Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Manco Novo

Recommended Posts

Postado em

Fala povo! Resolvi aproveitar a promoção da Peugeot e troquei de carro.

Honestamente, é o melhor custo / benefício da categoria. 3P 1.4 completo, por 33.800. E o preto agora é metálico, logo, mais resistente a riscos (assim espero).

p5310085lx1.jpg

p5310086hk8.jpg

p5310083qr2.jpg

p5310088wa8.jpg

Um dia depois de pegar o carro... :vts

p5310093pg3.jpg

Por enquanto só vou montar o som. Troquei as H1 das milhas pelas Blue Vision (tinha um par guardado... depois tiro fotos à noite). Ficou legal, e esses auxiliares do 206 realmente iluminam bem.

Vou trocar os faróis pelos bi-parábola, pra poder instalar Xenon nele. Não quero perder o lampejo dos faróis, pois aqui em Brasília não se usa buzina pra praticamente nada, só pra substituir o famoso "vai t**** ** **, seu filho de uma puta mal-parida". :vts

Postado em

otimo carro, tenho um aqui em casa sendo que é sw e é com gnv, ele é bastante confortavel, e tbm acho o melhor custo-beneficio, vai montar aquela pequena caixa nele??? a LT acho, e os peitinhos da pamela anderson??? kkkk cuidado nos acabamentos dele, ele é um carro que demorar pra fazer esses barulhos chatos dentro, não vá quebrar tudo!!! :legal:

Postado em

ahh meu pai compro o dele em novembro e já rodou quase 30 mil km!!! e ainda vieram me falar que é um carro que quebra facil, é nada é super resistente, no gás e muitas horas rodando, ele pegou com 22mil km, carro muito bom mesmo

Postado em
ahh meu pai compro o dele em novembro e já rodou quase 30 mil km!!! e ainda vieram me falar que é um carro que quebra facil, é nada é super resistente, no gás e muitas horas rodando, ele pegou com 22mil km, carro muito bom mesmo

Esse é meu segundo. Tive um 1.6 16v entre 2004 e 2006. Carrinho com o capeta no chassi. O 1.4 é bem mais manso, mas não decepciona, superou minhas expectativas.

Quebrar fácil? O primeiro (1.0 16V 2001) nós vendemos com 70 mil kms, sendo que foi pro Nordeste, viu buraco de todo jeito, e só precisou de alinhamento e desempeno de rodas. O meu eu vendi com 76 mil rodados, sem dar problema também. São bem tranquilos.

Postado em

Show de bola!

Pegamos um 206 0km ontem aqui em casa.. Branco 5p..

Agora que percebi o esquema do farol..

Tem idéia de quanto custa o bi-parábola?

Postado em
minha irmã comprou um novo ka 0km completinho, o top, inclusive com rodas de liga leve 14", por 32.490

também achei bom o preço, visto que o carro é lançamento...

Show de bola..

Ficamos entre o KA / Novo Gol e o 206..

O novo KA não gostei mto do acabamento interno, principalmente das portas que tem lata por dentro.

O 206 sem dúvida é a melhar opção nesse segmento.. Por 33-34k da pra pegar um completo 3P e por 35-36k da pra pegar um completo 5P.

Postado em
Show de bola!

Pegamos um 206 0km ontem aqui em casa.. Branco 5p..

Agora que percebi o esquema do farol..

Tem idéia de quanto custa o bi-parábola?

Nem idéia... tenho que procurar nos ferro-velhos. Mas creio que, dando os meus, vá sair por volta dos 200 reais... Dependendo de quanto for, novo, vale a pena.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...