Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Mais Um Membro Da Família

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou postando para compartilhar minha alegria com vocês! Sexta feira saiu meu novo manco, um Palio Fire Flex 0Km verde, depois de 2 semanas de espera! Mas não vendi o Stilo não, comprei esse Palio mais para ir e voltar do trabalho, porque ele é flex e mais econômico, o Stilo estava gastando muito para usar todo dia, aí deixo ele mais para viajar e sair de fim de semana com a patroa. Bom, sobre o Palio, a cor dele é verde Lagoon, e é o basicão mesmo, pois meu bolso não permitia levar um mais completo. Ele é 2 portas, e veio pelado, a única coisa que o vendedor conseguiu fazer pra mim, foi trocar as rodas 13" por rodas 14" de ferro mesmo. Mas eu penso em mais pra frente colocar as 14" do Palio 1.8R. Só que antes disso, preciso colocar vidros e travas elétricas, um som com pen drive, e o film não sei ainda se coloco, ou se deixo assim mesmo. As maçanetas e frisos, mandei pintar na concessionária, já os espelhos e grade dianteira, vou fazer aqui na oficina, deixar tudo na cor igual a versão mais completa. Os tapetes também tive que mandar colocar na Fiat mesmo. No mais, é só alegria! Seguem algumas fotos:

palio001sy3.jpg

palio002zn7.jpg

palio003ld0.jpg

palio004ks0.jpg

palio005fz9.jpg

palio006wo4.jpg

palio007mt5.jpg

:legal::mac1

Postado em

Ae cara parabéns por mais uma aquisição...

Como você disse, para o trabalho o carrinho está mais do que suficiente, e outra esse é um carrinho bom tb e bem econômico mesmo..!!!

Abraço...

Boa sorte com o novo "manco", hehe

Postado em

Parabens pelo manco mano...

mas me diz uma coisa eu quando andei nesse carro eu achei super duro... tipo eu andando mo devagar e parecia q estava correndo...obs:o carro eh todo original 22mil km rodado...isso eh normal desses carros?

Postado em

mas me diz uma coisa eu quando andei nesse carro eu achei super duro... tipo eu andando mo devagar e parecia q estava correndo...obs:o carro eh todo original 22mil km rodado...isso eh normal desses carros?

A suspensão dele é meio dura sim, mas pra mim não chega a ser um incômodo. Agora, ele é bem silencioso quando está em movimento. ;)

Postado em

Boa sorte jovem.

E isso ae, 1 carro para desfilar e outro pro dia a dia.

Parabens

Legal cara, achei essa cor muito bonita, bela escolha, no mais boa sorte ae

Ae cara parabéns por mais uma aquisição...

Cara belo manco apesar de ser toco, mas para ir pro tabalho ta bom d+

Abraço.

Valeu pessoal!

Postado em
Parabéns pela aquisição, agora trate de apimentar o stilo ! hahahahaha

Nossa, eles ainda usam o painel do g2 nos palios ?

Só no Fire... nas outras versões, o painel é diferente.

Ah sim, nos fire claro, achei que ja estivessem usando o modelo novo até mesmo nos fire. :legal:

Postado em

EU não pintaria a grade nem os espelhos não .... ACHO que nessa cor com a Grade e os espelhos pintado o carro ia fica meio sem sal ...

Nuss suspens dura ... eu sempre achei o Palio macio demais ..... acho que preciso ver a susp do corsa ... meu carro deve ta uma carroça ......

se bem que depois de andar de quadrado ir pro Corsa .... nuss parece que tou sentado na agua de tão macio q parece hahahahahha

Postado em
Nuss suspens dura ... eu sempre achei o Palio macio demais ..... acho que preciso ver a susp do corsa ... meu carro deve ta uma carroça ......

Talvez seja porque eu acostumei com o Stilo, mas como eu disse, o Palio é bem confortável mesmo assim.

Jajá vai aparecer um stilo turbo por aki !

agora sim heim´, dá pra mandar ums 19 e baixar o Stilo

Só falta tempo ($$$), hehe... ;)

Postado em
Talvez seja porque eu acostumei com o Stilo, mas como eu disse, o Palio é bem confortável mesmo assim.

Só falta tempo ($$$), hehe... ;)

Nada q um carnezaum num resolva!!!!! :mac1:vts

Postado em
Nada q um carnezaum num resolva!!!!! :mac1:vts

O problema é que agora tenho 2 carnezões, e mais algumas dívidas, hahaha :vts

O Stilo acabo de pagar ano que vem, nem sei se vou investir nele, porque já estou pensando em trocá-lo por um Stilo mais novo, de preferência o Sporting amarelo. :mac1

Fora que eu gasto muito com a música, porque tenho banda e gravo discos em casa, aí lá vai grana com ensaios, equipamentos, acessórios... Além das contas de casa, depois que casei a grana encurtou. Preciso ganhar na loto! [¨]

Postado em
O problema é que agora tenho 2 carnezões, e mais algumas dívidas, hahaha :vts

O Stilo acabo de pagar ano que vem, nem sei se vou investir nele, porque já estou pensando em trocá-lo por um Stilo mais novo, de preferência o Sporting amarelo. :mac1

Fora que eu gasto muito com a música, porque tenho banda e gravo discos em casa, aí lá vai grana com ensaios, equipamentos, acessórios... Além das contas de casa, depois que casei a grana encurtou. Preciso ganhar na loto! [¨]

hehehe ganhar na mega num ia ser nada mal........se eu ganhar te ajudo hehehehe :vts:legal::legal:

Postado em

caraca.. virou a casaca mesmo heim hauiahuiahiuau

Ótima escolha pra ir trampar.. economico e resistente. Não precisa mais que isso. parabéns pela aquisição.

Postado em
caraca.. virou a casaca mesmo heim hauiahuiahiuau

Ótima escolha pra ir trampar.. economico e resistente. Não precisa mais que isso. parabéns pela aquisição.

Pois é, quem diria hein? :vts

É bem econômico mesmo, enchi o tanque no álcool faz 1 semana e ainda tem mais de 1/4 de combustível, sendo que uso o carro todo dia. Agora só falta ir colocando aos poucos vidro, trava e som. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...