Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aderbal_avj

?...? + Sd1800

Recommended Posts

Postado em

Infelizmente tive um acidente com o meu e2k,

fui carregar uma caixa termica com cerveja na mala e esqueci da lombada e...... :banghead

a caixa deu bem no meio do cone do e2k quebrando o cone e entortando a bobina, uma bobina foi pro saco a outra funciona porem raspando, já andei procurando algum lugar pra arrumar, trocar cone e bobina colocando o reparo original mais ta dificil achar e já fazem 2 anos que comprei o sub, garantia já era.

To pesando em colocar 2 de 12" porem as duvidas são imensas......

Ta pensando em 2 UXP 12"

http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-...ufacturers_id=1

Pensei tbm em 2 Kicker cvr 12"

http://www.somcuritiba.com.br/loja/kicker-...facturers_id=17

E ai pessoal que conhece esses dois subs me de umas dicas, aceito sugestôes de outro setup tbm.

Abraços

Postado em

Olá amigo, primeiramente meus pêsames pela perda uhasduhauhsud.

segundo!, pq vc nao pensa num par de MTX 7512?

na sd1800 deve tocar muito!

se a sua SD1800 for @ 2 ohms pq vc nao pega isso aki oh: http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...1204-p-688.html

deve ficar MUITO FORTE!

EDIT: tava pensando aki velho, ja que vc pensou em pegar 2 kickers, e ia pagar 760 no par, + uns 100 conto de caixa e tal, ja ia pra uns 900 reais, pq vc nao espreme os 300 reais e pega os mtx mesmo?

Postado em
Olá amigo, primeiramente meus pêsames pela perda uhasduhauhsud.

segundo!, pq vc nao pensa num par de MTX 7512?

na sd1800 deve tocar muito!

se a sua SD1800 for @ 2 ohms pq vc nao pega isso aki oh: http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...1204-p-688.html

deve ficar MUITO FORTE!

EDIT: tava pensando aki velho, ja que vc pensou em pegar 2 kickers, e ia pagar 760 no par, + uns 100 conto de caixa e tal, ja ia pra uns 900 reais, pq vc nao espreme os 300 reais e pega os mtx mesmo?

Eu pensei nessa opção do MTX iria ficar muito bom mesmo, mais iria sair uns 400 pila a mais, ficaria meio fora da grana que eu estou disposto a gastar, mais sei lá, quem sabe.... Hehehe!!!

Ah, e o meu sd é 2 ohms sim

Postado em

Me veio mais uma ideia na cebeça, pensei em 3 pioneer 307D4...... me corrijam se eu estiver errado, mais da para fechar a impedancia dos 3 em 2,6 ohms quase casando com o meu sd que é 2 ohms.

Postado em
Me veio mais uma ideia na cebeça, pensei em 3 pioneer 307D4...... me corrijam se eu estiver errado, mais da para fechar a impedancia dos 3 em 2,6 ohms quase casando com o meu sd que é 2 ohms.

2,66 vc consegue sim.

Postado em

:vts mais um pra familia dos 3 307, to vendo para montar esse setup tbm :rolleyes:

Postado em
:vts mais um pra familia dos 3 307, to vendo para montar esse setup tbm :rolleyes:

Esse setup é baita custo beneficio, 3 307 vai sair na casa dos R$ 600,00 e deve ficar muito bruto, a unica preocupação é que os 307 queimam se não cuidar muito.

Postado em
Esse setup é baita custo beneficio, 3 307 vai sair na casa dos R$ 600,00 e deve ficar muito bruto, a unica preocupação é que os 307 queimam se não cuidar muito.

é verdade aderbal.. queimam mesmo..

porem vc vai usar com as bobinas em serie.. e os subs em paralelo.. isso já ajuda bastante.... alem de ter um amplificador que te avisa quando o sinal está clipado..

acho que neste caso.. vc pode ir sem medo..

Abraço

Postado em

Com 3 Pioneer + SD1800, ai a conversa MUDA neh ?!

Ja é outro "patamar"....

Deve ficar pokoooo forte neh ?!!? uehueheuheuhe

Acho que da pra ir sem medo e com custoXbenefício sem comparação.

Fora quer foi como o Ernany disse, o tipo de ligação ajuda e a SD tem a "mão na roda" do led clip, ou seja, só vai queimar se quiser mesmo!

Eu to com 2 307 aqui e nunca cheirou verniz nem nada!!

E olha que tem musica que o Led até clipa, mas de leve!! E o grave é anEmal!!

...imagina 3 então...AUhUAHAUhAUha, sem comentários!! =P

Esse sub guenta o sabugo sim viu!!

Flw!! =D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...