Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

Meus sentimentos aí e boa sorte...

Ps.: Se sabia que não estava em condições (já estava 'pescando' na balada) deveria ter passado a direção a outro, mas eu também não passaria... fica aí a lição para todos nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amiga SP - Com o impacto morreu na hora.

Amiga RJ (tava de carona) o corpo da amiga de SP absorveu o impacto, ela quebrou a clavícula e mais 2 costelas.

Elas usavam o cinto de segurança?

--

De qualquer forma, muita força pra você cara. Deve ser péssimo passar por essa situação. Espero que sua mulher se recupere bem, e que todas as famílias envolvidas consigam superar tudo o que se passou.

E bola pra frente....

Compartilhar este post

Link para o post

Irresponsabilidade?????

sim.

Vc acha que ele provocou o acidente????

SIM

Que ele foi o responsável pela morte?

SIMMMM !!!

foi ele que provocou o acidente sim, não foi eu, não foi tu, foi ele. (ponto)

e sim, ele é responsável pela morte (homicídio culposo)

(sem intenção, mas não deixa de ser o "responsável"... afinal, quem é que tava dirigindo mesmo?)

ninguém bate de propósito, mas se ele batesse em outro carro, a culpa não ia ser dele?

Qualquer um aqui tá sujeito a dormir no volante. Será que alguém faz isto por vontade própria?

não, qualquer um não..

eu já estive em situações em que estava com sono, e não dirigi

não é por vontade própria, mas fazer o que ele fez:

Partimo às 21hrs de SEXTA e por acidente na Dutra chegamos somente às 06am de Sabado em Teresópolis - RJ.

Aí como toda visita, muita conversa, a familia inteira dela puxando papo... muita conversa... e por fim fui dormir às 09Am e acordei 11am.

Fiz todas as coisas que tinha que fazer durante o dia, além de levar minha esposa e amiga pela cidade pra conhecer e é claro... compras!

Á noite eu já cansado, e minha esposa pediu para conhecer uma danceteria nova para celebrar o aniversário dela... a danceteria fica a uns 30km da casa dela... no meio do mato... saímos às 23hrs e fomos até lá em 3 carros... muitas curvas sinuosas e eu tava me divertindo nas curvas, tudo tranquilo.

Às 03am de Domingo, eu já cansado e pescando no meio da danceteria pedi para irmos embora... e fomos.

e ainda sair dirigindo, não é irresposabilidade? faça-me o favor né...

vai dizer tb q os caras que bebem um engradado e saem dirigindo e provocam acidentes não são irresponsáveis

Cuidado pra julgar as pessoas. Um dia pode ser você...

don't worry... quem vai julgar ele vai ser a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus amado....

meus pesames a familia da menina......

melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post
Ps.: Se sabia que não estava em condições (já estava 'pescando' na balada) deveria ter passado a direção a outro, mas eu também não passaria... fica aí a lição para todos nós...

Tenho que concordar com isto, o correto não seria arriscar se ja estava com sono, mas 90% do pessoal aqui, acho que não passaria a direção para outro.

Tenque ver também se mais alguém tinha habilitação na hora né..

No mais, que estrago hein... meus sentimentos pela amiga, e que todos se recuperem logo. Fica o alerta pro pessoal né!

No mais, daqui um pouco você compra outro Subaru e deixa do jeitinho que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

SIMMMM !!!

O fato dele ser "responsável" pela morte já foi caracterizado, tanto é que ele vai responder por Homicídio.

O que define se é Doloso ou Culposo é a "intenção de matar". No caso, ele não teve intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como aqui é uma das "casas" do Runner..... o minimo que o pessoal q conhece ele é tentar confortar-lo...ninguém disse q ele tá certo.

Vamos respeitar pelo menos o tópico o cara, imagine-se no lugar dele.....bom....querem debater sobre beber e dirigir ou dirigir com sono....muito bom...pode abrir um tópico com infos relevantes e histórias de conhecidos e etc , issovai ser mais produtivo do que levar adiante o papo NESTE tópico

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames tbm...

Quando eu vi o titulo do tópico, de cara pensei no Mopar..., só depois que vi a galera falando RUNNER,que me toquei...

Compartilhar este post

Link para o post

SIMMMM !!!

O fato dele ser "responsável" pela morte já foi caracterizado, tanto é que ele vai responder por Homicídio.

O que define se é Doloso ou Culposo é a "intenção de matar". No caso, ele não teve intenção.

concordo.

existe a caracterização do "homicidio culposo" contra ele pq foi ele q causou o acidente.

em nenhum momento eu falei que ele fez intencionalmente (e é por isso q é culposo e não doloso)

só falei q foi irresponsabilidade dirigir assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Como aqui é uma das "casas" do Runner..... o minimo que o pessoal q conhece ele é tentar confortar-lo...ninguém disse q ele tá certo.

Vamos respeitar pelo menos o tópico o cara, imagine-se no lugar dele.....bom....querem debater sobre beber e dirigir ou dirigir com sono....muito bom...mas abrar um tópico com infos relevantes e historias de conhecidos, issovai ser mais produtivo do que levar adiante o papo NESTE tópico

Obrigado

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Runner, meus pêsames cara. =(

Meu desejo sincero, e de toda comunidade, é que todos fiquem bem o mais rápido possível.

Fica realmente um relato do que é o perigo de dormir no volante.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

SIMMMM !!!

concordo.

existe a caracterização do "homicidio culposo" contra ele pq foi ele q causou o acidente.

em nenhum momento eu falei que ele fez intencionalmente (e é por isso q é culposo e não doloso)

Uma pergunta: vc já bateu o carro? Ninguém em com consciência bate por querer.

Dormir ao volante e algo que todos estamos a mercê.

Já me acordaram em plena madrugada para levar um amigo no hospital e inevitavelmente estava com sono, já dirigi 2 dias e uma noite direto sem dormir, mas nunca deixei alguém dirigir meu carro quando estou com pressa pois não conheço motorista melhor do eu, simplesmente não confio. O mesmo deve ter acontecido com nosso amigo.

Não conheço o Runner

Mas posso garantir que ele não conseguiu durmi depois do acidente, deve der sido a noite mais difícil dele. E ele irar responder pelo ocorrido,

Geralmente quando se acaba com um carro e normal que vc comece a preocupar outro, não adianta interromper a vida por causa de um acidente, e tb ficar lamentando o acontecido, temos que dar continuidade ao nossos planos.

Compartilhar este post

Link para o post

C.A.R.A.L.H.O Runner Oo

melohoras a sua esposa, e minhas condolencias a menina!

espero que se saia bem na justiça! ( deve ser rel primario, se for nao pega nada! )

e é isso ai mano! deus tira mais da devolta depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia triste demais. :(

Melhoras Runner! E q saia tudo bem com sua mulher!

E meus sentimentos a família da menina.

Que sirva de alerta para ninguem dirigir com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer que nem minha Mae diz, antes de apontar o dedo pra alguem veja que tem 10 dedos apontados pra vc.....

por mais que vc se policie sempre em algum da um vacilo.... por qualquer motivo que seja

Compartilhar este post

Link para o post
concordo.

B r u p i k k,

Se todos nós pudessemos prever o futuro, não haveriam mais acidentes. Foi imprudência sair assim da casa noturna? Talvez pq eu achei que conseguiria chegar em casa.

Vou sim responder por Homicídio Culposo, e quem me julga é a justiça, ninguém além dela.

Coloquei o tópico aqui para que as pessoas pudessem entender que por mais que esteja tudo certo, as coisas simplesmente ACONTECEM, que todos devemos estar atentos a tudo.

Eu podia ter dormido no carro já que nenhuma delas tinha carta.

Eu podia ter tomado um café bem forte (não sei onde).

Eu podia ter ficado em casa dormindo e deixado a minha esposa infeliz.

Podia um monte de coisas, mas o que aconteceu foi isso.

Irresponsabilidade? é... mas tb me chamariam de irresponsável se eu tivesse que dormir no carro por estar com sono... essa é uma palavra muito fácil principalmente para as pessoas que julgam e nunca foram julgadas... paciência.

Minha preocupação em comprar o carro é por conta do trabalho e principalmente poder ir buscar a minha esposa, salientei que quero um carro mais novo pq o Subaru me satisfez no quesito segurança visto a pancada que foi e a deformação do carro.

Ao resto do pessoal... valeu pelo apoio, eu estou bem, minha esposa ficará bem... que sirva apenas de alerta pra todos os amigos aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha preocupação em comprar o carro é por conta do trabalho e principalmente poder ir buscar a minha esposa, salientei que quero um carro mais novo pq o Subaru me satisfez no quesito segurança visto a pancada que foi e a deformação do carro.

Agora c vai pro lado negro da força e comprar um WRX? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acontece.

Desejo melhoras para todos os envolvidos e familiares.

Boa sorte no processo, espero que de tudo certo!

Abraco e meus pesames

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras pra vc e para a esposa!

Meus pesames pela garota que faleceu!

Qq coisa que eu puder ajudar estou a disposição,

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu santo foi forte...

Qnd eu era solteiro, adorava ir pra umas festas de interior... tinha vez de rodar mais de 150km pra chegar lá... passava a noite toda bebendo e depois voltava pra casa... DIRIGINDO... [^] me lembro de umas 3 vezes eu ter ido pro acostamento... me lembro de ter cochilado umas 5 vezes... Sei que nao era meu destino...

Hj, deixei de beber... deixei de ir pra baladas e tals... meus objetivos hoje sao outros...

Runner2k,

A única coisa que desejo, eh força, nessa hora! O que aconteceu talvez tenha sido um alerta do destino para o futuro.. tudo na vida tem uma razao pra ocorrer... sinto pela moça que veio a falecer. De resto, é bola pra frente!!!! Em hipotese nenhuma vc teve a intencao do que aconteceu... Força meu amigo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Runner, se quiser, aposto que a galera ajudaria a encontrar um novo scooby para ti. Qualquer coisa é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou boquiaberto!!!!

chocado mesmo.

meus pêsames pela mulher da SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pesâmes e boa sorte a vc e sua esposa.

Mas não posso deixar de concordar que foi sim irresponsabilidade, e que tbm achei meio chato o modo como vc falou no primeiro post....

A amiga faleceu....

O carro.... seguro bom.... vou pegar um mais novo.... já estou procurando....

Cara, ficou estranho sim, sobre poder ou não julgar, quando postamos uma coisa desta na internet estamos sujeitos a isso.

O sono de cada pessoa é diferente, temos que saber conhecer mais esse limite do nosso corpo..

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, uma pena mesmo.

Acredito não ter palavras para dizer neste momento.

Se precisar de algo, como sempre pode contar com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...