Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Kw-xxv05v 5.1 - 6800d - 2 P3212

Recommended Posts

Postado em
Rapaiz, como que coloca vídeo no youtube? O meu P3, um só né, mas tá ligado no RF500M.....as portas parecem que querem abrir!!! é bem isso que vi no teu vídeo!! :vts Absurda a pressão!!

flw

Markto

tem que criar uma conta ...

depois só upar ...

Postado em
:legal:

Muito bom cara. Os graves tão passando bem para dentro do veículo ? Digo pelo fato de ser sedan...

Parabéns pelo som !

Abraços

está sim ...

deixei sem os falantes na tampa ...

kkk com a pressão da mala eu acredito q nem iria parar um falante ali ! devo trabalhar em cima do tampão ainda .

Postado em
ele é mais forte que 2 1200d sim, mais o consumo dele é desumano..

me arrisco a dizer que esse setup do beto, com carro ligado, quando da um grave a voltagem pode baixar dos 11v

é fo**, 6800d é canhão, mais precisa de bateria pasmafaute

falaê beto, olha velho parabéns pelo Set, deve ta bem forte heim... quero v ele aqui então; se precisar de um upgrade de bateria, tenho uma moura prata 150 Ah, preço bacana.. qué coisa MP... [¨]:legal:

Postado em

o-o- Tá na hora de upgrade !

Será q posso colocar mais 2 P3 em caixa selada virados para dentro da cabine ...

assim mando só fazer mais uma caixa e menor e coloco entre a dutada e a mala ...

4 moura de 75 Ah. no lugar do step totalizando 6 Bat. ou 450Ah .

6800d em 1 ohms ... preciso cuidar com o q ?

retardado ? huahushu ontem eu consegui tremer a janela no 4° andar ...

Postado em

:banghead

porraaaaaaaaaaaa

não consigo subgrave ...

cortei agora em 50 Hz ( minimo da 6800d) soquei um Bass bost para aumentar em 45 hz e nada de descer ...

qual q frequencia da caixa q preciso para descer mais ?

Postado em

porraaaaaaaaaaaa

não consigo subgrave ...

cortei agora em 50 Hz ( minimo da 6800d) soquei um Bass bost para aumentar em 45 hz e nada de descer ...

se n for da a sintonia da caixa

da uma olhada no player se ta em aberto

abraços !

Postado em

porraaaaaaaaaaaa

não consigo subgrave ...

Beto, como vç consegue não conseguir descer a subgraves com esses 2 subs?? :vts

Eu tô com o "problema" contrário: desce demais!!! huahuahua

meu sub tá com 57,5 litros, 1 duto de 4' x 30cm, dá uma sintonia de 33Hz, f3 em torno de 28 e f0 em torno de 31 Hz.....tá escandaloso!! Não uso bass boost, não uso loud até porque o player não tem (ou não achei), enfim, corto em 60Hz 24db/oitava. bem brusco.

Meu, esse sub só desce, demais mesmo!! Uso um RF500m pra um sub, e ele impõe resposta pro falante mesmo. Experimente um ampli classe AB parrudo na bunda dele, depois fala o que achou!!

flw

Markto

Postado em
Cara onde eu encontro desses Fosgate pra comprar ?

eu vi um cara que comprou 2 fosgate na caixa já !

Vlw

Consegue no Paraguai , Som curitiba ou pelo ebay .

Postado em
tem idéia de qnt sai o box com 2 p3 no PY beto?

uns 500 U$$ ...

fo** é trazer ... só pagando o maldito imposto .

eu tô vendendo tudo ... qq coisa MP.

Postado em
Desistiu dos fosgate!?

KCT NUM ACREDITO!!!!

Qual era a litraghem total da sua caixa pois vi vc falando de 59 litro.... 59 litro para CADA SUB NÉ!?

coloquei tudo a venda nos classificados !

usei 59 Lt p cada ...

vou morar fora do Brasil ... esse é o motivo d venda !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...