Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

:( Caçarola :(

....Estou Sem palavras....

Estarei orando para que tudo dê certo ae Runner!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei lendo até achei "normal" o acidente, eles acontecem

mas quando uma vida se vai, fica dificil, você deve estar mal pra caramba

acredito que foi o que mais sofreu no acidente nao fisicamente, mas sim psicologicamente.

Bola pra frente velho, que tudo dê certo

E força pra ti, aposto que esta precisando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu ja tava sabendo desde sexta e sabe q no q precisar tamos ae Runner!!!

melhoras pra sua esposa e rumo a frente sempre.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras Runner !!!

Que deus te de forças para superar tudo isso, e se puder audar em algo e so dar um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** mesmo o que aonteceu, força ai mano espero que as coisas se ajeitem, sempre tive medo de dormir no volante, umas 3 vezes dormi na casa da minha mina mesmo não gostando pra evitar esse tipo de coisa, mas no caso dele nao tinha niguem pra dirigir no maximo dava pra dar uma cochilada no carro o que tb nao eh muito seguro(dependendo do lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Runer ja sabe a minha opinião... ja conversei com ele e volto a dizer: se precisar de algo, pode ligar....

Qto à compra de OUTRO subaru, ja tivemos "Algumas" experiências e, pelo menos eu, cheguei à conclusão q SE nos acidentes, não fosse SUBARUS e sim, um outro carro qq (esses carros de plasticos q fazem agora) os amigos não estariam aqui para contar as historias e nos prevenir....

é isso ae Runna, bola pra frente, sorte na operação da Greice

e meus pêsames à familia da sua amiga....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Runner já conversamos pelo msn, e digo mais uma vez...meus sentimentos pela amiga q morreu e q vcs se recuperem o mais breve possível. Se precisar é só dar um alô!

Tb já dormi no volante, foi com meu primeiro carro um fuscão, tinha virado a noite em claro e na volta da casa da namorada dormi em plena marginal Pinheiros, acordei do nada a poucos metros do poste...no desespero de desviar rodei ....não era minha hora.

Realmente o sono é traiçoeiro, vc acha q consegue dominar , mas qdo vê já pescou...

Fica o alerta pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** Runner, cada linha do seu texto era um susto novo!

Putz, que pena que rolou o acidente, e que ainda teve alguém que morreu. Infelizmente pode acontecer (e acontece! Já dormi no volante umas 3x, todas sem consequências, por sorte).

Boa sorte aí velho, melhoras pra sua mulher.

:+1

cada linha eu fui levando um susto...

kraca qdo eu li q a amiga da sua esposa faleceu... fiquei gelado !!!

Poxa... meus sentimentos...

E, boa sorte pra sua esposa se recuperar logo... com certeza o pessoal vai rezar pra que tudo fique bem com ela... e tbm com vc no processo !!

Fiquem com Deus todos...

Abraços ae !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Runner,

Sinto pelo ocorrido e desejo pronta recuperação para sua esposa e sua amiga.

Você é um cara batalhador e gente boa, o que precisar é só gritar.

Abraços e Deus no coração velhinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu podia ter dormido no carro já que nenhuma delas tinha carta.

Eu podia ter tomado um café bem forte (não sei onde).

Eu podia ter ficado em casa dormindo e deixado a minha esposa infeliz.

Podia um monte de coisas, mas o que aconteceu foi isso.

É... isto que me deixa indignado... nego já vai julgando sem nem ao menos saber da história um terço.

Ninguém com sono, a ponto de dormir, deixa de passar o volante pra quem está do lado, simplesmente porquê é uma sensação horrível dirigir sem conseguir ficar acordado. Motivos sempre existem, e pode ocorrer com qualquer um.

Um dia a gente julga. No outro somos julgados.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, q coisa chata cara !

mas a vida continua, infelizmente 1 pessoa faleceu e sua esposa teve algo mais serio :(

mas melhoras velho pra todos

e muita paz pra pessoa q veio a falecer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Força para este momento da sua vida meu camarada, que você sua esposa e a amiga sobrevivente consigam se recuperar rapidamente, para a amiga que morreu meus sentimentos para você e toda familia dela, sei que deve estar sendo chato para você, mais fique tranquilo vai dar tudo certo.

Se tiver alguma duvida em relação ao que você vai responder, me manda uma MP que posso te ajudar em algumas coisas.

Bens materias não se preocupe, você vai conseguir um muito melhor...

"Saúde é o que interessa o resto não tem preça".

Felicidades meu camarada.

Abraços

Daniel Ricas

Compartilhar este post

Link para o post

"Que atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu um erro"

Só tenho isso pra dizer pros que se acham santos e encanarnam Jesus Cristo e acha que nunca cometeu um pecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesames aos familiares da vitia..

Upp pra voce e sua esposa, que tude de certo na recuperacoes dela e da outra amiga..

Quanto ao acidente ja me envolvi em um, do qual eu era o condutor, e sei o quao fo** é isso.. gracas a DEUS naquela ocasia nada ocorreu, mas ja me peguei chorando e pensando caso tivesse ocorrido algo com meu MELHOR AMIGO do meu lado.....

Entao, nao digo que vc nao estava errado, mas essa hora e esse tópico e TOTALMENTE inoportuno mesmo pq, as condiçoes que ocorrem o ACIDENTE somente voce sabe. entao julgar e mto facil.

ANYWAY, MELHORAS a voce e o alerta pra todso.. eu nao parei de beber... MAS PISTA BELDO JAMAIS>.....

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras pra vc e pra sua esposa cara.

Meus sentimentos quanto a amiga de vocês...

Deus traga conforto pra vocês.

Agora, nimguem acredita se eu falar q dirigi "nas nuvens" ontem buscando uma amiga na faculdade :blink:

Nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

cara ki pena, meus sentimentos, espero q pelo menos pro resto dos acontecimentos de td certo, venu umas coisa dessa fico ate meio sismado q eu so meio dorminhoco,

uma vez tava pecisanu tanto durmi q encostei em pe no ponto de onibus e dei uma pescada relampago e na hora q as pernas frouxaram e o joelho dobro q eu acordei... quase morri de vergonha do povo venu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meus pesames pela morte da sua amiga...

e força agora cara... pra vc, pra sua esposa na recuperação e ainda mais pra familia da menina...

com ctza o subaru foi valente... olha a coluna e o teto... da pra perceber q aguentou bem a pancada... mesmo sendo uma pancada bem violenta..

e a quem ta julgando o runner... melhor pensar bem antes de postar... ao meu ver nesse caso nem a justiça tem condições de culpar ou não alguem pelo ocorrido... mto menos uma pessoa que não sabe detalhes do ocorrido e nem conhece o runner...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... não sei o que dizer... uma fatalidade que qualquer um de nós estamos sujeitos..

Meus sentimentos para a família da moça. E força ae Runner... qualquer coisa que precisar pode ligar cara pro que precisar.

Nós que te conhecemos a muito tempo sabemos como vc é responsável no volante, não excede os seus limites.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu nem ia escrever mais pq a minha intenção não é discutir nem nada...

espero mesmo que não dê nada para vc na justiça, pois sei que não foi intenção sua... é óbvio

sobre julgar ou não alguém... estava apenas dando a minha opinião...

acho sim irresponsabilidade dirigir nessas condições, ainda mais com outras pessoas na carona

tanto é que aconteceu um acidente (e o nome é acidente, pq não foi intencional)

no final do seu primeiro post no tópico vc mesmo fala:

"Fica o aviso, se beber, ou estiver com SONO, não dirija..."

não é pq foi vc ou fulano ou quem quer q seja, não é nada pessoal

quem parece estar levando para o lado pessoal são os conhecidos

pq garanto que se fosse qq pessoa desconhecida iam achar errado, mas como é alguém daqui, "é normal..", "acontece"

e o que me deixou mais chocado foi a frieza ao falar da amiga morta... tipo:

1 roda rachada

1 porta destruída

1 amiga morta

1 lateral amassada

um mega-post com toda descrição desde q comprou o carro com tudo q fez, o acidente, tudo q aconteceu com o carro, etc etc etc e citou numa linha q ela morreu como se fosse a coisa mais natural e seguiu descrevendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca que pancada Runner...

Meus sinceros pêsames para a família da amiga de sua esposa, e para você também, pq querendo ou não será uma coisa que irá te marcar para sempre :(

Melhoras para sua esposa e para sua recuperação também...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara força aí! Tô sem palavras.

Abraços e melhoras a vc e as outras vitimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nessas horas não ha o que dizer.

Somente lamentar pelo ocorrido e focar em conseguir forças para as etapas que vem pela frente.

E você ira precisar de muitas forças, desde a cirurgia da sua esposa até o problema com a justiça e a familia da falecida.

Espero que esta familia esteja bem e que tudo de certo entre vocês.

O carro ai é o de menos. e o pior é uma fatalidade, isso sim é dificil de conviver. Por isso se precisar de apoio, ajuda, está familia ta aqui para te ajudar.

Em relação ao sono, ele é traiçoeiro mesmo. Só quem ja passou por isso sabe como é. Aos que nunca passaram, cuidado, pois no dia de amanha vc pode sentir sono e achar que consegue chegar. mas nem sempre é assim.

Capaz que se vc tivesse bebido um whiskey com energetico, nao teria dormido, mas ai só DEUS sabe. Nos não somos ninguem para julgar ou falar por outro, somos pura B.OSTA perto de Deus.

E se isso te aconteceu, tenho ctz que ira tirar uma boa lição de tudo isso e com ctz você ira superar este problema.

Runner, se precisa de alguma coisa, estamos por aqui.

Como o eric disse, aqui é sua casa e te conhecemos a muito tempo. Portanto, se precisar nao hesite.

Força meu querido.

Uma coisa que gostaria de falar para todos. E eu so o 1 que nao faz isso, sinto de segurança no banco de tras. Vamos usa-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nem o q falar nessas horas... :(

mas fica registrado os meus sinceros pêsames, e q Deus esteja sempre com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente, eu nem ia escrever mais pq a minha intenção não é discutir nem nada...

espero mesmo que não dê nada para vc na justiça, pois sei que não foi intenção sua... é óbvio

sobre julgar ou não alguém... estava apenas dando a minha opinião...

acho sim irresponsabilidade dirigir nessas condições, ainda mais com outras pessoas na carona

tanto é que aconteceu um acidente (e o nome é acidente, pq não foi intencional)

no final do seu primeiro post no tópico vc mesmo fala:

"Fica o aviso, se beber, ou estiver com SONO, não dirija..."

não é pq foi vc ou fulano ou quem quer q seja, não é nada pessoal

quem parece estar levando para o lado pessoal são os conhecidos

pq garanto que se fosse qq pessoa desconhecida iam achar errado, mas como é alguém daqui, "é normal..", "acontece"

e o que me deixou mais chocado foi a frieza ao falar da amiga morta... tipo:

1 roda rachada

1 porta destruída

1 amiga morta

1 lateral amassada

um mega-post com toda descrição desde q comprou o carro com tudo q fez, o acidente, tudo q aconteceu com o carro, etc etc etc e citou numa linha q ela morreu como se fosse a coisa mais natural e seguiu descrevendo..

Desculpa pela frieza... já fazem 10 dias do ocorrido.

Lamento muito que tenha morrido alguém, até mesmo pq eu vi o estrago feito não somente no carro, assim como em TODAS as pessoas do carro.

A amiga era de minha esposa, eu particularmente conversei/conheci ela durante a viagem, não tenho muito o que comentar dela além de ser uma ótima pessoa.

Já conversei com o MARIDO DELA que entendeu o ocorrido e não ficou me xingando ou chamando de irresponsável... para ele foi uma FATALIDADE.

Eu estou passando por tudo isso sei o peso de uma morte nas costas... não somente criminalmente, mas psicológicamente. Estou tentando aqui, neste tópico, descrever o que aconteceu e o que pode acontecer com qualquer um, estando numa Ferrari ou num Fusca.

Se eu ficasse abalado psicológicamente pela morte de uma pessoa, com certeza perderia o emprego, porém estou sempre tentando ver além, seguir em frente, pensar em coisas boas... achar uma saída desse inferno, porém sempre existem pessoas como você que conseguem ver o negativo e remexer o negativo, apenas importando a sua opinião se saber sequer como eu me sinto ou como a minha esposa esta se sentindo.

Torço para SE um dia acontecer algo assim com você, simplesmente não tenha um cara ali do seu lado buzinando no seu ouvido fazendo a cada momento que vc encontre seus amigos ser torturante, te fazendo sentir mal e mais e mais culpado...

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...