Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

[opinião] Comprar Farol Do Astra

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, como alguns sabem meti o astra da minha irma no meio fio...

Tem 1 mes e 1 semana isso...

A seguradora cobriu tudo, o carro tá novo...caixa de direcao zerada!

Agora vem o "problema".

O farol direito, estava com as duas travas debaixo quebradas. Entao o cara da concessionária conseguiu fazer com que a seguradora cobrisse.

Só que o da direita, novinho....e o da esquerda...velhao! Ta que nem uma pessoa com um olho de vidro, BIZARRO! [^]

Estou querendo comprar o lado esquerdo, pq o carro vai ficar com cara de zerado!

Nisso preciso a opiniao de vcs...

Compro o farol na concessionária por 570 reais (perfeito! mas MUITO caro) ou posso me arriscar no recuperado por 230 reais (!!!).

O cara que eu fui parece ser bom de serviço. Ele tem a loja há anos...e falou que garantia é so ir lá que ele ve que que aconteceu...e é garantia pra sempre! (será?!)

Estou numa puta dúvida....pois 340 reais EH MUITO DINHEIRO!

E eu nao preciso de um novo...mas nao quero um que infiltre...

e ae, o que acham???

MUITO OBRIGADO

Benincá

Postado em
Lixa 600 e 1200.

Massa de polir No. 2

Água.

É só disso que você precisa pra deixar o antigo sem aspectto amarelado.

:vts isso mesmo, o resultado é otimo, meu amigo já fez e vou fazer logo logo tambem

Postado em
Caceta...será que eu me arrisco?

Vou ver se acho um DIY, mas e a vedacao???

Será que nao entra agua depois nao?

Valeu!

Benincá

voce não vai abrir o farol, só faz por fora, só precisa por dentro se o farol tiver muito fudid*, ai nem compensa, mais tenta sim, garanto que melhora muito

Postado em

Eu acho que lixar só por fora nao vai resolver...acho que nao vai ficar igual.

Pq esse farol do astra fica muito "embacado".

Nao sei dizer com certeza se vai ficar bom...pq eu num garanto o meu servico! xD

Postado em

Nao sei dizer com certeza se vai ficar bom...pq eu num garanto o meu servico! xD

Leva pra alguém fazer o polimento. O tiozinho do farol recuperado vai fazer exatamente isto que eu estou te dizendo. Depois dos faróis de policarbonato, tem muito recuperador ganhando dinheiro fácil... basta polir um farol "velho", sem gastar nem 5 reais, e vender por 200 à base de troca.

Postado em

Leva pra alguém fazer o polimento. O tiozinho do farol recuperado vai fazer exatamente isto que eu estou te dizendo. Depois dos faróis de policarbonato, tem muito recuperador ganhando dinheiro fácil... basta polir um farol "velho", sem gastar nem 5 reais, e vender por 200 à base de troca.

:+1

tenta se n der certo ai c busca outra alternativa, o risco de compra farol recuperado e muito grande pq tem umas recuperaçoes q o cara usa um ferrinho quente e tipo refaz a trava (sei la se e de plastico a parada!!)e dificil de ver, mais rapidinho as trava kebram de novo!!

se kiser fazer direito compra novo ou um usado q n foi recuperado, tipo um usado mas sem danos!!!

Postado em
Você não tem nada a perder testando o que o Kleber falou. Acho o melhor "primeiro-passo".

:+1

se não der certo... procura no mercado livre... as vezes vc acha até novo por menos dq o cara quer no recuperado...

Postado em

Decidi que vou tirar o carro da concessionária do jeito que tá...

Eles estao acabando de acertar a direcao (deu pau num modulo de airbag, algo assim....vao trocar) e depois vou pegar o caolho.

Ae vou poder pensar com mais calma e ate tentar me aventurar no que o Kleber flw..

Mas eh isso ae, muito obrigado pessoal! Como sempre me ajudando muito

Postado em
Lixa 600 e 1200.

Massa de polir No. 2

Água.

esse procedimento serve tb para farois com lente de vidro??

ou seria somente para farois com lente de policarbonato?

valeu ae!

[ ]s

Postado em
Lixa 600 e 1200.

Massa de polir No. 2

Água.

esse procedimento serve tb para farois com lente de vidro??

ou seria somente para farois com lente de policarbonato?

valeu ae!

[ ]s

não serve pra lente de vidro não :legal:

Postado em

Acho q vo fazer isso no gol da minha irma...ta ficando velho o pastico esta perdendo o brilho tipo esta ficando meio tricado q nem pintura velha queimada...

sera q eu lixar ele fica zero de novo?

Postado em
Acho q vo fazer isso no gol da minha irma...ta ficando velho o pastico esta perdendo o brilho tipo esta ficando meio tricado q nem pintura velha queimada...

se não ficar zero mesmo pelo menos melhora 80 a 90%

Postado em

se não ficar zero mesmo pelo menos melhora 80 a 90%

poh legal vlw cara! :legal:

vo ver se fasso isso no fds.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...