do próximo !!

Pow, eu tinha um negócio pra conversar com o Tonico, e só lembrei quando cheguei em casa... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo do próximo !!

opa valeu ae...

curtiu muito a city no sabado à noite?? rolou as gatas ae na mao de vcs ou nada??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vo um dia num encontro!!!!

mas num sei quando neh!!!!

pq ter 16 anos eh fo**!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E por falar em biba... cara, achei bem legal o som do seu Triozinho!! Bem equilibrado, apesar de ja ter visto antes... nunca tinha escutado ele daquela forma.

Gostei!

Cara, o StreetSound é bom e vc ajudou bastante a montar o meu trio, pq eu comprei o HBM só pq eu testei ele antes no seu carro.

Abração sua Bibona Louca!

Compartilhar este post

Link para o post

Fera heim pessoal, pelo jeito a festa foi boa, pena que por essas bandas só conheço o ruendaum aqui do forum...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pota mer** cara, o qq é aquele GOLF...espero deus ter um SPL assim algum dia..

é só 2 bateria de 150a pro agressive? e guenta? ele não tem banco traseiro ou poe encima dos módulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana demais esse encontro [-]

Fera heim pessoal, pelo jeito a festa foi boa, pena que por essas bandas só conheço o ruendaum aqui do forum...

Abraços

é, pena que aqui na região não tem muito membro pra fazer um encontrão desses

já perdi duas oportunidades de conhecer esses dois =/

nem o Aleanz que é daqui de Cvel eu conheço pessoalmente :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

é só 2 bateria de 150a pro agressive? e guenta? ele não tem banco traseiro ou poe encima dos módulos?

Segundo o dono, a bateria não tá dando conta não.

Os 4 subs estão MUITO fortes, mas ainda rende mais... estão em caixas seladas... mas parece que vem umas dutadinhas por aí... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o dono, a bateria não tá dando conta não.

Os 4 subs estão MUITO fortes, mas ainda rende mais... estão em caixas seladas... mas parece que vem umas dutadinhas por aí... :vts

Sim galera, as batera num taum dando conta nem do cheiro... e realmente vem umas dutadas por ae, quero antes conversar direitinho com o Ernany e com toda a galera aki do forum pra fazer um negocio bem feito!!!!

Esse encontro foi mto bom pois descobri que se eu furar o pneu do corsa eu toh no SAL, vou ver se arrumo esse pequeno detalhe... sem falar da galera que realmente nao tem palavras para descrever o taum quanto esse povo eh gente boa!!!!!

Proximo encontro AutoSom.net toh dentro!!!! e se tudo correr bem jah com uma caixa dutada para os Solobaric trabalharem legal...

[]´s

CORRIGIDO...

Compartilhar este post

Link para o post

Ow.. meu nome não tem H.. é Ernany... :rolleyes:

Entao.. deixa a caixa por minha conta.. heheheh.. nao vai se arrepender nao..

e se for mexer na parte eletrica deixa comigo tambem.. o terra que colocaram na bateria condenou todo o serviço dos caras... :banghead

blz... agente se fala.. qualquer coisa é só me ligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Os corsinhas fizeram bonito na instalação limpa... o do Fred e do Alexander...

agora esses 4 15L5 em dutada, estou imaginando os olhos do ernany brilhando pra um SPL desses kkkkkkkkk

acho que ele nao vai querer brincar muito de SQ mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:( q droga!!!!!

eu quero i num encontro po***!!!!!!!!!

eu fico aki só OpO nas foto!!!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
:(  q droga!!!!!

eu quero i num encontro po***!!!!!!!!!

eu fico aki só  OpO  nas foto!!!!!

pasmafaute

Kleber copia mais 20 fotos la do outro post pra esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Os corsinhas fizeram bonito na instalação limpa... o do Fred e do Alexander...

agora esses 4 15L5 em dutada, estou imaginando os olhos do ernany brilhando pra um SPL desses kkkkkkkkk

acho que ele nao vai querer brincar muito de SQ mais.

O meu ainda passará por uma reformulação geral. A caixa do porta-malas será toda refeita e pelo menos mais um amplificador será adicionado ao sistema.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, e akela caixa dos protech de 15 ? Quando vamos fazer um rolo nela. Quero ela no meu carro.. hehehe

Depois agente conversa por msn.

Curti muito um spl dentro do seu carro que mal dá para respirar e a garganta ainda vai fechando.. quero isso no meu golzinho.. uHAEhuaEHU

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...