Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipefett

Gol G5 + Roda 20''

Recommended Posts

Hmmm...

Se as rodas fossem um pouco menor e a altura idem *rs*, acredito que ficaria muito mais harmonioso.

Particularmente não curti o "G3/5" de bund@ não [^] Parece que ele tem uma "crise de identidade"... :/

Alguma coisa nele me remete ao Palio, 307, Ka novo, etc...

Opinião minha, é claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a VW sempre tivesse essa visão de Geração , soh nos gol quadrado teriam tido 3 Gerações.... ou 2 q seja , pq em 1987 teve mudanças interiores , e exteriores ate bem grandinhas , e uma mais simples em 1991..........

que?

gol quadrado tem duas ? bem mais..

82 com o farol em cima e os piscas no parachoque

86 com os piscas ao lado do farol...separadamente....

88 frente alta aqueles com armaçoes em volta dos faros dos piscas e da grade.

94 chineisinho

soh de gol quadrado tem 4 diferente

no G3 tem fase I e fase II

acho que soh o bolinha (g2) e o g5 (por enquanto) que sao unicos

Compartilhar este post

Link para o post
que?

94 chineisinho

no G3 tem fase I e fase II

Calma ae.....

Os Gol a Ar ( batedeira ) 1980-1986 , soh eles q tiveram akela frente com pisca no parachoque , e quando saiu o resto da familia, e eram a agua com Parati/Voyage/Saveiro em 1982 , o gol q era a Ar manteve a frente , e os agua eram iguais aos outros , num pode se dizer q tenha sido uma remodelação..... apenas um frente pouco diferente.....ate por ser versão diferente.......

O q vc diz ser em 1988 , foi em 1987 , e em 1988 q mudou o painel , jah o chineisinho foi lançado em 1991 amigo , e tbm num teve mudanças interiores , soh lanterna e farol e capo......

Jah no caso dos G3 eh a msm coisa soh teve um retokezinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
que?

94 chineisinho

no G3  tem fase I e fase II

Calma ae.....

Os Gol a Ar ( batedeira ) 1980-1986 , soh eles q tiveram akela frente com pisca no parachoque , e quando saiu o resto da familia, e eram a agua com Parati/Voyage/Saveiro em 1982 , o gol q era a Ar manteve a frente , e os agua eram iguais aos outros , num pode se dizer q tenha sido uma remodelação..... apenas um frente pouco diferente.....ate por ser versão diferente.......

O q vc diz ser em 1988 , foi em 1987 , e em 1988 q mudou o painel , jah o chineisinho foi lançado em 1991 amigo , e tbm num teve mudanças interiores , soh lanterna e farol e capo......

Jah no caso dos G3 eh a msm coisa soh teve um retokezinho :legal:

eu soh mencionei os anos ...

nao disse exatamente quando lançou..

apenas dei um exemplo de ano

ao invez de dizer 91~96 disse.....94 e assim por diante..soh dei um exemplo de ano

e a mudança de painel eu nao comentei...soh comentei sobre mudanças exteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito desproporcional, tem que ter harmonia e funcionalidade na minha opinião, não basta colocar a maior roda que cabe...

Mas vou ser sincero esse novo gol ficou bom hein...será que vai rolar orbital neles???

Compartilhar este post

Link para o post

achei o desenho da roda bem discreto, e ficaria bom se fosse 17' ao meu ver conforme já dito sobre a simetria.

quanto a criticas e comentários sobre o gol, vejo o pessoal com muuuuuuitas expectativas no carro, mas vejo que nem sempre lembram que é o carro básico de entrada da vw, onde têm defeitos como qualquer outro de qualquer montadora no segmento.

querem conjunto, se puderem ($$$) partam para um polo, isso sim começa a ser carro de ótimo padrão!

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ficou bonito. Mas se as rodas fossem um pouco menores, tipo 18", acho q ficaria mais harmonioso.

:+1

18" ficaria mais bacana...

o G5 pra mim foi só um passo em tecnologia... se é plataforma e motorização nova msm... no visual continua não me agradando... mas com uns up's melhorou...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Concordo não tinha gostado muito desse novo gol quando lançou.

Mas acabei de mudar de idéia rsrsrsrs.

Só q essa versão ai é a TOP né?

A versão STALONE RSRSRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...