Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

6800d + 2 P3s12

Recommended Posts

Postado em

Opa ...

como eu não consigo ficar sem SPL ... é um remedio p mim "kkkk "

será q rola 6800 D e 2 P3 ???

qto de bateria ?

já tenho duas moura de 75 e cabeamento 35 mm , precisa mais ?

pensei em deixar a 6800d em 2 ohms , esse eu tenho um PUTA medo de queimar e hand26

uma 6800d está saindo 380 doleta , vou pegar no py e ela é o melhor custo beneficio ....

pensei nos fosgate T1000 , 495 doleta ... menos potencia e mais bateria ( não é D )

falta só decidir o ampl ....

depois eu penso em colocar 4 P3 .... [^]

Postado em
Opa ...

como eu não consigo ficar sem SPL ... é um remedio p mim "kkkk "

será q rola 6800 D e 2 P3 ???

qto de bateria ?

já tenho duas moura de 75 e cabeamento 35 mm , precisa mais ?

pensei em deixar a 6800d em 2 ohms , esse eu tenho um PUTA medo de queimar e hand26

uma 6800d está saindo 380 doleta , vou pegar no py e ela é o melhor custo beneficio ....

pensei nos fosgate T1000 , 495 doleta ... menos potencia e mais bateria ( não é D )

falta só decidir o ampl ....

depois eu penso em colocar 4 P3 .... [^]

RS 6800 D - prós: custo-benefício muito bom

módulo relativamente fácil de achar no py

contras: módulo de difícil manutenção (pensando a longo prazo, dependendo do componente que der problema é difícil encontrar - aí não tem jeito, vc acaba ficando com o módulo parado até encontrar e se encontrar)

dizem que "esquenta" muito

necessita de muita alimentação pra render tudo que promete

Ia te indicar módulos Boss, mas não sei qual deles se encaixaria melhor no seu projeto - mas independente disso tmbém busque por um módulo digital, embora até já tenha ouvido falar que os módulos Boss - classe AB possuem até bom custo-benefício e não consomem tanto assim como eles falam, mas sei lá.

Há tmbém as opções nacionais com custo relativamente mais alto - mas se paga mais agora e fica tranqüilo depois com manutenção, garantia, etc.

Ponha tudo na balança aí e tome sua decisão.

Muita gente que eu converso fala assim: RS 6800 D eu não arrisco não, mesmo tendo mais potência que outros módulos mas se fosse a RS Earthquake eu arriscaria.

Acho que entendo um pouco como as pessoas pensam, elas pensam assim: que vale a pena arriscar em um módulo que tenha um consumo mais alto, sem garantia nacional só se a diferença de potência entre este e um nacional "equivalente" - com potência menor e custo um pouco maior se a diferença de potência ganha na troca for algo mesmo considerável como ponto a favor de pegar um módulo no PY.

Boa sorte aí no projeto.

:legal:

Postado em

se eu fosse ao py compraria 2 P3 e um P1000 ou T1000 sem duvidas..... como segunda opcao pegaria um modulo da MTX q eh excelente tm, sao produtos de qualidade.... abraco

Postado em
se eu fosse ao py compraria 2 P3 e um P1000 ou T1000 sem duvidas..... como segunda opcao pegaria um modulo da MTX q eh excelente tm, sao produtos de qualidade.... abraco

o problema é o consumo dos fosgate e mtx ...

um T1000 ou P1000 dá sim mais q 1000 RMS mas em 14,8 volts ...

preciso de mais bateria ... SPL com ampl AB é fo** , cai a tensão que é uma maravilha !

Postado em
cara eles sao classe BD, nao consomem tanto nao, um rs desses consome bem mais cara pois tem 3 vezes a potencia.

eu mudo de setup muito rapido ...

a revenda desses fosgate é facil ? ou vou micar com ele ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...