Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

Se tiver alguns testes ai na fábrica da Shocker seria legal deixar alguns foristas irem presenciar esse teste, o q acham?

A fábrica da Shocker é em Cotia né? Pertinho rsr, moro no km 18 da Raposo...

mais facil...

Eh so ir no campeonato esse FDS aqui em sao paulo.

abracos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente,

Fui na fabrica da shocker hoje.

primeiramente,quero agradecer o HAL e Sua Esposa e tambem o EDUARDO,pela a hospitalidade e pelo o otimo tratamento...são pessoas Incriveis

Quanto aos produtos da shocker,estou impressionado com tremenda qualidade sonora dos falantes,estão de parabens,e o melhor a linha da shocker tem produtos que agradam a todos do pancadao...desde o gravao até o TAC TAC TAC,todos vao se impressionar.

quanto ao modulo...é um monstro...o bicho eh bruto...toca no pancadao sim(precisa de um filtro subsonico somente)...e realmente estou pra ver coisa melhor em todos esses anos de experiencia em eletronica.

garanto a todos...que ele toca bem mais que todos os modulos para pancadao do mercado...

hoje enxerguei o mercado de modulos com um outro olho...e vi o quanto o brasil esta avancado na tecnologia destes esquipamentos.

parabens a banda.

nao deu pra fazer um teste eficiente...pois estavamos com muita correria...me deu uma dor de barriga e eu cheguei tarde rsss...e o hal tambem rsss

mas o mesmo tocando em torno de 2... Ohms....saiu mais de 150Vrms na saida.

isso que estavamos com poucas baterias...para um modulo so.

mas logo logo vamos fazer melhor os testes.

mas garanto a todos....o banda VIKING...atualmente eh o melhor modulo do brasil para pancadao.

Parabens a equipe da banda audio parts.

o modulo superou as espectativas.

Abracos a todos,

Duvidas é so postar.

Abracos,

Cleber

gente...

Foram 187Vrms de saida...em torno de 3 Ohms de saida.

11656 wrms de saida...

vamos fazer o video dele tocando domingo..em um campeonato aqui em SP.

estarei la...quem quiser ir pra conhecer o clebinho todo poderoso é so ir la(rsrsrsrs) brincadeirinha.

há eu recomendaria a todos que puder ir la...para verem os produtos da SHOCKER tocando.esse eu recomendo.

abracos a todos.

Cleber

e galera falei que era bruto .então fica ai so uns recados dos caras que ja poderam testar tem que ter falantes que aguentem pau se não for shocker vai ser dificil outro aguentar tanto no pancadao e no spl olha galera este ano é nós na final mundial da db drag e Shocker e banda contra team pioneer na categoria mais top do mundo ext3+ ae brazucas torçam pela gente.

Ta força ta aparentando ter pela voltagem demonstrada, mas pra tocar musicalmente fora de campeonatos pra quem não abre mão de qualidade de audio é viável?

Compartilhar este post

Link para o post
Gente,

Fui na fabrica da shocker hoje.

primeiramente,quero agradecer o HAL e Sua Esposa e tambem o EDUARDO,pela a hospitalidade e pelo o otimo tratamento...são pessoas Incriveis

Quanto aos produtos da shocker,estou impressionado com tremenda qualidade sonora dos falantes,estão de parabens,e o melhor a linha da shocker tem produtos que agradam a todos do pancadao...desde o gravao até o TAC TAC TAC,todos vao se impressionar.

quanto ao modulo...é um monstro...o bicho eh bruto...toca no pancadao sim(precisa de um filtro subsonico somente)...e realmente estou pra ver coisa melhor em todos esses anos de experiencia em eletronica.

garanto a todos...que ele toca bem mais que todos os modulos para pancadao do mercado...

hoje enxerguei o mercado de modulos com um outro olho...e vi o quanto o brasil esta avancado na tecnologia destes esquipamentos.

parabens a banda.

nao deu pra fazer um teste eficiente...pois estavamos com muita correria...me deu uma dor de barriga e eu cheguei tarde rsss...e o hal tambem rsss

mas o mesmo tocando em torno de 2... Ohms....saiu mais de 150Vrms na saida.

isso que estavamos com poucas baterias...para um modulo so.

mas logo logo vamos fazer melhor os testes.

mas garanto a todos....o banda VIKING...atualmente eh o melhor modulo do brasil para pancadao.

Parabens a equipe da banda audio parts.

o modulo superou as espectativas.

Abracos a todos,

Duvidas é so postar.

Abracos,

Cleber

gente...

Foram 187Vrms de saida...em torno de 3 Ohms de saida.

11656 wrms de saida...

vamos fazer o video dele tocando domingo..em um campeonato aqui em SP.

estarei la...quem quiser ir pra conhecer o clebinho todo poderoso é so ir la(rsrsrsrs) brincadeirinha.

há eu recomendaria a todos que puder ir la...para verem os produtos da SHOCKER tocando.esse eu recomendo.

abracos a todos.

Cleber

e galera falei que era bruto .então fica ai so uns recados dos caras que ja poderam testar tem que ter falantes que aguentem pau se não for shocker vai ser dificil outro aguentar tanto no pancadao e no spl olha galera este ano é nós na final mundial da db drag e Shocker e banda contra team pioneer na categoria mais top do mundo ext3+ ae brazucas torçam pela gente.

Ta força ta aparentando ter pela voltagem demonstrada, mas pra tocar musicalmente fora de campeonatos pra quem não abre mão de qualidade de audio é viável?

sim...

Cara...nao tinhamos como medir a resposta...mas pode ter certeza que a 2 Ohms...ele tem uma resposta quase plana.

O som eh dinamico...e o controle do cone é excelente

abracos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Cleber mandou bem agora to babando aqui

Show de bola.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui uns dias vai ter muitos desses na rua, visto que a Banda é popular.

Quero ver logo um funcionando. Abraços.

relaxa.....

logo mais

[¨][¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Ué. cade o povinho que tava falando mal agora??? Queimaram a lingua???

kkkkkkkkkk, hehehhehehehhe

Legal o teste heim, agora na minha humilde opniao, só falta ter subsonico regulavel e led de clip, dai sim fica o bicho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o teste heim, agora na minha humilde opniao, só falta ter subsonico regulavel e led de clip, dai sim fica o bicho.

Abraços

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

eu fui uma das pessoas....

queimei mesmo....

mas to feliz pela a banda...hoje enxergo o mercado tecnologico automotivo brasileiro de uma outra forma.

abracos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

queimei mesmo....

mas to feliz pela a banda...hoje enxergo o mercado tecnologico automotivo brasileiro de uma outra forma.

abracos,

Cleber

me desculpem mas pra mim esse teste não foi valido

cade fotos do osciloscopio, multimetro, carga de teste, etc etc

só dizer que deu x Vrms na saida com carga estimada de x ohm não adianta nada

o amp em sí é mt bem construido realmente mas esse teste é furada

Compartilhar este post

Link para o post

legal mesmo,,, espero que a banda só evolua daki pra frente

e leve nosso brasil pra fora....mostrando que aqui tem muita tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

queimei mesmo....

abracos,

Cleber

amigão...

este teste foi feito na presença de 2 Tecnicos em eletronicas(com 7 anos de experiencia ou até mais)...um com enfase em alto falantes e outro com enfase de amplificadores.

mas tudo bem...nao temos por que mentir no teste...

vamos marcar um teste bem apurado..

so que meu amigo....te falo o seguinte...niguem está aqui de brincadeira não!

até mais,

Grato

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

queimei mesmo....

abracos,

Cleber

amigão...

este teste foi feito na presença de 2 Tecnicos em eletronicas(com 7 anos de experiencia ou até mais)...um com enfase em alto falantes e outro com enfase de amplificadores.

mas tudo bem...nao temos por que mentir no teste...

vamos marcar um teste bem apurado..

so que meu amigo....te falo o seguinte...niguem está aqui de brincadeira não!

até mais,

Grato

Cleber

não duvido do teu conehcimento nem do conhecimento de ninguém, só que teste sem documenar, não é teste nenhum, é boato.

muitos aqui no forum já foram criticados por isso, e hoje temos usuarios que nem técnicos são, mas que fazem otimos testes, com fotos documentando todo o processo.

basta você verificar os testes do Ernany.nestes sim dá pra confiar

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o teste.

Tu não era Engenheiro Cleber?

Como que verificaram a linearidade em 2 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal o teste.

sou engenheiro de experiencia amigao...

de anos nessa vida de eletronica.

mas com diploma nao...

por enquanto nao preciso...de diploma mas logo logo terei o meu!

mas se vc quiser ter certeza...liga na taramps por exemplo...

e vou te dizer mais...quem projeta os verdadeiros produtos...sao os tecnicos e alguns engenheiros.

mas nao sou engenheiro e nao tenho vergonha de falar isso...pelo contrario tenho orgulho

.

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

será q a banda acertou a mão dessa vez?

um fator que NÃO DEVE SER DESCONSIDERADO:

como tava o clipping? é facil de controlar o clip???

o Hal mesmo disse q tem q ser falante parrudo, que eu saiba se o amp é bom MESMO, ele toca com qualquer falante, desde q se tenha bom senso na potencia!

um dos grandes problemas de amps Banda é o clip excessivo ferrando falante e musicalidade! será que mudaram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ah! sem contar que com clipping a voltagem de saida sobe absurdos, não refletindo o SPL produzido!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal o teste.

e ai murilo cara te mostrei varios videos com o teste igual ao que vc usou para medir somente nao nessesito de osiloscopio para tirar a potencia rms e o re nas tocadas dos carros mais sim um multimetro true rms em amperimetro true rms tambem vc sabe que os videos que te mandei são corretos vc esta duvidando do meu trabalho se vc acha que os amplificadores novos da banda não são bons tambem não entendo pq o Juliano me falou que tenho muita potencia na minha saveiro de pancadão. ,Murilo gosto de vc e do Juiano e respeito o trabalho de vcs.

galera vejao o video ai no link .

http://br.youtube.com/watch?v=55uwEZkIjdA

Editado por hal team shocker

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal o teste.

e ai murilo cara te mostrei varios videos com o teste igual ao que vc usou para medir somente nao nessesito de osiloscopio para tirar a potencia rms e o re nas tocadas dos carros mais sim um multimetro true rms em amperimetro true rms tambem vc sabe que os videos que te mandei são corretos vc esta duvidando do meu trabalho se vc acha que os amplificadores novos da banda não são bons tambem não entendo pq o Juliano me falou que tenho muita potencia na minha saveiro de pancadão. e tambem pq ele queria tanto uma foto do 3nd ,Murilo gosto de vc e do Juiano e respeito o trabalho de vcs.

se tava sem osciloscopio, como vc sabe que o teste foi com sinal LIMPO?

Compartilhar este post

Link para o post
será q a banda acertou a mão dessa vez?

um fator que NÃO DEVE SER DESCONSIDERADO:

como tava o clipping? é facil de controlar o clip???

o Hal mesmo disse q tem q ser falante parrudo, que eu saiba se o amp é bom MESMO, ele toca com qualquer falante, desde q se tenha bom senso na potencia!

um dos grandes problemas de amps Banda é o clip excessivo ferrando falante e musicalidade! será que mudaram isso?

cara esse nivel de tensao na saida...estava sem ter clipado audivelmente.

mas eh facil de perceber a distorção no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal o teste.

e ai murilo cara te mostrei varios videos com o teste igual ao que vc usou para medir somente nao nessesito de osiloscopio para tirar a potencia rms e o re nas tocadas dos carros mais sim um multimetro true rms em amperimetro true rms tambem vc sabe que os videos que te mandei são corretos vc esta duvidando do meu trabalho se vc acha que os amplificadores novos da banda não são bons tambem não entendo pq o Juliano me falou que tenho muita potencia na minha saveiro de pancadão. e tambem pq ele queria tanto uma foto do 3nd ,Murilo gosto de vc e do Juiano e respeito o trabalho de vcs.

ok então ta vamos dar no max 10% a menos de potencia pela distorção que vcs falam entao daria 14.000wrms ainda isso tirando 10% .caras se não respeitarem minha opiniao vo me retirar deste forum mais não e isso que quero e eu gosto de trocar informações com pessoas que gostam do ramos de som automotivo (Pacadão & Spl)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal o teste.

cara nao adianta...parece que vc nao quer entender o quanto o amp eh forte.

sao 2 tecnicos falando...

sera que vamos ter que por mais um ?

o sinal do banda eh extremamente limpo na saida...ainda mais pela a frequencia de chaveamento que ele usa....altissima 60 Khz.

HAL....vamos marcar um teste apurado pra niguem ver que nao estamos mentindo e nao temos por que mentir...

pois nenhum de nós fabricamos modulos...

abracos a todos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

hal... só perguntei pq não conheço a metodologia usada no teste! po! nunca fiz um teste desses na vida! qdo eu leio uma descrição dessa forma, quero saber os detalhes!

e não precisa sair do forum por causa disso! se não tinha distorção aparente, blz! aceito o teste!

o povo anda saindo do forum mto facil! aff..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...