Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanadam

Home Theater De Loja

Recommended Posts

Postado em

Boa Noite a todos os foristas.

Como não entendo muito de som residencial, peço ajuda a vocês.

Pretendo comprar um Home Theater só para ver uns filmezinhos e uns shows, porque só com os falantes da TV não rola.

Dentre os disponiveis em lojas como magazine luiza, colombo, bahia, ou compras pela internet (shoptime, submarino e etc) gostaria da ajuda para escolher a melhor opção de até R$1.000,00

unica coisa que exijo é o preço até R$1.000,00, que toque DVD e de preferencia que tenha rádio am, fm (que dae trago o mini system pro quarto)

Podem colocar os modelos, ou os links aqui dos que aliam volume e qualidade dentro dos meus recursos.

*A sala é grande (uns 7,5m de comprimento por 3,5 de largura, mas a sala de TV ocupa uns 3m por 3,5m desse total)

Postado em

eu tenho um aki em casa muito bom da infinity mais so é as caixas sem receiver ele é muito bom quando rms tenm eu não sei mais é entorno de 1100 rms o conjunto estou pedindo 1000 reais qualquer coisa boto no ML mais não tem receiver so as caixas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...