Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikase!!!

Chevette Staile

Recommended Posts

tá show ! curti !

mas que cairia bem mesmo era um motor 151 - S  de opalera ou até quem sabe (vai do bolso ) um 250 - S .

Mas tá bacana também com o AP.

Abraço

Mas o 4 bocas de Opala eh mto pesado e mais dificil acesso a peças , e o 6 cil eh mto grande.......... , um um Gm FII tem um desempenho bem melhor , mas barato de preparar, facil e leve e :legal:

O 4 do Opala nem é tão pesdo, é pouca coisa mais pesado que o motor original do Chevas, quase ninguém usa maispor ser ultrapassado mesmo hehe...

Mas um um dos meu sonhos é montar um Cheva Bicudo ou Tubarão com o V6 da Blazer... :mac1OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um um dos meu sonhos é montar um Cheva Bicudo ou Tubarão com o V6 da Blazer... :mac1OpO

Olha o sem noção... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

206 AP, Eclipse AP... e agora Subaru AP..

Chevette AP nem é mais novidade hahaha

mas ficaria mtoooo melhor com um GM 2.0... q tbm é barato e facil de achar, arrumar, preparar, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
tá show ! curti !

mas que cairia bem mesmo era um motor 151 - S  de opalera ou até quem sabe (vai do bolso ) um 250 - S .

Abraço

Mas o 4 bocas de Opala eh mto pesado e mais dificil acesso a peças , e o 6 cil eh mto grande.......... , um um Gm FII tem um desempenho bem melhor , mas barato de preparar, facil e leve e :legal:

O 4 do Opala nem é tão pesdo, é pouca coisa mais pesado que o motor original do Chevas, quase ninguém usa maispor ser ultrapassado mesmo hehe...

Vc num sabe brincar msm neh...............tou até vendo um fivetech no Tempra viu......... ou o V6 da 164 heheheh O.O

Compartilhar este post

Link para o post
tá show ! curti !

Abraço

Vc num sabe brincar msm neh...............tou até vendo um fivetech no Tempra viu......... ou o V6 da 164 heheheh O.O

V6 da blazer num chevette ia ficar bruto!

quando vc fosse friar o carro ate babritava de tao pesado que ia ficar a frente dele hauHAUhauHAUHUHa

Compartilhar este post

Link para o post
segundo as regras impostas por users do forum

o swap de marcas eh proibido

entao nao pode!

OpO

poder... pode...

soh nao pode regredir de motor

mas esse eu gostei hehehe

deve ser legal andar nesse tambem..ainda mais FR :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
AP em chevete POODDIIIII..... AP em Subaru não POOODDDDIIIII.... :vts

Acho que o 2.2 do omega ia ficar mais legal, mas ta bom assim.

AIUhaiuHiuahIUAHiuAHIuahiuHiuahUI

!. ESSA EU ROLEI DE RIR AQUI!!

SO TEM RETARDADO NESSE FORUM!

AEUEIUHIUAEHIUAEHIUAEHIAHEIEA

Compartilhar este post

Link para o post
AP em chevete POODDIIIII..... AP em Subaru não POOODDDDIIIII.... :vts

Acho que o 2.2 do omega ia ficar mais legal, mas ta bom assim.

AIUhaiuHiuahIUAHiuAHIuahiuHiuahUI

!. ESSA EU ROLEI DE RIR AQUI!!

SO TEM RETARDADO NESSE FORUM!

AEUEIUHIUAEHIUAEHIUAEHIAHEIEA

so tem retardado uahuahuhauhahuauhahuahuuha

aiii meu Deeeeus....todo topico que eu eu entro tem palhaçada ahuuahuhauhahua

aaaai ca**** viu

Compartilhar este post

Link para o post
tá show ! curti !

Abraço

V6 da blazer num chevette ia ficar bruto!

quando vc fosse friar o carro ate babritava de tao pesado que ia ficar a frente dele hauHAUhauHAUHUHa

Aí que tu pensa malandro, acha que eu não pensei nisso hehe?

O 4.3 da Blazer tem bloco de alumínio, o peso dele é muito próximo ao do 4cc do Opala, requer muito pouca adaptação pra acertar a relação de peso e suspensão no Chevette... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

orra muito bonito! Show msm!

>mas ficaria ainda mais legal com o F.II no lugar do ap hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola....esse ai eu curti !

Esse é o tipo de carro que tu para do lado, achando q vai dar coro... e de repente.. POEIRA! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana e dentro do cofre rs, acho valido, claro que um ecotec cairia melhor mas ta bom assim tb

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...