Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliox

Sobre A Polêmica Do Outro Tópico.

Recommended Posts

Alguem sabe se isso afeta o "morel tempo" também?

Acredito que sim. Virou "modinha", ferrou!

Outro que deve ter um monte de chinesão por aí é o kit DLS de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora fiquei com a pulga atrás da oreba!

Man... achei o kit MOREL TEMPO por 800 reais novo

Nao me lembro o kit, mais o tweeter era de seda, e tal!

Alguem sabe se isso afeta o "morel tempo" também?

ou só o focal?

obs: viram o aviso no site da focal?

Aviso

obs2: Alguém me fala aonde tem os revendedores autorizados da focal, em sp de preferencia!

Só você pesquisar amigo...

Um kit Morel Tempo custa R$700 em revendas autorizadas no Brasil... Nesse mesmo tópico já foi falado.

Importadora Focal: www.koyamaimports.com - só pesquisar os revendedores...

Compartilhar este post

Link para o post
Não quer pegar dengue, então não deixe água no vaso....

A JL bem que poderia ter ficado longe dessa. Afinal seus produtos ainda continuam muito, muito caros!

Se fora do Brasil, eles já são considerados over price, imagine para nós...

o pior é vc comprar um sub desses, pagar um valor relativamente alto... e perceber que tem um fake JL nas mãos ...

eu acho que é um risco muito grande, terceirizar a produção...

pensando em custos, bareteando processos de produção... mas correndo o risco de ser copiado, vendido como um JL original, e sem controle de qualidade algum...

vamos supor que a JL faça um controle de qualidade nos produtos China, OK...

e os que são reprovados pelos critérios Americanos de qualidade, jogam fora?

quem garante que esses reprovados não vão para as lojas eletrônicas...

o pior é que hoje em dia, quase tudo o que adquirimos, seja barato ou caro, tem algum componente ou parte com os olhos puxados rsrsrrs

A China é o maior copiador de carros do mundo, tem diversos problemas com patente com as grandes montadoras mundiais...

Imaginem o que eles podem fazer com componentes de computador, som, eletrônicos em geral...

ou confiamos cegamente nas marcas e nos seus controles...

ou começamos a discriminar esses produtos, porém pagando bem mais caro...

é um assunto bem complexo... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão exagerando e muito...

Já vi amplificador GENESIS falsificado.. Isso mesmo.. GENESIS! É um amplificador feito na Inglaterra, em uma fábrica própria. Não tem nada de terceirizado. O que é feito? Alguém compra um desses amplificadores e copia o design, mas com outra placa.

A JL já terceiriza parte de sua produção há alguns anos... Não há risco algum de comprar produtos falsificados se você compra de um vendedor autorizado JL.

MBQuart foi vendida para um grupo americano, MAXXSONICS (senão me engano), em 2005 eu acho. Não é algo recente.

Vocês querem comprar no EBAY de um vendedor da China e ainda ter risco 0 de comprar algo falsificado? Não é bem assim que funciona.

Por isso, que várias empresas não autorizam vendas pela internet. Agora se você quer comprar um kit DYNAUDIO por exemplo no ebay, sendo que os produtos são apenas vendidos em lojas físicas autorizada, você está correndo um risco.

Comprem de lojas autorizadas e não terão o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é ter lojas autorizadas...!

E ainda sem ter Preços até 5x maior que o que "todo mundo" paga!

OBS: Reli o tópico inteiro e não achei o revendedor autorizado de sp-sp! de morel tempo...! continuo procurando...!

Compartilhar este post

Link para o post

Fale com o martinelli aqui do fórum rapaz, inclusive tem um post dele aqui no tópico onde ele diz que é representante da Morel, é o último post da página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Reli o tópico inteiro e não achei o revendedor autorizado de sp-sp! de morel tempo...! continuo procurando...!

Existem vários..

Heavy Sound do Lázaro, por exemplo.

Preços 5x maiores? Acho que isso é exagero.. As vezes o barato sai caro amigo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a JL vai perder mto dinheiro então... :P

Engraçado vc né !

Lógico que ela até poderá triplicar as vendas.

Tudo tem seu custo. Empresário sério, ama a fidelidade da sua marca. Empresário que só pensa em lucro, corre o risco da sua marca virar mais uma vagabunda na praça. Mas o que importa é o lucro.

No meu ponto de vista, irá crescer para o lado errado pois americano pára de comprar e europeu não suporta americano ao ponto de nem comprar marca americana. Ainda mais made in china.

Tente uma info em inglês nas ruas da Espanha ou Alemanha, que eles deixam vc falando sozinho!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei isso no site da morel:

http://www.morelhifi.com/dealer/dealer.php...?cid=4&q=mobile

Concordo com ambas as partes. O correto é comprar de revendedor. Porém, justamente por conta do alto risco de se comprar pela net, eles aumenta em muito o preço.

Um focal k2p custa cerca de $400 no EUA, salvo engano. Aqui no Brasil você não acha por menos de R$3000

Por enquanto vou me contentar com nacionais e usados ... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado vc né !

Lógico que ela até poderá triplicar as vendas.

Tudo tem seu custo. Empresário sério, ama a fidelidade da sua marca. Empresário que só pensa em lucro, corre o risco da sua marca virar mais uma vagabunda na praça. Mas o que importa é o lucro.

No meu ponto de vista, irá crescer para o lado errado pois americano pára de comprar e europeu não suporta americano ao ponto de nem comprar marca americana. Ainda mais made in china.

Tente uma info em inglês nas ruas da Espanha ou Alemanha, que eles deixam vc falando sozinho!

;)

E na frança :rolleyes:

Ao invés de te deixarem falando sozinho, é capaz de te baterem .... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ambas as partes. O correto é comprar de revendedor. Porém, justamente por conta do alto risco de se comprar pela net, eles aumenta em muito o preço.

Um focal k2p custa cerca de $400 no EUA, salvo engano. Aqui no Brasil você não acha por menos de R$3000

Concordo, só que você não pode comparar com preço do ebay. Tem que comparar com o preço das lojas físicas autorizadas.

O MSRP (preço sugerido de venda) do Focal K2P é U$899 senão me engano.

Agradeça ao Brasil por ter impostos tão altos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

899 ?

Uou .... X_o

Aí quebra as pernas. Mas preço de catálogo (esse sugerido) não é sempre bem acima do praticado no mercado ?

Compartilhar este post

Link para o post
899 ?

Uou .... X_o

Aí quebra as pernas. Mas preço de catálogo (esse sugerido) não é sempre bem acima do praticado no mercado ?

O MSRP é o preço praticado pelas lojas físicas.

Só que lojas como woofersetc/sonicelectronix geralmente vendem pelo menos 20-30% abaixo desse preço. Só que não são autorizadas de certas marcas, ou seja, nesses casos, nenhuma garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
899 ?

Uou .... X_o

Nunca fui numa autorizada Morel aqui, mas via de regra o MSRP eh mais alto q o preco praticado mesmo em lojas fisicas....

Isso do preco eh o mesmo q acontece com carros, vc acha q o unico motivo de um carro no brasil ser mais de 2 vezes mais caro que o mesmo modelo americano (logico q no brasil ele ainda por cima eh vendido depenado), eh o imposto?

Me faz as contas entao pra falar por que um corolla custa 69 mil reais no brasil e 20 mil dolares aqui....

O brasil cobra 250% de imposto? Acho q nao, acho q tem eh empresario esperto e consumidor ignorante. Nao me vem com historia de que no brasil se vendem menos carros, pq o retorno eh porcentual, se se vendem menso carros a fabirca eh menor, com menos funcionarios, com menos investimento....

Desculpa, acho muito legal ter autorizadas serias e tal, mas nao d'a pra negar que eles enfiam a faca e dao uma rodadinha pra doer mais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola´ Juliox,

Sou integrante do Grupo RELM CHATRAL ,designado RELM AUDIO ,importador oficial MOREL .Sua informação de que nossos produtos são vendidos 5X mais nas lojas,naõ procede. Vou tentar exclarecer., EStamos com uma politica de mercado,onde o consumidor final ira´pagar quase o mesmo preço do que pagaria fora ou pela internet EX: O MOREL TEMPO e´vendido em media por R$ 700,oo. e na internet Woofersetc sai por U$270,fora os impostos e transporte.Nos estipulamos para as lojas um lucro minimo de 35%,para naõ queimar o produto,faça as contas e vc vera´que e´mais vantajoso comprar aqui e com garantia de 1 ano .Nossos lucros estaõ sendo bem rasos,porque queremos ganhar o mercado,viemos p ficar ,favorecendo as lojas e o consumidor.Em relação as autorizadas ,entre no site www.relmaudio.com.br .Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Martinelli, não fui eu que falei que cobram 5x o valor não. Somente disse que normalmente (veja bem, normalmente) há um ágio grande em cima do produto. Não disse que era o caso da sua loja em questão. Acho justo um Morel Tempo com garantia, parcelado, etc. por R$700. Porém, existem distribuidores que se aproveitam dessa insegurança de se comprar pela net e aumentam demais o valor.

Depois gostaria de saber uns valores com você, até por curiosidade. Porém, só devo me aventurar em outro kit bem mais pra frente.

Abs.

P.s: acho que o site da sua loja está com o link errado na morel.

Compartilhar este post

Link para o post
Martinelli, não fui eu que falei que cobram 5x o valor não. Somente disse que normalmente (veja bem, normalmente) há um ágio grande em cima do produto. Não disse que era o caso da sua loja em questão. Acho justo um Morel Tempo com garantia, parcelado, etc. por R$700. Porém, existem distribuidores que se aproveitam dessa insegurança de se comprar pela net e aumentam demais o valor.

Depois gostaria de saber uns valores com você, até por curiosidade. Porém, só devo me aventurar em outro kit bem mais pra frente.

Abs.

P.s: acho que o site da sua loja está com o link errado na morel.

Oi Juliox,

Eu naõ tenho loja,sou o Importador e Distribuidor Oficial ,faço parte do Grupo RELM CHATRAL telecomunicações., e no setor de audio designado Relm Audio imports.Infelismente não vendemos p pesoa fisica,so´p lojas de som .Obrigado ,abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara... só comprovando o q vc disse..... olha o q achei no site da JL...

"IMPORTANTE ADVERTENCIA!:

Consumidores tengan cuidado y no se dejen engañar!

Muchas tiendas y locales no autorizados intentan remover los números de serie para de esta manera no ser detectados, y en el proceso comprometen la capacidad de nuestros productos para producir sonido de calidad.

Nos hemos encontrado con diferentes situaciones donde los bajos (woofers) han sido reconstruidos utilizando pegamentos de baja calidad, los amplificadores han sido desarmados, alterados y dañados durante el proceso de reensamblaje etc. "

lá tb diz quem são os distribuidores oficiais...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...