Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

Ajuda Com Kit 2 Vias

Recommended Posts

Postado em

olá pessoal eu sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual o melhor kit 2 vias e o melhor custo beneficio...

como sou meio bobo nesse negocio de som se eu comprar um kit duas vias com crossover eu tenho que ter um modulo para ligar no crossover para ter a potencia normal do kit ou ligar somente nao saida do radio

desde já agradeço a compreenssão

Postado em

Broder, tem uma porrada de topico falando sobre kit duas vias, use a pesquisa que você irá tirar muitas dúvidas.

De qualquer forma, vou ajudar rapidamente. Um kit de custo x beneficio você pode pegar o selenium. Agora se pode gastar um pouco mais, vai de CS60D.

abraços !

Postado em
olá pessoal eu sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual o melhor kit 2 vias e o melhor custo beneficio...

como sou meio bobo nesse negocio de som se eu comprar um kit duas vias com crossover eu tenho que ter um modulo para ligar no crossover para ter a potencia normal do kit ou ligar somente nao saida do radio

Eae blz

Todo kit 2 vias vem com crossover e se nao tiver um ampl ele toca baixinho como se fosse falante normal.

Postado em

Eae blz

Todo kit 2 vias vem com crossover e se nao tiver um ampl ele toca baixinho como se fosse falante normal.

Bom, eu ja vou discordar de vc demonscyth! o meu kit da db ficou um bom tempo tocando direto no player (p1y), e tava tocando mtooo, agora na blaupunkt mais ainda.

Entao nao vejo problema em ligar a principio no player, qndo sobrar uma grana vc compra um modulo chbolado.

E pode ir do CS60D que é um otimo custo beneficio, ja tive e aprovo.

abraço []-[]

Postado em

Meus kits fuleros tbm estavam tocando nas saídas Hi-power do cd-player, mas o som não saia muito limpo, parece que as saídas Hi-power dos players da Sony são amplificados por booster. Agora eles estão ligados no amplificador MXR utilizando as saídas RCA do player.

Putz deu muita diferença no áudio, som nítidamente mais limpo e com qualidade. Apesar dos falantes serem fuleros.

Postado em

kit 2 vias "bom" e relativamente barato sao os da selenium, eu pego eles por 70 conto no py =).

se quiser investir um pouco mais pega os t1 da RF, um pouco mais caros é claro, 215 reais =(

Postado em

falow gente muito obrigado por terem me ajudado eu tenho modulo no carro mais eu pensei que o correto seria ligar direto no player mais como no modulo fica melhor vou de módulo mesmo obrigado galera

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...