Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gu_mazza

[d.i.y] Renault 19 Com 3 Vias (Video)

Recommended Posts

Postado em

Amigo de pc não sei te dizer, sei que são bem parecidos com os desse conjunto.

Philips LX700

39279-LX700.jpg

39279-lx700_2.jpg

Qualquer falante serve, só é preciso ver se os aspecs dele serão úteis para seu sistema e se a qualidade que ele proporciona é a que vc deseja. Mas cuidado, eles são sensiveis a efeitos naturais e tbm são frágeis.

Para se ter um bom desempenho tbm, é preciso de dedicação para um bom projeto e tem que saber usa-lo corretamente, senão vc irá estragar seu sistema.

Postado em

Otimo projeto.. e belissimo acabamento.! :legal:

Tambem estou com um projeto de pôr uns Full's... tenho em mãos um que nem esse seu Samsung branco e outro ai que peguei de um HT... estou ainda vendo quem vai ficar. O bom do Samsung que ele é bem vistoso.!

De qualquer forma, parabens pelo projeto, digno de profissional.

Postado em

Amigo Victor só te corrigindo, não são Fulls' Sansung, esses são de 3" os Sansung são de 2" 3/4 e esses são mais robustos.

Os sansung são aqueles que coloquei na caixinha do PC, muito bons, mas prefiro esse que está em meu carro.

Postado em

Olha o videozinho ai, demorou mas ta na mão agora...rsrssr

Como meu estilo preferido de música é o Black, principalmente o R&B, então gravei com uma musiquinha dessa.

Mas p/ frente com o módulo e tudo certinho ai gravo com outras músicas

Postado em

cara o seu trampo ficou muito bom.. um dia vou ter coragem de fazer coisas como vc fez... corvin e tal... tenho vontade de fzer o meu tampao de novo... mas um dia eu chego lah.. rsrs

Postado em

eu tb tenho um R19, tava preparando um 3 vias fiz ate o suporte pro full bem parecido com o seu so que como nao consegui o full de 3'' q eu queria acabei desistindo, so que o meu ficaria virado para o parabrisas, com o TW na ponta.

parabens belo trampo,

Postado em

Opa galera desculpa ter abandonado o tópico e que o carro ultimamente me andou dando desgosto, é a idade, mas já está tudo nos conformes

:vts

piterspl,

Cara o timbre desses meus de 3" é muito bom, se quizer posso conseguir uns para vc.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...