Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brazilian_bh

Rodas 16 Ou 17" Baixam O Carro?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

pela pergunta já sabem né: sou leigo em suspensão e rebaixamento e coisas afins...

Seguinte, se eu colocar rodas aro 16 ou 17" num golzim G3 e manter as molas e amortecedores originais ele baixa alguma coisa?

Tô com vontade de colocar mas a garagem aqui de casa é numa subida e não tem jeito de baixar senão num entra.

Então: rodas 16 ou 17 com molas originais deixam o carro mais baixo??

Agradeço a quem poder me ajudar aí...

Valeu.

Postado em

vai ficar alto também ... mas tipo ... eu colocaria as 16" mesmo ... depoisss... se quiser, rebaixa so um pouco ... mas eu num ligaria pelo fato de ser um trator nao ....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...