Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Impreza Wrx Sti 2004

Recommended Posts

Vixi o carro está lindo, mas faria duas mudanças apenas...

 

1ª deixaria somente o capo de fibra, tiraria aquele "scoop" (muito cara de need for Speed)

2ª não me agraadou aquela grade dianteira, deizaria ela inteira aberta (sem aquela divisão no meio) com uma telinha...

 

No demais, o carro está lindo demais...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei da placa!

HAUAHAUHU nen tinha reparado

 

O Subarão APezão vai precisar duma Fake WRX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sem graça......

 

 

 

Não tem motor AP, entaum não é bom pro ARRANCADÃO!!!!!

 

 

:mac1 hauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi o carro está lindo, mas faria duas mudanças apenas...

 

1ª deixaria somente o capo de fibra, tiraria aquele "scoop" (muito cara de need for Speed)

2ª não me agraadou aquela grade dianteira, deizaria ela inteira aberta (sem aquela divisão no meio) com uma telinha...

 

No demais, o carro está lindo demais...!!!

o scoop eh funcional, pra entrar ar pro intercooler....

 

qto ao carro, top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traseira, lateral,motor e interior - :rever1::rever1:

 

Apenas a dianteira que não me agradou ao extremo como o restante...

 

Mas o interior e motor são um caso a parte....imagina dar um rolê numa barca dessa, com esse belo acabamento e instrumentos internos e um motor dessa para acelerar...realmente TO FALL THE HOLE OFF THE ASS!!!

 

rsrsrs eita ingreis baum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu amo os carros da subaru, é outro nivel, e o desenho é unico, não precisa ter simbolo , você já sabe que é um subaru, assim como os peugeots tbm, entre outras marcas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vao me xingar....mas eu juro q prefiro o novo..

E mesmo assim nao acho os subaru taaaao bonitos assim!

Mas gracas a deus cada um tem seu gosto e eu respeito muito isso!

 

 

Mas q deve ser fortinho....nuh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o scoop eh funcional, pra entrar ar pro intercooler....

 

qto ao carro, top!!

Com certeza esse scoop é funcional, isso eu sei, mas é que eu não curto mesmo... ;)

 

Agora uma dúvida minha para a galera responder, pq o intercooler em cima? Tem algum motivo específico, ou isso é só pq que o cara quis mesmo, da configuração, ou o motor exige desse jeito? Não poderia ser o intercooler no para-choque, lugar clássio, heheh...??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser que diminua o tempo de resposta, ja que o ar vai percorrer uma distancia bem menor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2003 a 2005... ainda acho o modelo mais bonito dos WRX... hehehehe

naum naum.... aqueles WRX 2005 Rallye Blue são os mais feios q fizeram .... :P

[""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, acho feio esse scoop no capô, mas ali é totalmente funcional né.. intão ta perdoado! hehe..

De resto.. que resto hein.. Fodástico.. muito bom gosto.

 

***Já penso um desses com um APzão... credoooooo! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pilotei um fuçadinho e falar que gostei da coisa viu!

 

era deste modelo, mas nao era STi obviamente.

 

é realmente sensacional sentir traçando as 4 quando acelera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERFECT!! [-]

 

 

O que é aquilo ao lado do porta-copos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o scoop eh funcional, pra entrar ar pro intercooler....

 

qto ao carro, top!!

Com certeza esse scoop é funcional, isso eu sei, mas é que eu não curto mesmo... ;)

 

Agora uma dúvida minha para a galera responder, pq o intercooler em cima? Tem algum motivo específico, ou isso é só pq que o cara quis mesmo, da configuração, ou o motor exige desse jeito? Não poderia ser o intercooler no para-choque, lugar clássio, heheh...??

cara motivo específico não sei se tem, mas até esse ano pelo menos, todos os WRX tem o intercooler na parte de cima do motor, inclusive o meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara motivo específico não sei se tem, mas até esse ano pelo menos, todos os WRX tem o intercooler na parte de cima do motor, inclusive o meu....

Humm entendi, é realmente todos os WRX saia com um scoop original não é?

 

É que eu perguntei tb pq no outro tópico dos WRXs tem vária com o intercooler em baixo, no para-choque mesmo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara motivo específico não sei se tem, mas até esse ano pelo menos, todos os WRX tem o intercooler na parte de cima do motor, inclusive o meu....

Humm entendi, é realmente todos os WRX saia com um scoop original não é?

 

É que eu perguntei tb pq no outro tópico dos WRXs tem vária com o intercooler em baixo, no para-choque mesmo... :legal:

Se vc reparar, as Forester turbo tbém tem o intercooler em cima. É praticamente o mesmo motor.

 

XT.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc reparar, as Forester turbo tbém tem o intercooler em cima. É praticamente o mesmo motor.

KKK é verdade, pior que nunca tinha reparado mesmo...!!!

 

Mas o que eu queria saber mesmo, é algum fundamento técnico de o por que o intercooler em cima, tipo, como já comentaram será que tem alguma mudança de rendimento, fica melhor pior, a pegada da turbina muda em relação ao intercooler colocado no para-choque etc, essas coisas :legal:

 

Se algupem puder sanar a dúvida agradeço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...