Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonaumc7

Volvo Capotando

Recommended Posts

se foi de proposito nao sei

mas, qq o carona meteu a mao ali no volante? O_o

:+1 Realmente! O motorista tava com cara de quem ia conseguir segurar o carro.. não desesperou, tava tentando controlar... aí o carona foi e segurou o volante! :blink: Se vc ver na camera lenta, o motorista (em coisa de milésimos de segundo) tentou tirar o braço do carona.. mas foi rápido demais, não deu tempo! Se nego faz isso comigo.. dou de mãozada.. ctz! ele tinha nada q botar a mão ali?! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 Realmente! O motorista tava com cara de quem ia conseguir segurar o carro.. não desesperou, tava tentando controlar... aí o carona foi e segurou o volante! :blink: Se vc ver na camera lenta, o motorista (em coisa de milésimos de segundo) tentou tirar o braço do carona.. mas foi rápido demais, não deu tempo! Se nego faz isso comigo.. dou de mãozada.. ctz! ele tinha nada q botar a mão ali?! :banghead

Eu acho que o cara foi se segurar, pelo que eu entendi o carro já estava saindo do chão quando ele pegou o volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi de proposito ou não ....o carro é bem resistente....dar para ver que naquela velocidade todos estão bem depois do capote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o cara foi se segurar, pelo que eu entendi o carro já estava saindo do chão quando ele pegou o volante.

ja viu o teste do alce??

http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA

mesmo o carro saindo do chão ainda teria grandes chances de voltar... SE o passageiro nao tivesse segurado o volante...

senti fmz no motorista, manteve a calma e talz...

bom, falar vendo é facil, na hora q o bicho pega é tenso...

bom, segurança do carro nao tem o que questionar né? é um volvo...

alguém imagina a velo q ele tava???

flw..

edit: mais um vídeozinho de capotamento.. http://www.youtube.com/watch?v=dIEnQFpMj2Q&NR=1

Compartilhar este post

Link para o post

Não parecia estar rápido não, de propósito tb não foi pq era uma pista movimentada, tinha carros passando ao lado. Acho q o kra se livrou de bater de frente com outro ou algo apareceu no caminho, não da pra entender direito.

E qdo o kra pegou no volante o carro ainda não tinha decolado. Mas parece q não ia ter jeito pq a traseira passou na terra e devia ser desnível brabo ali pra capotar desse jeito, como se a pista estivesse num nível mais alto q a terra em volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde li, mas me parece que o volvo é considerado o carro de passeio mais seguro do mundo não?

Sem chance, o carro já tinha entrado num furikai nervoso ali, e o que passageiro fez nao foi nada a mais do que salvar sua propria vida.. dali o motorista nao saia mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei onde li, mas me parece que o volvo é considerado o carro de passeio mais seguro do mundo não?

Sem chance, o carro já tinha entrado num furikai nervoso ali, e o que passageiro fez nao foi nada a mais do que salvar sua propria vida.. dali o motorista nao saia mais!

Volvo?...pra que?......se fosse um Omega já jogava 2° marcha e acelerava......

Olha ele aí!

http://br.youtube.com/watch?v=9GOzCCvEKrw&...feature=related

Furikai nervoso.....auhuahuahuhauhauhuahuahuhauhauhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

ja viu o teste do alce??

http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA

mesmo o carro saindo do chão ainda teria grandes chances de voltar... SE o passageiro nao tivesse segurado o volante...

senti fmz no motorista, manteve a calma e talz...

bom, falar vendo é facil, na hora q o bicho pega é tenso...

bom, segurança do carro nao tem o que questionar né? é um volvo...

alguém imagina a velo q ele tava???

flw..

edit: mais um vídeozinho de capotamento.. http://www.youtube.com/watch?v=dIEnQFpMj2Q&NR=1

podercuritibano (1 semana atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder Noossa não me diga seu ignorante! Claro que é cara! Mais de todos os carros japoneses a Toyota é o mais lixo que tem! Não estava me referindo especificadamente da nacionalidade do carro seu idiota, e sim da produção! Mitsubishi também é outra mer**! Prefiro dá 160 mil conto em uma BMW do que em uma mer** dessas! Agora, para você calar a boca; Carros do Japão: LIXO!! Valeu!? Otário ¬¬'

olha o que eu sou obrigado a ler no comentario do video das picapes no teste do alce

Compartilhar este post

Link para o post

Volvo?...pra que?......se fosse um Omega já jogava 2° marcha e acelerava......

Olha ele aí!

http://br.youtube.com/watch?v=9GOzCCvEKrw&...feature=related

Furikai nervoso.....auhuahuahuhauhauhuahuahuhauhauhauhahua

o cara do omega jah tava preparado ein...se viu...o mano jah tava prestando atençao no palio desde la de traz..

porque percebe..

ele vem vindo...quando ve que o palio vai pra outra pista..ele jah da uma tiradinha..quando ele ve que realmente ele foi...ela puxa mais o voltante...tirando da reta do palio

EDIT:

depois de ver varias vezes o video....o mano do omega tambem estava desviando do buraco da pista dele....

ai ele viu que o palio saiu tambem....e jah deu uma tiradinha...quando ele viuque nao ia da....ele puxo mais o voltante....

da hora ein mano.....o cara tava com 100% de atençao na pista.!

tava prestando atençao...no buraco dele....no palio..e no buraco do palio...

se fosse qualquer outro panguao....tinah dado mer**...mas o cara foi ligeiro.!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...