Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jasco

Instalação Do Bravox Cs60d

Recommended Posts

Pessoal,

Estive fazendo umas cotações pra instalar o CS60D, e mais de um instalador me disse que os mid´s são um pouco profundos d+ pro Siena, mas que dá pra dar um "jeitinho".

Fico um pouco assustado, é normal isso? Compromete ??

Não haveria algum outro kit 2 vias com qualidade similar que não precise desse "jeitinho" ?

Valeu!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Estive fazendo umas cotações pra instalar o CS60D, e mais de um instalador me disse que os mid´s são um pouco profundos d+ pro Siena, mas que dá pra dar um "jeitinho".

Não haveria algum outro kit 2 vias com qualidade similar que não precise desse "jeitinho" ?

Valeu!!

[]-[]

O "jeitinho" no qual ele se refere deve ser o aro adaptador plástico, ou no máximo ele vai fazer uns baffles de MDF(o que eu duvido)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Valeu!!

[]-[]

O "jeitinho" no qual ele se refere deve ser o aro adaptador plástico, ou no máximo ele vai fazer uns baffles de MDF(o que eu duvido)

eu tive essa preocupação ao comprar o meu agora.

liguei para a BRavox:

altura: 62.5mm

diametro: 165mm

pezinho de 12litros recomendado para selada ou dutada

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Valeu!!

[]-[]

eu tive essa preocupação ao comprar o meu agora.

liguei para a BRavox:

altura: 62.5mm

diametro: 165mm

pezinho de 12litros recomendado para selada ou dutada

Tu instalou na porta? Teve que adaptar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

No gol G4, mesmo com adaptador,não ficou 100% encaixado na porta! mas no meu caso não foi problema, pq deixei os parafusos bem apertados (do adaptador) e vedei com manta asfáltica []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Gol G4, mesmo com o aro, também não ficou 100%. Na verdade tem uma tranca da porta que fica até saindo do pino porque o encaixe não está 100%. Paciência...

Compartilhar este post

Link para o post
No meu Gol G4, mesmo com o aro, também não ficou 100%. Na verdade tem uma tranca da porta que fica até saindo do pino porque o encaixe não está 100%. Paciência...

é o pino da porta do motorista, q o forro não voltamais pro lugar?! O.O se for isso, meu tb tá assim! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...