Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Mille 2009: Popular Da Fiat Vai Mudar Visual

Recommended Posts

Se fosse bem baratão e tivesse DH de serie, eu teria um Mille Way fácil! Sou doido pra espetar uma turbina nesse motorzinho! Inclusive deixaria ele altão mesmo, só recalibraria os amortecedores e colocaria uns pneus mais largos, perfeito pra encarar a buraqueira, as valetas, e de quebra dar umas buxas nos desavisados hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
emquanto existir quem compre sempre vão continuar vendendo esses carros...

só sai de linha quando não é bom para a fabrica...como o uno e o classic vende bem pra caramba...em time que está ganhando não se mexe...ou se mexe poco(fecelift)

:+1 Tah vendendo , pq parar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é moda colocar coluna Black, mudar grade e chamar de Novo?????

O que eu vi que mudou ... a Grade ... devem ter socado um cromado .... essa coluna Black que odeio .... e o adesivo "Celebration" na lateral ...

O com aqueles plasticos escrotos no paralama deve ser o "Celebration Way"

Só tem uma coisa boa nessas fotos .....

Mandaram as Calotas p/ o Limbo hahahahhahahahahahahahah :vts

E quanto Uno e Corsa Sedan não serem mais esses carros ...

Justo .... Mille é um Uno mais pobre de acabamento

Classic é um Corsa Sedan Antigo com a moldura traseira e o local da chave substituidos por uma simples fechadura onde se enfia a chave (antes tinha um botão)... e o acabamento interno .. digo forração das portas em plastico no lugar de tecido ...

e o Celta o que é ?? ... um Corsa Bola Remodelado ...

Tem mesmo é que mudar o nome ... são versões pioradas dos que possuem o "verdadeiro nome" ...

Antes de mais nda esses são só exemplos ... outras motadoras tão cheia das mesmas coisa ...

PUG 206 é a mesma coisa desde sempre .... se nao venderem 1.4 a preço de 1.0 não tem vantagem alguma .... projeto mais que pago tb .....

enfim vai uma lista muito extensa disso tudo ..

Compartilhar este post

Link para o post
econômetro no painel, um instrumento que indica se o motor está consumindo mais ou menos combustível, de acordo com a aceleração e a marcha utilizada.

isso ai chama vacuometro!

Compartilhar este post

Link para o post
PUG 206 é a mesma coisa desde sempre .... se nao venderem 1.4 a preço de 1.0 não tem vantagem alguma .... projeto mais que pago tb .....

Mas desde que o 206 era 1.0, que já dava um espanco e todos os concorrentes diretos (Gol, Fox, Corsa, Palio, Fiesta), tanto em acabamento, quanto em conforto... isso sem falar em tecnologia embarcada. Computador de bordo com alertas visuais eficientes (em caso de portas abertas, pode piscar a luz de cortesia pra avisar do perigo. Se o freio de mão estiver puxado com o carro em movimento, ele bipa...).

O 1.4 entrou pra reforçá-lo no mercado como melhor opção da categoria. Basta comparar os concorrentes, tanto em custo quanto em benefício.

Quanto ao uno, ninguém falou que ele é "novo" ou foi remodelado. Apenas alguns detalhes mudaram, como ocorre em toda montadora.

Quem conhece o Uno (Mille é uno do mesmo jeito que Prêmio e Duna eram o mesmo carro) sabe que é um carro extremamente valente e que custa barato. Tanto é que tá aí, garantido no mercado há 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

"com um adesivo "Way" na lateral do carro"

uau... sério? jura?

vou ter q comprar um uno

Compartilhar este post

Link para o post
Mas desde que o 206 era 1.0, que já dava um espanco e todos os concorrentes diretos (Gol, Fox, Corsa, Palio, Fiesta), tanto em acabamento, quanto em conforto... isso sem falar em tecnologia embarcada. Computador de bordo com alertas visuais eficientes (em caso de portas abertas, pode piscar a luz de cortesia pra avisar do perigo. Se o freio de mão estiver puxado com o carro em movimento, ele bipa...).

O 1.4 entrou pra reforçá-lo no mercado como melhor opção da categoria. Basta comparar os concorrentes, tanto em custo quanto em benefício.

Quanto ao uno, ninguém falou que ele é "novo" ou foi remodelado. Apenas alguns detalhes mudaram, como ocorre em toda montadora.

Quem conhece o Uno (Mille é uno do mesmo jeito que Prêmio e Duna eram o mesmo carro) sabe que é um carro extremamente valente e que custa barato. Tanto é que tá aí, garantido no mercado há 23 anos.

bota valente nisso!

Digo pelo meu Uno que eu esmerilhei atéeeeee... em noites de lua cheia tinha quase 400cv... dizem as lendas...

Se o AP era o motor que Jesus moia cana no deserto, o Uno era o carro dos 3 reis magos... certeza... AP e Uno são biblicos!!! ahahahahhahahahaha A Kombi deixa quieto, ouvi falar que numa das pirâmides acharam uma... Antes de Cristo a parada...

O carro do Chuck Norris é um Uno AP...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que podiam ter investido em algo que valesse mais a pena

uno eh mille mille eh uno ...

classic eh corsa.....corsa antigo eh classic...

TUDO igual...soh muda o nominho

assim como spazio e 147

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é atoa q kombi hj roda com AP!!! :vts

... Coloca o fusca novamente e com preço de popular p ver se não vende um monte tb...

P muitos (eu sou um deles) carro é tudo uma questão de "bolso x benefício".

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é atoa q kombi hj roda com AP!!! :vts

... Coloca o fusca novamente e com preço de popular p ver se não vende um monte tb...

fox usa AP?

ateh onde eu sei nao eh ap....eh AP???

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é atoa q kombi hj roda com AP!!!  :vts

fox usa AP?

ateh onde eu sei nao eh ap....eh AP???

Desculpa cara... é um EA-111 q equipa a kombosa... mas bem q poderia ser um AP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei em um tópico la no off sobre vendas aqui no forum mesmo, o pessoal brasileiro só quer carro barato e economico, pro resto, ele não ta nem ae.

Compartilhar este post

Link para o post

74cv... se o flex atual já é um dos mais rápidos, esse nenhum 1.0 vai pegar ehehe.

ps.> AP ja saiu de linha, não? O gol novo usa o EA111 e o G4 que continuou só 1.0...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade é a placa verde a a capa preta no capô? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o 206 custava mais que seus concorrentes na epoca ... agora que o preço é custo beneficio ......

Pq se for pensar nisso o Clio na mesma época em termos de tecnologia embarcada se pensar em nível popular, vinha com os paralamas em plástico (Noryl) muitos acham um ixo uma porcaria mas é só pensar em termos da redução no peso e da não necessidade de reparos em casos de pequenas colisões, air-bag duplo fora que acho que em questão de conforto acho o Clio melhor que o 206. Acho o 206 meio apertado isso pq tenho um Corsa.

Em questão de acabamento, depende .. esses tempos que virou o festival do plastico, e ter um pedaço de tecido na porta é um luxo.

Mas o Classic na epoca que ainda era corsa, tem o acabamento interno das portas de tecido e pelo menos até hoje (6 anos) meu carro não tem nenhum "grilo" por conta do acabamento interno.

Quanto ao Mille não vejo problema algum ser comercializado, é um ótimo carro pra se usar pro dia dia (Apesar de achar ele meio frágil em casos de batidas), assim como acho o Classic um bom custo beneficio pra quem precisa de um pouco mais de porta malas ...... só acho essas remodelações toscas e desnecessárias, quem compra esses carros a maioria não está se importando muito com o visual dele, mas no custo beneficio.

O que reclamo do 206 é exatamente nesse aspecto, as remodelações sempre foram as lanternas e no máx na grade dos parachoques, mas sempre com a mesma cara.

Compartilhar este post

Link para o post

maioria dos brasileiros nao estao nem ai com a aparencia dos carros...querem saber quantos KM por litro e quanto de manutencao vao gastar...querem só um meio de locomoçao que nao de problemas e leve pra todo lugar...e isso o uno é bom, dificil achar uma pessoa que teve um uno e se encomodo.

o pessoal tem que intender nao é todo mundo que gosta de carro que nem a gente

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o carro em si, e sim o preço que pedem nele, quem nunca teve um uno em casa ? Uno e fusca tdo mundo teve, ou tem alguém na familia que teve.

O problema, assim como tdos os outros carros, é o maldito preço, mas ai é outra discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenos 3 mille e uma fiorino, agora, pra botar uma escada em cima, encher de bobina e ferramenta dentro, vc querem que as empresas comprem o que? Punto? Vectra GT?

Só deveria ser uns 4k mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conhece o Uno (Mille é uno do mesmo jeito que Prêmio e Duna eram o mesmo carro) sabe que é um carro extremamente valente e que custa barato.

Bem discordo de vc. Uno é uma coisa Mille é outra...basicamente só a carroceria permanece..motores,painéis,até barra estabilizadora são diferentes.

Um leigo pode achar que é o mesmo carro mas não é..o Mille possui tudo do mais barato comparado a qualquer outro modelo de Uno.

Premio/Duna sim eram o mesmo carro,só mudou o nome quando ele passou a vir importado da Argentina,onde sempre se chamou Duna.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...