Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Euro

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Euro

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 11-04-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH3180 / Blau GTA 4 / Sub Bravox PSW8" / Kit Bravox CS60D
  • Nome Completo Real
    Eurico Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    ZN - São Paulo Capital
  • Interesse
    SQ
  1. Alguém conhece os cabos DNI? www.dni.com.br procurei no busca do fórum e nao tem nenhuma avaliaçaõ dele. (ele puxa palavras como midnight...) será que servem para alimentação e falantes de um SQ básico ? (Blau MKII + CS60D + Sub Bravox) andei vendo e os DNI tem certificação ISO, enquanto o Pompéia nao tem. além do que tem um preço bem mais competitivo e vendem no mercado car (perto de casa e 24h) O que acham?
  2. qualquer instaladora de som tem isso.
  3. pq não compra um suporte que converte 5" para 6"? custa R$5,00 o imã é muito grande? o buraco do falante é quase que um mini box, com furo atrás. tive que rasgar o box para caber o imã do bomber. daria para vedar e virar uma seladinha para o midbass, que ficaria legal. nao tive muito saco para fazer isso, mas deve ser simples. vai com calma que não é difícil não a dianteira. aliás chamo o peugeot de LEGO, pois eh simplesm desmontar e montar. nunca desmontei a traseira. nao sei como é o espaço. se for os modelos mais novos, a fiação não passa pela porta, pois é uma tomada gigante com vários pinos. tive que usar a fiaçao original e não ficou como eu gostaria.
  4. Sinceramente, precisa de 2 kits no 206 2portas? o Peugeot 206 é bem compacto, o som dianteiro chega atrás fácil. eu tive dois 206 2 portas rallye e o que eu usava era um kit 2 vias bomber hi-end destroyer de 80WRMS nas portas, um banda 2.4 + 1 sub bomber 12" de 160W RMS. com a dutada de 56litros ficava idiota o som de tão forte. aí coloquei uma lateral de fibra mesmo por caus de espaço. batia legal. o carro tremia inteiro e nunca usei o som mais que 60% pois era alto pácas dentro do carro. veja o modelo do seu carro. tem alguns que a tela do falante da porta sai, outros tem que desmontar inteiro. para desmontar as portas: tire os parafusos do plastico da porta. tire o puxador interno tire a moldura da alavanca de abrir porta empurre o plastico um pouco para cima vá soltando os prendedores devagar, um a um, pois sao de plastico e quebram fácil depois que tirar o plástico da porta, é só soltar o suporte de tweeter e retorvisor puxando com calma.
  5. Sempre deixei o loud ligado. Por que funciona 2 semanas e começa a proteger?
  6. Galera, desde que instalei meu som, há +/- 3 meses, meu módulo banda 2.4 entra em proteção, mas ainda não achei a solução. Primeiro estava ligado 1 kit bomber hi end + 2 coaxiais NAR, em paralelo, usando 2 canais em 2 ohms, e 2 canais em bridge para 1 sub bomber one de 12". Passei 2 semanas com ele bombando e começou a entrar em proteção. Fui na loja que instalei, tiraram os coaxiais (falaram que estavam estourados, mas era mentira). Passou mais 2 semanas e de novo. Eu mesmo fui verificar e vi que o kit estava ligado em paralelo, usando 1 canal em 2ohms. Podre. Religuei corretamente e ficou o kit em 2 canais (4ohms) e o sub nos outros 2. Passou 1 mês, usei ele no volume 15/20 (alto), e agora se passo do volume 7 ele protege. Já testei a batera e não está dando subtensão. Tenho um fusível de 30A na batera, além do original do módulo. O módulo não está esquentando muito. Pelo manual seria curto. O que mais posso fazer? Será problema do módulo? Por que funcionou bem por um período e depois travou? Já aconteceu com alguém? Valeu e aguardo sugestões.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...